Envie para o cliente voltar para o topo

Organizamos um roteiro super diferente para vivenciarmos uma típica viagem de trem por pequenos vilarejos charmosos espalhados pela Alemanha. Primeiro visitaremos o Vale do Alto Médio Reno, sendo 65 quilômetros declarados Patrimônio Mundial pela Unesco com paisagens de sonho. Conheceremos Bacharach am Rhein, Sankt Goar e Rudesheim am Rhein. Estas cidadezinhas estão repletas de casinhas enxaimel floridas, castelos por todos os lados, lindos vinhedos e claro, são banhadas pelo Rio Reno. Depois seguiremos para Bamberg, na Baviera, outra cidade de sonho tanto por sua arquitetura como também por possuir a maior concentração de cervejarias por habitante no mundo, sendo sua especialidade a cerveja defumada! Visitaremos Rothenburg ob der Tauber, em plena Rota Romântica, uma cidade de conto de fadas! Na sequência viajaremos para a linda Meissen, às margens do Rio Elba com seu castelo e sua famosa fábrica de porcelana. Vamos conhecer Dresden, que seguramente nos impressionará com sua imponência, beleza e história, e vamos também visitar Berlim, a criativa capital cultural da Europa! Nosso deslocamento entre as cidades será de trem. Mas não se preocupe, pois as malas serão previamente enviadas ao destino por transporte terrestre, assim quando chegarmos em nosso hotel, elas já estarão por lá, tornando nossa viagem de trem um delicioso passeio contemplativo. Não será uma delícia?

Roteiro voltar para o topo

Alemanha by Train
25 de maio a 09 de junho de 2023

*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar

25 de maio – 5ª feira – SÃO PAULO - FRANKFURT
Apresentação no Aeroporto de Guarulhos, no balcão da cia Lufthansa, terminal 3, às 15:15 para embarque no voo LH 507 saindo 18:15.

26 de maio – 6ª feira – FRANKFURT - BACHARACH AM RHEIN (80km) (J)
Chegada em Frankfurt às 10:50. Uma vez feita a imigração, nossas malas serão transportadas diretamente para nosso hotel em Bacharach enquanto o grupo embarcará em trem na estação do aeroporto saindo às 13:23 e chegando em Bacharach am Rhein às 14:20. Na chegada, caminharemos 500m até o Altkölnischer Hof Hotel, categoria 3* superior, hotel de administração familiar com o charme do estilo enxaimel e suas flores de gerânium em todas suas janelas. Suas mesinhas do restaurante ficam na calçada em plena praça do mercado. Resto do dia livre. Jantar no hotel. Bacharach am Rhein é uma das charmosas cidadezinhas alemãs às margens do Rio Reno. É encantadora e romântica com ruas tranquilas e o Castelo Stahleck no alto com uma belíssimia vista do Rio Reno. É um verdadeiro conto de fadas!

27 de maio – sábado – BACHARACH - SANKT GOAR – BACHARACH (15km) (C,A)
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visitaremos a cidade a pé, caminhando por suas lindas e fotogênicas ruelas. Conheceremos a Igreja de São Pedro de fachada branca e vermelha, a Praça do Mercado, as ruinas da Capela  Werner em estilo gótico e a ”Altes Haus“, uma antiga e linda  casa do séc XVI, hoje um dos melhores restaurantes da cidade. Almoço. À tarde, seguiremos em trem até a cidade vizinha de Sankt Goar, distante 15km de Bacharach, onde visitaremos as ruinas do castelo de Rheinfels, o maior castelo às margens do Rio Reno construído em 1245 e também o mais imponente. A vista lá de cima é magnífica. As ruinas do castelo ficam no alto da montanha que acessaremos com o transporte gratuito do castelo desde Sankt Goar. Retorno a Bacharach em trem. Noite livre.

28 de maio – domingo – BACHARACH – RUDESHEIM – BACHARACH (25km) (C,A)
Café da manhã no hotel. Hoje passearemos em barco pelo Rio Reno. Desceremos em Rudesheim para visita e almoço. Rudesheim am Rhein talvez seja a cidadezinha mais procurada para se visitar às margens do Rio Reno. Muito charmosa, com pequenas ruelas, vários restaurantes e pequenos hotéis, torna-se um destino encantador. Conheceremos a pé sua rua mais famosa, a “Drosselgasse“, toda em estilo enxaimel e coberta de parreiras de uva. Nesta ruela, econtra-se o “Glockenspiel“, com dois belos carrilhões de sino que tocam música e foram feitos com porcelana de Meissen. Visitaremos também a famosa loja natalina “Käthe Wolfahrt“ . Almoço.  Retorno a Bacharach em barco.

29 de maio – 2ª feira – BACHARACH (C,A)
Café da manhã e almoço no hotel. Dia inteiramente livre para atividades independentes.

30 de maio – 3ª feira – BACHARACH – BAMBERG (300km) (C,A)
Café da manhã no hotel. Manhã livre para passeios na cidade. Almoço. À tarde, seguiremos a pé até a estação de trem (500m) para embarque em trem com destino a Bamberg com troca em Franfurt.
Saída de Bacharach  13:36 / Chegada em Frankfurt 14:49
Saída de Frankfurt  15:34 / Chegada em Bamberg   18:32
Na chegada em Bamberg, caminharemos 1.800m até chegarmos em nosso aconchegante HOTEL NEPOMUK, categoria 4 estrelas, situado em cima de um de seus canais, com localização privilegiada bem no quarteirão histórico de Mühlen. Bamberg é Patrimônio da Humanidade pela Unesco desde 1993 e uma cidade que surpreende. Com ambiente medieval, tem um dos casarios mais lindos de toda a Alemanha. É a terra da cerveja defumada e também possui a maior densidade de cervejarias por habitante no mundo (mais de 300 cervejarias). Conhecida como “Pequena Veneza“ por seus vários canais e pontes. Noite livre.

31 de maio – 4ª feira – BAMBERG (C,A)
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visitaremos a cidade a pé. Conheceremos a Altes Rathaus (antiga prefeitura), cartão postal da cidade por sua beleza e situada em uma pequena ilha. Passaremos pela Dominikanerstrasse, a rua das cervejarias e restaurantes. Conheceremos sua Catedral de São Pedro & São Georges fundada em 1237, onde o Papa Clemente está sepultado. Almoço. Tarde livre para passeios pela cidade. Noite livre.

01 de junho – 5ª feira – BAMBERG – ROTHENBURG OB DER TAUBER – BAMBERG (100km) (C,A)
Café da manhã no hotel. Saída a pé até a estação de trem de Bamberg (1.800m) para embarque em trem com destino a Rothenburg ob der Tauber. 
Saída de Bamberg  08:27  / Chegada em Wurzburg    09:20
Saída de Wurzburg 09:41 /  Chegada em Steinach    10:23
Saída de Steinach 10:36 /  Chegada em Rothenburg  10:51
Rothenburg é uma encantadora cidade medieval, amuralhada, de sonhos e está localizada em plena „Rota Romântica“. Visitaremos a cidade a pé (700m da estação): conheceremos o Markt Platz com sua linda prefeitura gótica; veremos a Torre de Rastrinburg onde a cada hora sai um boneco e toma uma grande taça de vinho; caminharemos até a torre Markusturm e sua fonte Roderbrünnen, o local mais fotografado da cidade. Almoço. À tarde, visitaremos a  loja Käthe Wohlfahrt, uma vila natalina que funciona o ano inteiro. Seu teto é todo estrelado, suas casas enxaimel são cobertas de neve e há produtos natalinos lindos e para todos os bolsos. Tempo livre para passeios e provarem o doce típico da cidade : Schneeballen (bola de neve). Retorno a Bamberg de trem:
Saída de Rothenburg 16:05 / Chegada em Steinach  16:20
Saída de Steinach   16:31 / Chegada em Wurzburg 17:17
Saída de Wurzburg   17:39 / Chegada em Bamberg  18:32
Caminhararemos 1.800m até nosso hotel. Noite livre.

02 de junho – 6ª feira – BAMBERG – MEISSEN (280km) (C,A)
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Que tal visitarmos uma das cervejarias locais ou fazer um passeio de barco por seus rios e canais ? Almoço. À tarde, caminharemos 1.800m até a estação de trem para embarque com destino a Meissen com troca em Leipzig e Dresden:
Saída de Bamberg 14:42 / Chegada em Leipzig  16:10
Saída de Leipzig 16:31 / Chegada em Dresden  17:30
Saída de Dresden  18:07 / Chegada em Meissen Altstadt  18:37
Desde a estação, caminharemos até nosso hotel (500m). Acomodação no Hotel Goldener Löwe, (leão dourado), um charmoso hotel 4 estrelas, localizado em uma residência de 1657, situada aos pés da colina do castelo, bem no centrinho da cidade. Meissen é uma charmosa cidade às margens do Rio Elba e com seu imponente Castelo de Albrechtsburg no topo de sua colina e ainda com lindas paisagens de seus vinhedos. E claro, aqui nasceu a famosa Porcelana de Meissen, primeira fábrica de porcelana na Europa, desde 1708, feita em pasta dura e conhecida mundialmente. Noite livre.

03 de junho – sábado - MEISSEN (C,A)
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visitaremos a cidade a pé conhecendo seu rico patrimônio gótico e renascentista. Conheceremos sua Markplatz (praça do mercado) com sua prefeitura, a Igreja de Nossa Senhora e várias construções importantes. Seguiremos para a Catedral  também gótica construída em 1250 ao lado do imponente Castelo de Albrechstburg construído a partir de 1471, com linda vista para o Rio Elba. Visitaremos a famosa Fábrica de Porcelana Meissen (estatal). Mundialmente conhecida, foi a primeira fábrica de porcelana na europa inaugurada em 1708 para concorrer com a porcelana chinesa. Lá poderemos observar os artesãos trabalhando as peças, assim como visitar seu museu. Nosso almoço será no restaurante da fábrica servido em suas lindas porcelanas. Tarde livre.

04 de junho – domingo - MEISSEN – DRESDEN – MEISSEN (30km) (C,A)
Café da manhã no hotel. Saída a pé até a estação de trem de Meissen (500m) para embarque em trem com destino a Dresden.
Saída de Meissen Altstadt 09:19
Chegada em Dresden Mitte 09:52
Caminharemos 600m até o centro histórico e visitaremos Dresden a pé. Foram os sonhos megalomaníacos do Príncipe Augusto o Forte que fizeram de Dresden a linda cidade que é hoje. Foi ele quem mandou construir no séc XVIII alguns dos gloriosos monumentos da arquitetura germânica como o Palácio Zwinger e a linda Igreja Hofkirche. Conheceremos também a Igreja de Nossa Senhora, testemunha da destruição da cidade no final da segunda guerra e o Teatro Opera Semper. Almoço. Apos almoço, tempo livre. Retorno a Meissen de trem.
Saída de Dresden Mitte      17:04
Chegada em Meissen Altstadt 17:37
Caminharemos 500m até nosso hotel. Noite livre.

05 de junho – 2ª feira - MEISSEN – BERLIM (200km) (C,A)
Café da manhã no hotel. Caminharemos 500m até a estação de trem para embarque no trem para Berlim :
Saída de Meissen Altstadt  08:49 / Chegada em Coswig Dresden  08:59
Saída de Coswig Dresden  09:07 / Chegada em Cottbus Hauptbahnhof 10:38
Saída de Cottbus Hauptbahnhof 11:01 / Chegada em Berlim Friedrichstrasse  12:19
Caminharemos poucos metros até nosso Hotel Eurostar, moderno hotel categoria 4 estrelas, localizado ao lado da Rua Friedrichstrasse, com localização excelente para se visitar Berlim. Está distante 400m da loja de departamento „Galeria Lafayette“, a 600m do Portão de Brandenburg, 300m da bela Universidade de Berlim e 800m da Ilha dos Museus, somente 200m da famosa avenida „Unter den Lindem“ e ao lado da estação de trem. Almoço. Tarde livre.

06 de junho – 3ª feira - BERLIM (C,A)
Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita a Berlim em transporte privativo. Berlim surpreende! É uma cidade extensa, 09 vezes maior que Paris, e é a segunda cidade mais larga do mundo perdendo só para Los Angeles. A cidade tem vários centros e ficou partida ao meio por 28 anos pelo Muro de Berlim (1961 a 1989). Guarda tesouros do mundo inteiro em seus mais de 180 museus! Conheceremos o Portão de Brandenburgo que simboliza a separação das duas Alemanhas, as praias artificiais do Rio Spree que corta a cidade, a Ilha dos Museus que é Patrimônio da Humanidade pela Unesco e onde está o mais importante deles o „Pergamon“ e a Praça Alexanderplatz. Almoço no passeio.

07 de junho – 4ª feira - BERLIM (C,A)
Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre. Almoço no hotel. Sugerimos conhecer um museu de sua preferência e também fazer um passeio de barco pelo Rio Spree ou conhecer o Mercado Markthalle (aberto das 12:00 às 18:00), com barracas gourmets de queijos e frios, frequentado por Berlinenses. Noite livre.

08 de junho – 5ª feira - BERLIM (C,A)
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Almoço no hotel. À tarde, traslado ao aeroporto para apresentação no balcão da cia Swiss às 15:40. Embarque no voo  Swiss LX 971 saindo às 18:40. Chegada em Zurique às 20:05. Troca de avião com o voo LX 092 saindo às 22:40.

09 de junho – 6ª feira – SÃO PAULO
Chegada no Aeroporto de Guarulhos às 05:30

Preço por pessoa parte aérea:


- Passagem aérea em classe econômica: US$ 1360,00
- Passagem aérea em classa executiva - US$ 4380,00
- Taxas aeroportuárias: US$ 130,00
(preços aéreos meramente referenciais podendo alterar a qualquer momento)

- Franquia de bagagem:
  a) Classe econômica = 1 mala de até 23kg
  b) Classe executiva   = 2 malas de até 32kg
  c) 1 maleta de mão de até 8kg


HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES
 
Bacharach am Rhein - Altkölnischer Hof Hotel (3* Sup)
Bamberg
Hotel Nepomuk (4*)
Meissen
Hotel Goldener Löwe (4*) 
Berlim
Hotel Eurostar (4*)

Regras para retorno ao Brasil - Covid 19

- Brasileiros e estrangeiros devem apresentar, à companhia aérea no momento do embarque, o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.

- Os seguintes viajantes estão dispensados de apresentar o comprovante de vacinação no transporte aéreo, desde que apresentem, no momento do embarque, o comprovante de realização de teste do tipo antígeno ou RT-PCR, com resultado negativo ou não detectável para Covid-19, realizado um dia antes do embarque:

1. Brasileiros que não estejam completamente vacinados;
2. Estrangeiros residentes no território brasileiro que não estejam completamente vacinados;
3. Aqueles com condição de saúde que contraindique a vacinação (atestada por laudo médico);
4. Os não elegíveis para vacinação em função da idade;
5. Os provenientes de países com baixa cobertura vacinal;
em virtude de questões humanitárias..
Fonte: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • 25

    Mai

    2023

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

Apto Standard € 5.440 10x € 544 € 6.630 10x € 663 € 5.290 10x € 529 25/05/2023 até 09/06/2023 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

Preço por pessoa parte aérea:

- Passagem aérea em classe econômica: US$ 1360,00
- Passagem aérea em classa executiva - US$ 4380,00

- Taxas aeroportuárias: US$ 130,00

(preços aéreos meramente referenciais podendo alterar a qualquer momento)

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

O que inclui voltar para o topo

Neste programa incluímos:
-
Passagem aérea Lufthansa - Swiss na classe escolhida;
- Taxas de embarque nos aeroportos;
- Passagens locais de trem na segunda classe, com suas taxas incluídas;
- Os hotéis mencionados no programa ou similares;
- Jantar incluído no dia de chegada a Bacharach;
- Regime de ½ pensão, ou seja, café da manhã e almoço diariamente;
- Acompanhante brasileiro desde o Brasil;
- Passeios e visitas mencionados no programa;
- Guias locais podendo falar português ou espanhol ou mesmo inglês;
- Transporte expresso das malas entre uma cidade a outra (nos dias de viagem em trem);
- Seguro viagem Assist Card AC 35 + Covid;
- Kit Viagem (1).

NÃO INCLUÍDO: 
- Bebidas nas refeições;
- Despesas pessoais.

Informações Gerais:
- Documentação necessária para brasileiros : passaporte válido com pelo menos 6 meses de validade
- Clima : Maio/Junho é primavera na Alemanha com temperaturas variando entre 15 a 24ºC

Condições de cancelamento:
- Haverá uma multa calculada sobre o valor total da viagem (aéreo e
terrestre) dependendo da antecedência do cancelamento:
- Cancelamento com 45 dias ou mais antes da partida = 10% de multa
- Cancelamento com 10 a 45 dias antes da partida = 30% de multa
- Cancelamento com 01 a 10 dias antes da partida = 50% de multa
- Apto duplo: No caso dos aptos duplos (2 pessoas no mesmo apto),
a responsabilidade é de ambas as pessoas. No caso de cancelamento
de somente uma pessoa deste apto, a pessoa que ficar, será obrigada
a pagar a diferença para o apto individual ou cair na regra do
cancelamento.




Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.