Na encruzilhada entre a Europa e a Ásia, o Azerbaijão nos traz muitas  vivências de exotismo...País que exibe com justo orgulho três patrimônios de intenso valor: história, cultura e natureza...Recanto de muito charme, com sua  arquitetura, com seus habitantes, com sua  moda, sua gastronomia e sua arte...Um mix de porções muito bem equilibradas, talvez uma mistura mais que perfeita entre as influências de dois continentes...Marcantes heranças deixadas por persas, turcos e soviéticos...E o mundo do turismo ainda vai descobrir...Vamos chegar antes...!!
Para se encantar ainda mais, veja nossa live: https://www.youtube.com/watch?v=nkRGWTUOFHU

Depoimentos ver todos voltar para o topo

A viagem ao Cáucaso foi excelente: turma boa e entrosada, hotéis confortáveis, excelentes restaurantes. A coordenadora é ótima profissional e uma excelente pessoa. Os guias locais foram muito bons. Nosso guia de Baku escreveu até um livro sobre o Azerbaijão: surpreendente!

Cibelle Aparecida Rosa

Apreciei muito os serviços da Freeway. Os guias foram fantásticos, bem como nosso acompanhante Caio. Os hotéis foram muito bons e o cumprimento da programação foi adequada ao proposto no pacote. Meus agradecimentos à empresa.    

Sonia Maria

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.