Roteiro

SAIDAS DIÁRIAS


Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar
 

1º Dia - PORTO SEGURO // SANTA CRUZ DE CABRÁLIA // VILA DE SANTO ANDRÉ (J)
Chegada ao Aeroporto de Porto Seguro, recepção e traslado até Santa Cruz de Cabrália. Chegada em Cabrália e travessia do Rio João de Tiba em balsa por cerca de 10 minutos a Santo André. Chegada ao hotel e acomodação. 

2º Dia ao 4º Dia - VILA DE SANTO ANDRÉ (C,A,J)
Dias livres para aproveitar a tranquilidade desse destino ou conhecer a região. Sugerimos fazer um passeio de barco para ir até os corais do Araripe, onde é possível mergulhar. Também sugerimos descer o rio João de Tiba ou fazer a linda travessia de voadeira pelo Delta do Jequitinhonha, de Belmonte a Canavieiras e dar uma parada na praia da Barra do Peso. (Passeios não incluídos).

5º Dia - VILA DE SANTO ANDRÉ // SANTA CRUZ DE CABRÁLIA // PORTO SEGURO (C)
Em horário combinado, traslado ao Aeroporto de Porto Seguro.   

Saídas

  • DIÁRIAS

PREÇOS - SOB CONSULTA

Devido as flutuações das tarifas disponibilizamos os valores do pacote em orçamento, consulte nosso atendimento para a data de sua viagem.

Opções de Hospedagens: 

APARTAMENTO STANDARD - Localizadas no prédio principal com vista para jardim ou piscina e em nossa vila de casarios que refletem uma réplica de uma cidade do século XVII. Os Apartamentos Standard são equipadas com ar-condicionado split, TV tela plana a cabo, Internet wireless, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities, acomodam 3 adultos ou 2 adultos e uma criança de até 10 anos.

CHALÉ - Localizadas pelos jardins do hotel, a acomodação reflete a sensação de uma vila de pescadores. Os chalés são totalmente privativos com uma varanda para relaxar na rede, equipadas com ar-condicionado split, TV Smart a cabo, Internet wireless, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities e acomodam 3 adultos ou 2 adultos e uma criança de até 10 anos.

SUÍTE LUXO - Localizadas no prédio principal e casarios com vista para o mar e jardim. As suítes luxo são equipadas com ar-condicionado split, TV Smart a cabo, Internet wireless, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities, e acomodam 3 adultos ou 2 adultos e uma criança de até 10 anos.

SUÍTE MASTER - Localizada nos casarios com vista para o mar e jardim a suíte master é uma suíte especial. É privilegiada por ser composta de quarto, sala, closet, jardim interno com chaise, banheira e sauna privativa, é também equipada com ar-condicionado split, TV Smart a cabo, Internet wireless, frigobar, cofre, cama queen, secador de cabelo e amenities.

 

O que inclui

INCLUÍDO:

- Traslados Aeroporto de Porto Seguro - Vila de Santo André - Aeroporto de Porto Seguro em serviço regular;
- 04 noites de hospedagem com sistema de Meia Pensão ou Pensão Completa;
- Kit Viagem (1);
- Seguro Viagem Nacional  (consulte suplemento para maiores de 65 anos);

 

NÃO INCLUÍDO:

- Passagem aérea;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Despesas pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo;
- Qualquer outro serviço não mencionado como incluído.

IMPORTANTE:

* Lugares sujeitos à disponibilidade. 
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá informar à Viagem sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações. 
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos! 

CONDIÇÕES GERAIS

* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

Cancelamentos e devoluções

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Dicas & Informações

O QUE LEVAR
Roupas leves, canga, toalha para passeios, chinelo com sola de borracha/papete, boné,  mochila, squeeze, protetor solar, óculos escuros,  repelentes, remédios de uso pessoal, máquina fotográfica.

MELHOR ÉPOCA
Nos meses de inverno - entre Junho e Agosto - é a época de chuvas. Na baixa estação, o movimento é pequeno e perfeito para quem busca sossego. Entre Setembro e Março chegam as visitantes ilustres: as tartarugas marinhas, que aportam em Santo André para desovar. Em Setembro rola também o Festival da Lagosta; e em Dezembro, Torneio de Pesca do Marlim Azul. 

CLIMA
É tropical. As temperaturas variam entre 25°C e 30° C 

VACINAS
Consulte com antecedencia as atualizações de vacinação do destino no portal: 
https://civnet.anvisa.gov.br/app/viajante/login?wicket-crypt=R22241ugv10&wicket-crypt=wnzXBH76vcs&wicket-crypt=QstgqDsAI3k

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.

Baixe o PDF