Blog

Freeway lança viagem de Stand Up Paddle para Costa Rica

As viagens do segmento de temáticas da Freeway têm recebido muita procura. E para continuar inovando, a operadora apostou na viagem de Stand UP, um esporte que cresceu consideravelmente no Brasil nos últimos anos. “O Stand Up Paddle é um esporte que cresce de maneira bastante importante nas águas brasileiras. É muito comum chegarmos às praias e rios do Brasil  e encontrarmos aluguel de pranchas de SUP." Baseada nesta constatação, Sonia Werblowsky, diretora da Freeway Viagens, aposta na tendência e lança viagem para a Costa Rica em parceria com a Roberta Borsari, atleta brasileira colecionadora de títulos e medalhas. O roteiro SUP Expedition Costa Rica tem saída no dia 30 de abril de 2015.

A proposta da Freeway é levar um grupo de remadores para uma imersão no universo do Stand Up Paddle, em um paraíso como a Costa Rica, acompanhados pela aventureira  Roberta, que possui uma vasta experiência no esporte. A viagem, indicada principalmente para praticantes de Stand UP, terá a natureza a seu favor, com águas verdes cristalinas, praias paradisíacas, lagos, termas, e o astro principal da viagem, o Vulcão Arenal, ativo na região.
  
Serão ao todo 10 dias de viagem, onde o remador terá a oportunidade de explorar a beleza da Costa Rica nas mais conhecidas praias do país, como a Praia de Tamarindo; a Conchal, uma das mais belas praias da Costa dourada; praia de Flamingo, o melhor ponto marítimo entre Acapulco e Panamá na costa pacífica; Samara, um paraíso tropical com areias brancas, água límpida e calma e com um belíssimo recife de corais por toda a sua encosta; e o ponto máximo da viagem, Arenal. Aqui, o grupo vai remar em um lago com um plano de fundo impressionante do vulcão, que libera fumaça por horas durante o dia.
 
“Fiz diversas viagens com SUP através do meu projeto e agora estou feliz por acompanhar um grupo de pessoas que compartilham o prazer de remar. A Costa Rica é um destino muito especial por conta da natureza exuberante e além de explorarmos e curtimos estes dias, também será uma ótima oportunidade para eu passar minha experiência como remadora e aventureira.”, diz a atleta, Roberta Borsari.