Extensão a Rota Jardim - Saídas Regulares em Espanhol

3 dias

África do Sul

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

INÍCIO AOS DOMINGOS EM CAPE TOWN
 
 
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar
 

1º Día – CAPE TOWN // OUDTSHOORN (A)
Cedo pela manhã, saída con guia em espanhol ao povoado de Oudtshoorn no coração da Rota Jardim. Visita às Cavernas Cango e uma fazenda de Avestruzes. Almoço incluído. Hospedagem.

2º Dia - OUDTSHOORN // KNYSNA (C)
Café da manhã no hotel e saída em direção a Knysna. Pela tarde, visita ao Bosque de Tsitsikama. Hospedagem.

3º Día - KNYSNA // CAPE TOWN (C)
Café da manhã no hotel. Retorno a Cape Town via o Povoado de pescadores de Hermanus, onde poderemos contemplar as baleias (de Julho a Novembro).  Chegada ao Aeroporto aproximadamente às 17.30hrs. 



HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Categoria Classic
 
OUDTSHOORN -  Hlangana Lodge / Bon Queens Hotel
KNYSNA -  Knysna Log Inn ou Premier Moorings
 
Categoria Luxo
 
OUDTSHOORN -  Surval Boutique Olive Estate
KNYSNA -  The Rex

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • Domingos

preços por pessoa | Parte Terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

+ Categoria Classic U$ 682 10x U$ 68 U$ 744 10x U$ 74 U$ 341 10x U$ 34 + opções de datas 01/10/2023 até 20/12/2023 solicitar reserva
+ Categoria Luxo U$ 706 10x U$ 71 U$ 769 10x U$ 77 U$ 353 10x U$ 35 + opções de datas 01/10/2023 até 20/12/2023 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard, AMEX e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo

 

INCLUÍDO:
- Transporte em veículo, van ou ônibus (dependendo do número de participantes) com motorista em espanhol  durante todo o percurso;
- Hospedagem por 1 noite em Oudtshoorn e 1 noite em Knysna com café da manhã;
- Visita às Cavernas Cango;
- Visita à fazenda de avestruzes com almoço incluído;
- Visita á reserva de Tsitsikama;
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 74 anos)


NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 

 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com validade mínima de seis meses e deverá ter no mínimo, duas folhas em branco.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto.
É obrigatória a carteira internacional  de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.

  
É obrigatória a carteira internacional  de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque). Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.

Menor de Idade
 
Viajando com os pais: Além de passaporte válidos os pais deverão apresentar certidão de nascimento (original ou cópia autenticada)
Viajando apenas com um dos pais: Além dos documentos citados acima, deve ter em mãos uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e cópia autenticada do RG da mãe/pai que não irá embarcar.
Desacompanhado: Permitido apenas para crianças entre 5 e 12 anos mediante passaporte e autorização de ambos os pais, emitida a menos de 6 meses, juntamente com a cópia autentiicada do RG dos dois e uma carta contendo informações gerais do adulto que irá recebê-lo assim como cópia autenticada de seu ID.

CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
Os preços publicados podem sofrer alterações diariamente por conta da volatilidade do câmbio local.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para o período de Natal e Reveillon.
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* Crianças menores de 6 anos não são permitidas nos safáris; 
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.