A Província de Mendoza se encontra a 1.031 km. de Buenos Aires. É uma das mais atraentes regiões da Argentina para um turismo que une belezas naturais e boa estrutura urbana. Para aqueles que gostam de apreciar bonitas paisagens num clima de absoluto relaxamento, os safáris fotográficos e a observação de fauna silvestre serão excelentes opções. As cavalgadas na Cordilheira dos Andes (inclusive roteiros que seguem os passos das travessias dos Andes) e o Parque Nacional Aconcagua, que hospeda o Cerro Aconcagua, um dos cumes mais altos do mundo (6.949 m.), são outras opções imperdíveis para os amantes da natureza e da aventura. A sofisticação trazida a Mendoza por suas bodegas, a beleza de suas paisagens e excelente infra-estrutura para turismo tornam a cidade adequada para receber visitantes que a procuram em todas as épocas do ano.
Para se encantar ainda mais, veja nossa live: https://www.youtube.com/watch?v=EBrI7nzdKt0

Receba novidades de Mendoza

Depoimentos ver todos voltar para o topo

Passando para agradecer o incentivo para fazer a viagem a Mendoza. O roteiro foi incrível. Gostei muito!! Bem
como do grupo. Obrigada!!!

Márcia Beatriz

Boa tarde Renata, Antes de tudo, feliz 2020!

Gostaríamos de agradecer pelo pacote Réveillon/Mendoza elaborado por vocês.

O roteiro permitiu que tomássemos contato com o universo do bom vinho (que tanto amamos) e nos apresentou uma culinária muito saborosa.

O passeio ao Aconcágua também foi incrível graças às ótimas guias que tivemos, que nos acompanharam com tanta atenção, e pelo motorista, cuidadoso e gentil.

Obrigado e até a nossa próxima experiência ;) 

 

 

Carlos e Rosilene

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.