Blog

Diamantina recebe exposição de fotografia “Recantos e Encantos de Minas”

Acaba de chegar ao Teatro Santa Izabel de Diamantina a exposição “Recantos e Encantos de Minas” do fotografo mineiro Márcio Carvalho. A mostra vai até o dia o dia 25 de julho, de segunda a sexta, das 12 às 18 horas. A entrada é franca.

A exposição é um projeto cultural idealizado pelo fotografo, que convida você para uma viagem icnográfica pela capital Belo Horizonte, passando pelas cidades históricas e estâncias hidrominerais, até chegar às mais belas paisagens de vales, montanhas e cachoeiras. De Diamantina, a apresentação que já passou por Montes Claros segue paras as cidades de Governador Valadares e Teófilo Otoni, até o mês de outubro.

“Essa é uma oportunidade de conhecer um pouco mais de um Estado de muitas faces, de todas as cores, de vários sabores e incontáveis recantos e encantos,” ressaltam os organizadores.

Realizada pela Associação Universo Cultural e Assistencial através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais, a exposição conta com o apoio da Prefeitura de Diamantina, por meio da Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio.