Israel - Terra Santa - Saídas com Guia em Português - 2023-24

8 dias

Israel

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

 
 
 
INÍCIO AOS DOMINGOS

2023

MAR: 26
ABR: 16
MAI: 07, 21
JUN: 04, 18
JUL: 09, 23
AGO: 06, 20
SET: 03
OUT: 08, 22
NOV: 05, 19
DEZ: 17

2024


JAN: 07
FEV: 11
 
 
1º Dia - TEL AVIV
Chegada ao Aeroporto Ben Gurion. Assistência no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem em Tel Aviv.

2º Dia – TEL AVIV (C)
Dia livre em Tel Aviv.
Sugerimos excursão opcional a MASADA e ao MAR MORTO (não incluído - operado em espanhol)
Através da paisagem extraordinária do Mar Morto chegaremos a Masada, situada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2001. Ascensão com o teleférico até a fortaleza, o último bastião dos sicários judeus em sua guerra contra os romanos. Visite as escavações, o palácio do rei Herodes, a sinagoga, os banhos e outros locais de interesse, desfrutando das maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1.300 pés (por volta de 390 metros) abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o clima permitir, você pode desfrutar de suas águas, ricas em minerais e suas propriedades. Retorno a Tel Aviv. Hospedagem.

3º Dia -TEL AVIV - JAFFA - CESARÉIA - HAIFA - ACRE - GALILEIA (C,J)
Faremos uma breve visita à cidade de Tel Aviv, incluindo uma visita à cidade portuária de Jaffa, onde caminharemos por becos pitorescos da cidade velha e fortificada. 
A seguir, rumo ao norte, ao longo da estrada costeira - Via Maris, chegaremos até as ruínas  arqueológicas de Cesareia, construídas por Herodes, o Grande, em honra a Augusto César. Continuaremos em direção a Haifa, onde subiremos o Monte Carmelo para uma vista panorâmica da cidade, incluindo o Santuário Baha'i, o Jardim Persa, e a baía de Haifa. 
Continuaremos até São João de Acre, para visitar a antiga fortaleza dos tempos das Cruzadas.
Retornaremos pela Galileia ocidental. Chegada ao hotel e hospedagem. Jantar.

4º Dia - MAR DA GALILEIA E O RIO JORDÃO (C,J)
Visita à costa norte do Mar da Galileia, palco de muitos acontecimentos da vida de Jesus Cristo. Seguindo ao longo da costa do mar até Cafarnaum - conhecida como "Sua Cidade", visitaremos o local do ministério de Jesus, onde passou muito tempo curando doentes e operando milagres. Em Tabgha, encontra-se o local do milagre de Cristo, onde, multiplicando, alimentou 5.000 pessoas. Visita à Igreja da Multiplicação, onde o chão em mosaico representa um cesto com pães e dois peixes. 
Continuaremos até o Monte das Bem-aventuranças com vista para o mar, onde Jesus pregou o "Sermão da Montanha", e onde, acredita-se, seja o local onde ele escolheu os seus 12 apóstolos. 
Seguindo até a parte sul do Mar da Galileia, visitaremos Yardenit, local de Batismo, onde o mar se encontra com o rio Jordão. 
Hospedagem na Galileia. Jantar.  

5º Dia-NAZARÉ // MONTE DO PRECIPÍCIO / CANA / JERUSALÉM (C)
Viagem pela Galileia até Nazaré, onde Jesus passou sua infância, e também até a Igreja da Anunciação, construída no local onde os arqueólogos acreditam que o Arcanjo Gabriel tenha aparecido à Virgem Maria. Visitaremos também o Poço de Maria e a Igreja de José. 
A seguir visitaremos o Monte Precipício, local tradicional, penhasco em que uma multidão furiosa tentou expulsar Jesus. Vistas panorâmicas sobre Nazaré. 
Visitaremos a Igreja Matrimonial de Caná onde Jesus realiza seu primeiro milagre ao transformar água em vinho. Viajaremos pelo Vale do Jordão, passando por Jericó, antes de subir pelas Montanhas Judaicas até Jerusalém. Hospedagem em Jerusalém. 
6º Dia – JERUSALÉM – Cidade Antiga E YAD VASHEM (C)
Visitaremos Yad Vashem, memorial oficial às vítimas judaicas do Holocausto, estabelecido em 1953, localizado aos pés do Monte Hertzl. Logo após as muralhas da Cidade Velha, encontra-se o Monte Zion, com o túmulo tradicional do Rei David, a Sala da Última Ceia (Cenáculo) e a Abadia de Dormition. Entraremos na Cidade Antiga de Jerusalém, onde veremos o Muro Ocidental e o local atual do Segundo Templo, o Monte do Templo. Caminharemos pela Via Sacra, a Via Dolorosa, até o Gólgota e a Igreja do Santo Sepulcro, que abriga tanto o local tradicional da Crucificação, quanto o Túmulo da Ressurreição. Hospedagem em Jerusalém.
7º Dia - JERUSALÉM – Cidade Antiga (C) 
Começaremos o dia no Santuário do Livro do Museu de Israel com os famosos pergaminhos do Mar Morto, depois visitaremos o modelo belamente renovado da cidade herodiana de Jerusalém, contemporâneo ao tempo do Segundo Templo. 
Conheceremos Ein Karem; uma pitoresca vila na periferia sudoeste de Jerusalém. Este pequeno vilarejo tem grande significado nas tradições cristãs, pois foi aqui que, segundo a tradição, nasceu João Batista. Desfrutaremos da espetacular vista panorâmica de Jerusalém - a cidade santa de cada uma das três grandes religiões do mundo - cristianismo, judaísmo e islamismo - do topo do Monte das Oliveiras. Visitaremos o Jardim Getsêmani, onde Jesus passou sua última noite e foi traído por Judas. 
À tarde, poderemos escolher entre uma viagem opcional a Belém, para visitar a Igreja da Natividade e a Gruta, descendo um pequeno lance de degraus, onde está o local consagrado ao nascimento de Jesus e as Capelas de São Jerônimo e São José; ou, para os que não desejarem visitar Belém, um tempo livre para explorar, a partir do Portão Jaffa, a Cidade Velha ou Nova de Jerusalém. (Nessa opção, o retorno ao hotel será por conta própria).
Hospedagem em Jerusalém.

8º Dia – JERUSALÉM - AEROPORTO BEN GURION (C) 
Após o café da manhã e na hora indicada, traslado para o aeroporto de Ben Gurion.


HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Categoria Turística
Tel Aviv – Prima 75 ou Brown Seaside
Nazaré ou Tiberíades – Plaza ou Prima Galil
Jerusalém – Prima Park ou Royal 


Categoria Primeira
Tel Aviv – Metropolitan ou BY14
Nazaré ou Tiberíades – Legacy ou Lake House
Jerusalém – Grand Court ou Leonardo


Categoria Superior
Tel Aviv – Crowne Plaza Beach ou Herods
Nazaré ou Tiberíades – Ramada ou Ceasar
Jerusalém – Vert ou Ramada




PASSEIOS OPCIONAIS (não comissionados)
- Mar Morto e Massada - USD 128 por pessoa
- Belém - USD 75 por pessoa (inclui almoço)
(Valores para Mínimo 2 pax)

 

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • 08

    Out

    2023

  • 22

    Out

    2023

  • 05

    Nov

    2023

  • 19

    Nov

    2023

  • 17

    Dez

    2023

  • 07

    Jan

    2024

  • 11

    Fev

    2024

preços por pessoa | Parte Terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

+ Categoria Turistica U$ 1.581 10x U$ 158 U$ 2.378 10x U$ 238 + opções de datas 17/12/2023 até 18/02/2024 solicitar reserva
+ Categoria Primeira U$ 1.744 10x U$ 174 U$ 2.704 10x U$ 270 + opções de datas 17/12/2023 até 18/02/2024 solicitar reserva
+ Categoria Superior U$ 2.113 10x U$ 211 U$ 3.486 10x U$ 349 + opções de datas 17/12/2023 até 18/02/2024 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard, AMEX e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
Hospedagem por 01 noite em Tel Aviv, 02 noites em Nazaré ou Tiberíades e 04 noites em Jerusalém com café da manhã;
- Todos os traslados desde/para aeroportos;
- 02 jantares na Galiléia;
- 05 dias de passeios em ônibus com ar condicionado;
- Acompanhamento de guias locais em português;
- Entrada aos lugares para visita de acordo com o itinerário;
- Kit Viagem (3); 
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 74 anos). 

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Taxas de fronteiras ou aeroporto;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
· Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 

 

CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válida para Feriados.
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.