Envie para o cliente voltar para o topo
Roteiro voltar para o topo
SAÍDAS DIÁRIAS
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar.
1º Dia - EL CALAFATE
Chegada ao aeroporto de El Calafate, recepção e traslado ao hotel. Dependendo do horário do voo, haverá tempo livre para atividades opcionais (não incluídas). Veja nossas sugestões abaixo, após o itinerário.
2º Dia - EL CALAFATE - Excursão Glaciar Perito Moreno (C)
3º Dia - EL CALAFATE - Dia livre (C)
4º Dia - EL CALAFATE / USHUAIA (C)
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de El Calafate, para embarque com destino a Ushuaia. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Dependendo do horário do voo, haverá tempo livre para atividades opcionais (não incluídas). Sugerimos alguns passeios opcionais abaixo, após o itinerário.
5º Dia - USHUAIA - Parque Nacional Terra do Fogo, Trem do Fim do Mundo e Marítima Ilha dos Lobos (C)
Pela manhã, visita ao Parque Nacional Terra do Fogo. O Parque Nacional representa a área protegida mais austral da Argentina. É o único que possui costas marítimas e montanhas. Neste percurso conheceremos o Rio Pipo, Monte Susana, Lago Acigami, Centro de visitantes Alacush, Laguna Verde e Bahía Lapataia panamericano. Realizaremos paradas para fotografias e uma caminhada de uns 30 minutos que estará sujeita às condições meteorológicas.
A topografia do Parque é variada sendo uma sucessão de montanhas escarpadas, rios, vales, lagos até acessar a costa do Canal Beagle.
Durante todo o ano poderemos admirar o bosque subantártico. O mamífero mais frequente é a raposa colorada. A variedade de ambientes marinhos e montanhosos permite que aqui habitem muitas espécies de aves
Embarcaremos no Trem do Fim do Mundo, que nos convida a reviver os últimos 7 km do antigo percurso do trem dos prisioneiros. A bordo de um trem elegante de época poderemos escutar a história e deleitar-se com magníficas paisagens.
Nosso guia nos aguardará ao final do percurso em trem. Em ônibus percorremos os 21 km restantes a visitar dentro do parque e retornaremos à cidade
6º Dia - USHUAIA - Excursão Lagos Off Road (C,A)
Sairemos de nosso hotel em veículos off-road em direção à Cordilheira Martial e ao Paso Garibaldi. Seguiremos então por trilhas, em meio a bosques de lengas, cruzando riachos até o Lago Fagnano, o maior da Terra do Fogo, com mais de 100 km de extensão. No caminho, observaremos a fauna e a flora locais, além da ação dos castores na região. A aventura continua e acessaremos uma rota interna que nos conduzirá ao Lago Escondido, de menores dimensões, mas rodeado de uma natureza incomparável. Na sequência iremos ao Refúgio Nunatak e enquanto o almoço é preparado, poderemos caminhar pelos arredores. No fim da tarde, retorno ao hotel.
7º Dia - USHUAIA (C)
Café da manhã e, em horário determinado, traslado ao aeroporto de Ushuaia para embarque com destino a Buenos Aires.
Obs: Se desejar incluir noites em Buenos Aires, por favor, consulte nossos consultores.
Regras para retorno ao Brasil - Covid 19
- Brasileiros e estrangeiros devem apresentar, à companhia aérea no momento do embarque, o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.
- Os seguintes viajantes estão dispensados de apresentar o comprovante de vacinação no transporte aéreo, desde que apresentem, no momento do embarque, o comprovante de realização de teste do tipo antígeno ou RT-PCR, com resultado negativo ou não detectável para Covid-19, realizado um dia antes do embarque:
1. Brasileiros que não estejam completamente vacinados;
2. Estrangeiros residentes no território brasileiro que não estejam completamente vacinados;
3. Aqueles com condição de saúde que contraindique a vacinação (atestada por laudo médico);
4. Os não elegíveis para vacinação em função da idade;
5. Os provenientes de países com baixa cobertura vacinal;
em virtude de questões humanitárias..
Fonte: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa
Galeria
voltar para o topo
Saídas voltar para o topo
DIÁRIAS
preços por pessoa | Parte Terrestre voltar para o topo
Hospedagem |
Apartamento |
Duplo |
Single
TriploCriançaPeríodo da Viagem | ||||
ALTO ANDINO & SIERRA NEVADA | Apto Standard & Apto Standard | U$ 1.138 10x U$ 114 | U$ 1.434 10x U$ 143 | U$ 1.114 10x U$ 111 | 01/05/2023 até 30/06/2023 | solicitar reserva | |
LAS HAYAS & MIRADOR DEL LAGO | Apto Standard & Apto Superior | U$ 1.337 10x U$ 134 | U$ 1.853 10x U$ 185 | U$ 1.270 10x U$ 127 | 01/05/2023 até 30/06/2023 | solicitar reserva |
- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard, AMEX e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.
O que inclui voltar para o topo
- Entradas nos Parques Nacionais (pagas localmente);
- Refeições não mencionadas;