Peru - A Cidade Sagrada - Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu

4 dias

Peru

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS
(Mínimo 2 Passageiros)

*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha 



1º Dia –  CUSCO –  Mercado São Pedro, Templo de Korikancha, Catedral, Sacsayhuamán e Kenko (C)
Voo não incluído (Lima / Cusco) – Recomendamos chegar antes das 11h em Cusco
Chegada à cidade de Cusco, recepção e traslado ao hotel. Restante da manhã livre para descansar e se aclimatar à altitude. Visitaremos a cidade de Cusco, também conhecida como Cidade Imperial e declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Começaremos no Templo Koricancha, um antigo palácio inca e centro de adoração ao deus Sol, no qual a ordem dominicana construiu uma igreja que permanece de pé até hoje. Subiremos até a Fortaleza de Sacsayhuamán, um exemplo imponente da arquitetura militar inca. Após este passeio, mergulharemos na arquitetura inca visitando o sítio arqueológico de Q'enko, onde importantes cerimônias incas foram realizadas. Finalmente, chegará à Plaza de Armas, onde visitaremos a Catedral, o templo católico mais importante da cidade.

*** O Mercado de San Pedro estará fechado de Janeiro a Março, durante estes meses visitaremos 4 ruínas próximas.


2º Dia –  CUSCO // VALE SAGRADO – Visita à Chinchero e Ollantaytambo (C, A)
Saída à Chinchero para visitar o Centro Parwa onde poderemos apreciar belos tecidos e até comprar alguns para levar para casa. Continuação à igreja de Chinchero, que foi construída pelos espanhóis em 1607 e permanece em pé até hoje. Visitaremos às ruínas de Chinchero, onde encontraremos um importante centro inca no qual foram construídos terraços e aquedutos. Depois, faremos uma parada no Mirante Raqchi, de onde teremos uma vista panorâmica do Vale Sagrado dos Incas. Seguiremos para a cidade de Ollantaytambo, onde encontraremos a imponente fortaleza inca que leva o mesmo nome. Este lugar é de grande importância histórica, pois foi onde Manco Inca derrotou as forças espanholas em 1538. Em seguida, desceremos para a cidade de Ollantaytambo, que se destaca por ainda manter o planejamento urbano inca como parte de seu layout urbano original, com alguns edifícios e ruas estreitas de pedra. Poderemos visitar a cidade e o mercado local.
***Chinchero não irá operar de Janeiro a Março, durante estes meses será feita a visita ao Mercado de Pisac e Ruínas.


3º Dia – VALE SAGRADO // MACHU PICCHU // ÁGUAS CALIENTES // CUSCO (C, A)
Visita a um dos centros energéticos mais importantes do mundo: Machu Picchu. Esta excursão é feita em trem e durante o trajeto teremos uma vista impressionante das paisagens do Vale Sagrado do Urubamba. Na chegada a Águas Calientes, assistência no embarque em ônibus que o levará até a cidadela. Será uma experiência inesquecível, onde você percorrerá cada recinto acompanhado por um guia turístico. No horário combinado, desceremos ao povoado de Águas Calientes. Almoço incluído. Embarque em trem com destino a Cusco e traslado ao hotel. Hospedagem.

4º Dia – CUSCO (C)
Traslado ao aeroporto para embarque.

 
Suplemento para Ida e Volta a Machu Picchu em Trem Vistadome - USD 60 por pessoa  

HOTÉIS PREVISTOS:
(Recebemos a confirmação dos hotéis até 7 dias antes da viagem)

- CATEGORIA TURÍSTICA SUPERIOR
CUSCO: Royal Inka I e II, San Agustín Internacional, Maytaq Wasin, Monasterio San Pedro, Casa Andina Koricancha, Casa Andina Standard San Blas ou Sueños del Inka.
VALE SAGRADO: AVA Valle Sagrado Spot, Agustos Urubamba, Hatun Valley e Hacienda del Valle.
TREM A MACHU PICCHU: Expedition ou Voyager 


- CATEGORIA PRIMEIRA SUPERIOR
CUSCO: Sonesta Posada del Inca ou Casa Andina Premium Cusco.
VALE SAGRADO: Inkaterra Hacienda Urubamba, Casa Andina Premium ou Aranwa Sacred Valley
TREM A MACHU PICCHU: Expedition ou Voyager 


- CATEGORIA LUXO
CUSCO: Aranwa Cusco Boutique ou Palacio del Inka 
VALE SAGRADO: Inkaterra Hacienda Urubamba, Tambo del Inka ou Sol y Luna Hotel
TREM A MACHU PICCHU: Expedition ou Voyager

  
 

 

Importante: É obrigatório levar a carteira de vacinação contra a Covid-19.

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

Categoria Turística Superior U$ 746 10x U$ 75 U$ 890 10x U$ 89 U$ 709 10x U$ 71 02/01/2022 até 22/12/2022 solicitar reserva
Categoria Primeira Superior U$ 873 10x U$ 87 U$ 1.162 10x U$ 116 U$ 882 10x U$ 88 02/01/2022 até 15/12/2022 solicitar reserva
Categoria Luxo U$ 1.097 10x U$ 110 U$ 1.621 10x U$ 162 U$ 1.093 10x U$ 109 02/01/2022 até 15/12/2022 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
Hospedagem por 02 noites (01+01) em Cusco e 01 noite no Vale Sagrado com café da manhã;
- Traslado de chegada em privativo e de saída em regular;
- Passeios em serviço regular com acompanhamento de guia em espanhol;
- Visita a Cusco conforme mencionada no roteiro;
- Visita ao Vale Sagrado conforme mencionada no roteiro;
- Visita a Machu Picchu com ticket de trem Expedition ou Voyager;
- Almoço no Vale Sagrado e Águas Calientes (sem bebidas);
- Kit Viagem (3); 
Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 65 anos).

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea
- Taxas de embarque; 
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 


OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru. Carimbe seu passaporte ao entrar e sair do país.
É recomendável a carteira internacional  de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente e deve estar munido além do passaporte, a certidão de nascimento do menor que irá viajar.
 
 
IMPORTANTE: Com o objetivo de agilizar o processo de entrada e saída no país e reforçar a segurança nas fronteiras,  a Superintendência Nacional de Migração ativou 4 portões biométricos no Aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima e substituiu  a “Tarjeta Andina de Migración (TAM)” física por uma virtual. Isto significa que os passageiros que chegarão ao Peru, não mais precisarão preencher a TAM física, só deverão apresentar na imigração um passaporte válido ou RG com menos de 10 anos e em bom estado de conservação.

Por este motivo, passageiros que ao chegarem ao Peru, devem solicitar ao oficial de imigração seu TAM Virtual impresso ao ingressar no país, a fim de ter uma prova física de registro de entrada. Sendo assim é imprescindível informar em suas reservas os seguintes dados:

- Nome Completo
- Data de Nascimento
- Nacionalidade
- Número de passaporte ou RG

 
 
 

ANTECEDÊNCIA PARA RESERVAR
As reservas estão sujeitas a capacidade de visitação diária que foi estabelecida pela UGM (Unidade de Gestão de Santuário Histórico de Machu Picchu), por esse motivo se sugere fazer as reservas com a máxima antecedência possível, 60 dias ou mais.Para quem deseja fazer as trilhas, o ideal é reservar com 90 dias de antecedência.
 
IMPORTANTE SABER: A permanência em Machu Picchu é de no máximo 4 horas, e após se dirigir à porta de saída, não será mais possível retornar à cidadela. 
 
CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para feriados ou eventos especiais que serão informados no momento da reserva.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

 

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.