03.Jan a 31.Mar.25
01 a 30.Abr.25
7 dias
Roteiro
Saídas
03/
Out /
2024
10/
Out /
2024
24/
Out /
2024
07/
Nov /
2024
14/
Nov /
2024
21/
Nov /
2024
28/
Nov /
2024
05/
Dez /
2024
12/
Dez /
2024
19/
Dez /
2024
02/
Jan /
2025
09/
Jan /
2025
16/
Jan /
2025
23/
Jan /
2025
06/
Fev /
2025
13/
Fev /
2025
20/
Fev /
2025
27/
Fev /
2025
06/
Mar /
2025
13/
Mar /
2025
20/
Mar /
2025
27/
Mar /
2025
03/
Abr /
2025
10/
Abr /
2025
17/
Abr /
2025
24/
Abr /
2025
08/
Mai /
2025
15/
Mai /
2025
22/
Mai /
2025
05/
Jun /
2025
19/
Jun /
2025
10/
Jul /
2025
17/
Jul /
2025
24/
Jul /
2025
07/
Ago /
2025
21/
Ago /
2025
04/
Set /
2025
18/
Set /
2025
25/
Set /
2025
02/
Out /
2025
09/
Out /
2025
23/
Out /
2025
O que inclui
Valores
Valores por pessoa - Parte terrestre
Hospedagem |
Apartamento |
Duplo |
Single |
Triplo |
Criança |
Período da Viagem |
Apto Standard | Apto Standard | U$ 1.286 10x U$ 129 | U$ 1.446 10x U$ 145 | 09/05/2024 até 30/10/2024 | ||
Apto Standard | Apto Standard | U$ 1.472 10x U$ 147 | U$ 1.692 10x U$ 169 | 07/11/2024 até 30/04/2025 | ||
Apto Standard | Apto Standard | U$ 1.339 10x U$ 134 | U$ 1.526 10x U$ 153 | 08/05/2025 até 29/10/2025 |
FORMAS DE PAGAMENTO
- Pagamento à vista: 3% de desconto, exceto sobre taxas e impostos.
- No Cartão: Entrada de 20% + 9 parcelas iguais
- No Cheque: Entrada + 9 parcelas iguais sem juros
IMPORTANTE
- Em caso de haver voos sugeridos ou incluídos nos roteiros e o passageiro optar por voos diferentes, deverão consultar o valor do traslado adicional e/ou privativo;
- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento;
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras;
- Não aceitamos pagamentos com cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes. Aceitamos pagamento com cartão de credito desde que seja do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
DOCUMENTAÇÃO PARA BRASILEIROS
* Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque, com mínimo de 2 páginas em branco.
* O visto deve ser solicitado pelo site: eVisa-Cuba (evisacuba.cu) - Custa R$ 90,00 e o pagamento pode ser realizado por pix para o consulado cubano de São Paulo.
* Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data da viagem.
*Preencher o formulário no site (48 horas antes do embarque): https://www.dviajeros.mitrans.gob.cu/inicio . Salvar em pdf no celular ou levar impresso para apresentação na chegada ao país.
Observação: Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo
obrigatória. Consulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos
viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.
* Caso o passageiro que tenha por destino Cuba precisar do seguro viagem para quaisquer procedimentos como consulta, internação, tratamento, exame, internação clínica ou procedimento hospitalar durante a viagem, deverá contatar a Central Intermac de Atendimento, cujos contatos constam do respectivo voucher, para avisar a respeito da utilização de tais serviços, antecipar pagamento dos mesmos e solicitar reembolso quando de seu retorno ao Brasil.
Seguem abaixo os documentos necessários para solicitação de reembolso das despesas clínicas, médicas, hospitalares ou medicamentosas:
Relação de Documentos Básicos e Obrigatórios do Segurado:
- Formulário de Aviso de Sinistro Chubb (disponível no final deste kit);
- Formulário de Autorização de Pagamento de Indenização Pessoa Física Chubb (disponível no fimal deste kit);
- Cópia do RG e CPF do segurado;
- Cópia do comprovante de endereço atual em nome do segurado;
- Cópia do certificado/voucher do seguro contratado;
- Cópia de todos os comprovantes de pagamentos de acordo com a cobertura que será acionada, sendo fatura do cartão de crédito contendo a descrição da despesa, nota fiscal, cupom fiscal, recibos, etc.;
- Cópia do cartão/bilhete de embarque;
- Demais documentos de acordo com a cobertura que será acionada (vide relação a abaixo).
Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas:
- Todos os documentos básicos e obrigatórios do segurado informados no início deste kit;
- Cópia de exames de imagem e relatório médico informando diagnóstico e tratamento realizado;
- Cópia de todos os comprovantes de pagamentos das consultas médicas e hospitalares pelo segurado.
Despesas farmacêuticas:
- Todos os documentos básicos e obrigatórios do segurado informados no início deste kit;
- Cópia do receituário/prescrição médica;
- Cópia dos recibos, nota fiscal ou cupom fiscal de compra do medicamento durante a viagem segurada.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.