Roteiro



INÍCIO EM CHENNAI DIA 10.JANEIRO.25 

 

*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha 

                                                              

1º Dia - 10.JANEIRO - CHENNAI

Após sua chegada a Chennai, traslado ao hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h00. O primeiro assentamento britânico na Índia, Chennai foi estabelecido em 1639 por East India Company no assentamento rural pesqueiro chamado Chennaipatnam. Madras, a capital de Tamil Nadu como se chamava até 1996, e hoje se chama Chennai, uma enorme metrópole industrial, um centro de fabricação e há muitos que a relacionam com o nome de “Detroit do Sul” por abrigar muitas empresas de Informática da Índia e de fora. Essa porta de entrada no sul da Índia é também conhecida como a “Capital Cultural da Índia” por suas tradições e o patrimônio ancestral. Hospedagem no hotel.

 

2º Dia - 11.JANEIRO - CHENNAI // MAHABALIPURAM // CHENNAI (C)

Café da manhã. Saída para excursão aos santuários monolíticos de Mahabalipuram (55 km, aproximadamente 1h30 só ida) e aos templos em cavernas escavadas na rocha, espalhados por uma paisagem repleta de rochas e colinas rochosas. Entre eles, definitivamente vale a pena ver o Templo Shore, construído para o Senhor Shiva, e os Cinco Rathas, um grupo de templos nomeados em homenagem aos cinco irmãos Pandava. A Penitência de Arjuna, é a maior escultura em relevo do planeta. À tarde, retorno a Chennai e visita ao Templo Kapaleeswarar em Mylapore, um antigo templo com mais de 300 anos e a Basílica de São Tomé, que abriga o túmulo do Apóstolo São Tomé. Visita também ao Museu do Governo (fechado às sextas-feiras) e a Galeria Nacional com suas esculturas em bronze dos séculos X e XIII. Hospedagem.

 

3º Dia - 12.JANEIRO - CHENNAI / TRICHY // TANJORE (C)

Café da manhã. Pela manhã traslado ao aeroporto para embarque em voo a Trichy. Chegada e recepção. Tiruchirappalli, (Trichy como é conhecida, para que seja fácil pronunciar), se encontra ao longo das margens do rio Cauvery. Durante a era Cristã, o lugar era um bastião do poder da dinastia Chola. Depois ficou sobre o controle dos Pallavas. Trichy voltou a ser parte da dinastia Chola no século X. Hoje, Trichy é uma mistura de tradição e modernidade construída ao redor da Fortaleza da Rocha. Visitaremos o Templo de Srirangam que conta com 22 gopurams (um elemento característico da arquitetura dos templos hindus do sul da Índia, que consiste em uma torre ornamental situada sobre a entrada do recinto do templo), um deles é o mais alto da Índia. O principal gopuram que está na entrada do templo é o orgulho do complexo com altura de 72 metros que se chama Rajagopuram que foi construído em 1987 e domina a paisagem a quilômetros de distancia, enquanto que os 21 gopurams restantes foram construídos entre os séculos XIV e XVII. Continuamos pela estrada até Tanjore. (57km/1 a 2 horas aprox.) também conhecido como Thanjavur. Tanjore foi a antiga capital dos reis de Chola, cujas origens remontam ao início da era Cristã. Durante o seu poder entre 850 – 1270. eles controlavam a maior parte da península indiana. Thanjavur produziu muitos músicos clássicos e bailarinos de Bharatanatyam (uma das danças clássicas da Índia e precisamente de Tamil Nadu) e também é bem conhecido pelo seu estilo de pintura único chamado Tanjore Painting e Thavil, um instrumento de percussão. A parte das centenas de templos antigos, o distrito também é conhecido por seu requintado artesanato, peças de fundição de bronze e instrumentos musicais do Sul da Índia. Traslado e hospedagem no hotel. 

 

4º Dia - 13.JANEIRO - TANJORE // DARASURAM // KUMBAKONAM // SWAMI MALAI // TANJORE (C)

Café da manhã. Saída para visita a Tanjore visitando o Templo Brihadeeswara e o Palácio de Thanjavur. O Templo Brihadeeswara é a joia da coroa da arquitetura Chola.  O templo foi encomendado em 1010 por Rajaraja (cujo nome significa literalmente “rei dos reis”). Visitaremos também o Palácio Thanjavur, um grande edifício de alvenaria construído em parte pela dinastia Nayaks por volta de 1550 DC, e em parte pelos Marathas. Grandes edifícios com salões enormes e salões espaçosos, duas torres do palácio, um arsenal e torres de observação são visíveis de todos os pontos da cidade. Localizado dentro do palácio, o Museu Raja possui a melhor coleção de bronzes do sul. Em seguida, visitaremos Darasuram, famoso por antigos templos de mérito arquitetônico, sendo o Templo Airavateswara o mais importante de todos. 

À tarde visitaremos Kumbakonam é a cidade-templo. Um dos templos mais famosos da cidade é o Mahamaham Tank Temple, conhecido por suas águas sagradas e pelo festival realizado a cada doze anos. Mas também o Templo Adi Kumbeswarar, um templo enorme e colorido coberto de estátuas de deuses. Visitaremos o Templo Kasi Viswanathar, a Prefeitura de Kumbakonam e também a Vila de Bronze em Swami Malai. Os ícones de bronze de Swami Malai são feitos por uma comunidade de artesãos conhecidos como 'Sthapathis'. A adoração hindu está ligada a esses ícones de bronze desde tempos imemoriais. Estes ícones não são apenas símbolos de adoração, são um reflexo da arte e do artesanato que estão enraizados na cultura indiana; São emblemas do espírito dos deuses e deusas; eles testemunham a proposição de que o artesanato tradicional pode permanecer firme face à modernização. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

5º Dia - 14.JANEIRO - TANJORE // KARAIKUDI // MADURAI (C, A)

Pela manhã, saída por estrada para Madurai (210 km, 5 horas aprox.) visitando Karaikudi no caminho. Karaikudi, lar dos Chettiars, também é conhecida como região de Chettinadu, o Nattukottai Chettiars é uma comunidade bancária e empresarial e nadu significa país/lugar. Os comerciantes de Nattukottai Chettiars acompanharam a expansão do Império Britânico no Sudeste Asiático. Eles trouxeram teca birmanesa e azulejos europeus para suas mansões, além de inspiração na arquitetura colonial e palaciana. Chegada à Mansão Chettinad que existe desde 1902. Podemos fazer um tour pelo pequeno museu e também por uma exposição sobre a história do lugar. Massagem nos pés incluída. Em seguida, desfrutaremos de um almoço típico de Chettinad na Mansão Chettinadu. Após a visita, continuaremos por estrada até Madurai, famosa pelo imponente complexo do Templo Sri Meenakshi. A cidade viva mais antiga (com quase 2.500 anos) da península indiana, foi a capital de um reino que governou a maior parte do sul da Índia durante o século IV e transportou mercadorias de lugares tão distantes como Grécia, Roma e China - um dos primeiros registros escritos pelo historiador e etnógrafo grego Megástenes, datando de 302 a.C. Antigo centro têxtil, a cidade tem menção especial na biografia de Mahatma Gandhi, pois foi em Madurai, onde em 1921, ele renunciou a usar nada além de khadi (tecido caseiro na Índia) e alfaiataria e que gerou a revolta em toda a Índia, de não usar nada de roupas importadas. Traslado ao hotel. À noite, participaremos das cerimônias noturnas de oração que consistem em canções religiosas, música carnática (música tradicional do sul) , fogos, incenso e cânfora no Templo Meenakshi. Hospedagem.  

 

6º Dia - 15.JANEIRO - MADURAI (C)

Café da manhã. Pela manhã vestiremos as roupas típicas e nos perderemos pelas ruas do Sul da Índia. Para as mulheres haverá Saree (pano de 8 metros) decorado com cores vivas, e para os homens haverá o vetti (conhecido como lungi no norte da Índia) que é um pano longo que não é costurado e é enrolado parcialmente sob a cintura até os tornozelos e muitas vezes dobram-no até o joelho quando está quente e quando trabalham. A camisa acompanha. Vestidos assim nos dirigimos a uma cidade local onde somos recebidos pela população local com música e danças folclóricas. Pongal é uma festa da colheita, uma ocasião tradicional para agradecer ao deus Sol e à natureza, para celebrar os ciclos de vida que os grãos nos proporcionam. Este é tradicionalmente o mês dos casamentos também. Limpamos a casa, jogamos fora as coisas velhas e fazemos Kolam (conhecido como Rangoli no norte da Índia) com pó de arroz. São os desenhos de diferentes flores. O Kolam tem muito valor porque dá às mulheres da casa a oportunidade de mostrar o seu artesanato. Nosso primeiro e principal dever como seres humanos é agradecer ao deus Sol por ser o primeiro deus que os seres humanos conhecem. Contemplaremos a preparação do Pongal, um prato tipo arroz doce com diversas ervas e especiarias exóticas. Cozinhamos em potes de cerâmica (barro) que as mulheres enfeitam com flores de jasmim para a longevidade do marido. Utilizam arroz (da primeira colheita), lentilha, açúcar mascavo (extrato natural de cana-de-açúcar), frutas secas como caju, etc. A panela é do tipo cilíndrica com uma boca pequena com a finalidade de ferver o arroz e a mistura até encher a panela. Há shows programados para conhecer o SUL DA ÍNDIA através de sua encantadora música Carnatic e danças com um ritmo muito comovente. O festival finalmente chegou e voltamos à cidade para visitar o Palácio Thirumalai Nayak, construído em 1636 d.C., por Tirumalai Nayak um dos principais reis da dinastia Nayak que governou Madurai. O pavilhão celestial construído inteiramente em tijolo e argamassa, sem o apoio de uma única viga ou parafuso, é uma maravilha do estilo arquitetônico indo-sarraceno. Há um museu no edifício do palácio , que possui seções que tratam da história de Madurai e da arte e arquitetura de Tamil Nadu. À tarde visitaremos o Templo Meenakshi , um dos maiores complexos de templos do país. O histórico templo Madurai, no coração da cidade velha, é um exemplo da arquitetura dravidiana com gopurams cobertos de cima a baixo em uma impressionante profusão de imagens multicoloridas de deuses, deusas, animais e figuras míticas. O destaque do templo é o 'Salão das Mil Colunas' Meenakshi Nayakkar Mandapam. Possui duas fileiras de pilares esculpidos com imagens de yali (animal mitológico com corpo de leão e cabeça de elefante), usado como símbolo do poder Nayak. Vistos de qualquer ângulo, esses pilares parecem estar em linha reta, o que é realmente uma maravilha arquitetônica. Hospedagem no Hotel. 

 

7º Dia - 16.JANEIRO - MADURAI // COLOMBO // PINNAWALA // DAMBULLA (C)

Café da manhã. Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Colombo. Ao chegar em Colombo, seremos recebidos e partiremos por estrada até Dambulla, visitando no caminho o Orfanato de Elefantes* em Pinnawala (Aproximadamente 90Kms, 2 Horas) a tempo de contemplar o banho e a alimentação com mamadeira dos filhotes de elefante. Esta atração popular, criada pelo governo do Sri Lanka em 1975, é agora como um santuário com 25 hectares de floresta exuberante. O seu objetivo é alimentar, cuidar e fornecer alojamento a jovens elefantes perdidos ou abandonados pelas suas mães. Recentemente, o santuário também iniciou um programa de reprodução. Continuaremos por estrada até Dambulla (Aprox. 80Kms, 2 Horas) e na chegada traslado ao Hotel. Hospedagem.                                                                                                                                                                      

 

8º Dia - 17.JANEIRO - DAMBULLA // POLONNARUWA // MINNERIYA // DAMBULLA (C)

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo da Caverna Dambulla, que é uma grande massa rochosa isolada com 150 metros de altura e 1,6 km ao redor da base. Aqui está o famoso Templo Rock que remonta ao século I AC. Na primeira caverna há uma imagem de Buda reclinado com 15 metros de comprimento cortada na rocha. Existem imagens de divindades associadas ao Budismo em todos os lugares. Na Segunda Caverna, a melhor e maior de todas, existem 150 estátuas de Buda em tamanho natural em várias posturas, com poucas estátuas de deuses e reis. Em seguida, siga para Polonnaruwa, capital dos séculos 11 a 13, com uma história relativamente curta e simples (dois séculos e uma dúzia de governantes, em contraste com 1.400 anos e 123 reis de Anuradhapura). A época da fundação da cidade não é certa. Visita a Gal Vihara e o magnífico grupo de estátuas, construído pelo Rei Parakramabahu (1153-1186AD). À tarde, safari no Parque Nacional Minneriya, que é um parque nacional na Província Centro-Norte do Sri Lanka. A área foi designada como parque nacional em 12 de agosto de 1997, após ter sido originalmente declarada como santuário de vida selvagem em 1938. O parque é uma área de alimentação durante a estação seca para a população de elefantes que vivem nas florestas dos distritos de Matale, Polonnaruwa e Trincomalee. Junto com Kaudulla e Girithale, Minneriya forma uma das 70 Áreas Importantes para Aves do Sri Lanka. Retorno ao hotel. Hospedagem. 

 

9º Dia - 18.JANEIRO - SIGIRIYA // DAMBULLA // MATATE // KANDY (C)

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Forte Rochoso de Sigiriya (25 km, 30 minutos aprox.), uma poderosa fortaleza rochosa com 600 pés de altura construída sob o comando de um rei do século V, famosa por seus fascinantes afrescos decorados nos diferentes degraus. Em seguida, saída por estrada para Kandy com parada em Matale (aproximadamente 50 km, 1h30min) para visitar um jardim de especiarias e aprender sobre elas. Continuaremos por estrada em direção a Kandy (aprox. 25 km, 1 hora). Na chegada, traslado ao hotel. À tarde passeio pela cidade de Kandy em tuk-tuk que inclui visita ao Templo da Relíquia do Dente Sagrado e ao Museu das Gemas. Assistiremos um show cultural. Dalada Maligawa ou Templo da Relíquia do Dente Sagrado em Kandy é o local de culto mais sagrado para os budistas em todo o mundo. Construído no século XVI, este templo abriga a sagrada Relíquia do Dente de Buda, trazida da província de Kalinga, na Índia antiga, para o Sri Lanka, no século IV. Hospedagem.

 

10º Dia - 19.JANEIRO - KANDY // NANU OYA // NUWARA ELIYA (C)

Café da manhã. Pela manhã, traslado à estação de trem para viagem a Nanu Oya, (aproximadamente 2 horas) e é muito bonita. (Iremos providenciar lanches leves durante a viagem de trem e produtos de higiene pessoal a bordo. Seu guia irá acompanhá-lo, enquanto sua bagagem irá no veículo com o motorista.) Veremos os catadores de chá trabalhando nas plantações de chá e sentiremos vontade de cumprimentar as crianças da escola que esperam o trem atravessar a estrada nos trilhos. Após a chegada, partida por estrada para Nuwara Eliya (Aprox . 25Kms, 01 hora) e no caminho visitaremos uma plantação e fábrica de chá. Na chegada, traslado ao hotel. À tarde, visita a Nuwara Eliya. Esta cidade parece um pedaço do bairro inglês, casas de estilo Tudor e casas vitorianas estão espalhadas pelo lago azul . Você pode contemplar a herança inglesa com vista para os monumentos arquitetônicos como os Correios, a casa de campo inglesa como o Hill Club com suas imagens de caça , troféus de caça montada e peixe, a Igreja Anglicana e a residência privada . O campo de golfe aqui é um dos melhores da Ásia . Hospedagem. 

  

11º Dia - 20.JANEIRO - NUWARA ELIYA // COLOMBO (C)
Café da manhã. Pela manhã, saída por estrada até Colombo (aprox. 168 km, 04-05 horas). Na chegada, traslado ao hotel. À tarde, passaremos pela capital comercial de Colombo, que há muito tempo é a tradicional porta de entrada para o Oriente. A maior cidade do Sri Lanka fica na costa oeste e reúne todas as culturas, religiões e influências de terras estrangeiras numa mistura de sons, cheiros e um caleidoscópio de cores. Os comerciantes e colonos originais – os árabes, portugueses, holandeses e britânicos deixaram no seu rastro em igrejas e monumentos, nomes e religiões, costumes e comida e algumas das suas línguas que foram absorvidas pelo discurso do Sri Lanka. Hospedagem.

 

12º Dia - 21.JANEIRO - COLOMBO (C)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto internacional para seu voo de retorno. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).
 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

 

MADRAS - Raintree St. Mary's Road (4* Sup)
TANJORE - Great Trails Riverview by GRT (3* Sup)
MADURAI - Fortune Pandiyan (4* Sup) 
DAMBULLA - Amaya Lake (4* Sup)
KANDY - Amaya Hills (4* Sup)
NUWARA ELIYA - Araliya Green City (4* Sup)
COLOMBO - Fairway (4*Sup)
  

 

 

Saídas

  • 10/

    Jan /

    2025

O que inclui

INCLUÍDO:

- Hospedagem por 11 noites nos hotéis mencionados ou similares, incluindo impostos;
- Café da manhã diários e 01 almoço;
- Traslado de/para o aeroporto/hotel/aeroporto em carro/minivan/ônibus com ar condicionado e assistência em espanhol;
- Manejo de 01 mala por pessoa nos aeroportos;
- Visitas guiadas e excursões de acordo com o itinerário em carro/minivan/ônibus com ar condicionado;
- Guia acompanhante em espanhol desde a chegada em Chennai (DIA 01) até a saída de Colombo (DIA 12); 
- Roupas tradicionais para visita ao festival de Pongal;
- Entradas nos monumentos; 
- Tradicional recepção no aeroporto com guirlandas de calêndula ou pétalas de rosa;
- Passagem de avião - Chennai / Trichy e Madurai / Colombo em classe econômica;
- Kit Viagem (3); 
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 74 anos).

 

NÃO INCLUÍDO:

- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 

 

 

OBSERVAÇÕES:

***RESERVAS***

Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros

 

- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. 

- Vistos: Brasileiros precisam de visto de entrada, poderá ser tramitado on-line através do site https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration , (visto de entrada única por até 30 dias, solicitado 30 dias antes da viagem). O formulário está em inglês. Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 300KB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal.

 

SRI LANKA

Todos os visitantes do Sri Lanka necessitam um passaporte válido até 6 meses depois de sua data de saída do Sri Lanka. O visto para Sri Lanka tem que ser aplicado antes de sua chegada ao Sri Lanka no site www.eta.gov.lk. A informação e instrução acerca do visto estão disponíveis em espanhol no site.

 

CONDIÇÕES GERAIS

* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

 

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço. 

 

 

Valores

Valores por pessoa - Parte Terrestre

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

Opcao 1 U$ 3.771 10x U$ 377 U$ 4.851 10x U$ 485 10/01/2025 até 21/01/2025

FORMAS DE PAGAMENTO
- Pagamento à vista: 3% de desconto, exceto sobre taxas e impostos.
- No Cartão: Entrada de 20% + 9 parcelas iguais
- No Cheque: Entrada + 9 parcelas iguais sem juros

IMPORTANTE

- Em caso de haver voos sugeridos ou incluídos nos roteiros e o passageiro optar por voos diferentes, deverão consultar o valor do traslado adicional e/ou privativo;
- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento;
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras;
- Não aceitamos pagamentos com cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes. Aceitamos pagamento com cartão de credito desde que seja do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.


ATENÇÃO:

***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem e mínimo de 3 páginas em branco. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data de saída da viagem. 
- Vistos: Brasileiros precisam de visto de entrada, poderá ser tramitado on-line através do site https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration , (visto de entrada única por até 30 dias, solicitado 30 dias antes da viagem). O formulário está em inglês. Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 300KB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal.
- Visto: portadores de passaporte brasileiro precisam de visto para embarcar ao Sri Lanka. Pode-se tirar o mesmo na chegada, porém, recomenda-se fazê-lo previamente e online, via este link: eta.gov.lk/slvisa/. Recomenda-se fazer esse trâmite 2 semanas antes da chegada no Sri Lanka. 
Valor do visto online USD 50 por pessoa. Valor do visto no Aeroporto do Sri Lanka USD 55 por pessoa. Para as Maldivas, brasileiros não precisam de visto.

CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* Saída garantida a partir de 6 participantes.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.


CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.