SAÍDA DE REVEILLON - 27 DE DEZEMBRO A 02 DE JANEIRO
Legendas: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar.
1º Dia - 27/12/2025 - MENDOZA (J)
Chegada ao aeroporto de Mendoza, recepção e traslado privado ao Hotel.
À noite, vamos jantar no restaurante Abrasado da vinícola Los Toneles foi eleito o melhor restaurante pela GREAT WINE CAPITALS (Grandes Capitais do Vinho) e ganhou o prémio internacional OURO na categoria de restaurantes dos prémios Best of Wine Tourism 2022... O resto está dentro dessa vinícola que é meticulosamente remodelada. A restauração foi tão fiel a sua original arquitetura da década de 1920, que foi declarada como Patrimônio Cultural de Mendoza. Uns estilos encantadores e belos cenários tornam o local ideal para apreciar pratos cuidadosamente concebidos, refletindo sobre as tradições argentinas em relação à culinária. Retorno ao hotel.
2º Dia - 28/12/2025 - MENDOZA - Valle de Uco (C,A)
Uma experiência de dia completo em um paraíso visual, onde o vinho e a gastronomia estão planejados para se desfrutar com muito prazer!
O Clos de los Siete é um projeto audacioso dos enólogos franceses Michelle Rolland e Jean-Michel Arcaute. Em 1988, os dois convenceram a cinco franceses ligados ao mundo de Baco e de sobrenomes famosos a produzir vinhos na Argentina. Na proposta inicial, todos os investidores teriam vinhedos lado a lado, forneceriam uvas para um vinho comum, chamado de Clos de los Siete, e elaborariam seus próprios rótulos, com consultoria de Rolland.
Aqui vamos conhecer Monteviejo, com um dos enólogos mais talentosos da Argentina, Marcello Pelleriti, que também é enólogo chefe no Château le Gay em Pomerol, a Monteviejo é conhecida tanto pelos seus vinhos de alta pontuação, seu Lindaflor recebeu 93 pontos na Wine Spectator - como pelo Festival anual de Rock. Bonita por fora e funcional no interior, esta grande vinícola tem um design interno simples e um layout que garante a produção de bons vinhos com o mínimo de inconveniências possível.
Monteviejo produz blends estilo francês, e alguns varietais, que são vendidos no mercado interno, e principalmente no exterior. A vinícola é de propriedade de uma das mulheres mais influentes no mundo do vinho, Catherine Péré- Vergé.
Logo vamos para a nova vinícola Zuccardi Piedra Infinita no Vale do Uco que é uma homenagem à montanha austera e solene que define o clima e os solos da região. A construção "emerge" do solo e verdadeiramente "pertence" a ele porque é feita com elementos naturais: pedra calcária local e concreto onde imponentes muros de pedra e cubas protegem os vinhos.
Através de cada um de seus vinhos, a Zuccardi Piedra Infinita expressa a essência que dá origem aos melhores produtos...a combinação de clima, solo, altitude, junto com a mão do homem. Sua filosofia é produzir vinhos com identidade, através da exploração contínua dos diferentes terroirs do Valle do Uco.
Cada linha de vinhos representa um conceito, uma crença, uma homenagem e uma expressão fiel do vinhedo onde nasceu a uva. O desenvolvimento desta gama de vinhos foi liderado por Sebastian Zuccardi, com a filosofia de criar vinhos com identidade.
A Piedra Infinita Cocina é uma experiência culinária única. Através de janelas amplas, a paisagem está integrada com ocenário e faz que o visitante sinta como se estivesse comendo no meio dos vinhedos rodeados por montanhas. O Chefe Executivo, Matías Aldasoro, juntamente com o renomado chef argentino Fernando Trocca, criaram um menu baseado no uso de produtos regionais e sazonais, todos emparelhados com vinhos Zuccardi.
3º Dia - 29/12/2025 - MENDOZA - Maipú (C,A)
Hoje desfrutaremos de uma experiência baseada na interação e no entretenimento: a arte de fazer o próprio vinho!
A atividade foi pensada para brincar, experimentar e descobrir o desafio de um enólogo: para criar a sua própria obra de arte, combinando diferentes varietais...
O lema da Tempus Alba é: "Somos os que fazemos". Cinco gerações da família Biondolillo trabalha nesta excelente vinícola a qual significa realmente um assunto de família.
Logo de uma completa visita pela vinícola realizada por um dos integrantes da família ou até pelo mesmo enólogo, nos dirigimos ao laboratório onde será levado a cabo o desafio: o blend de cinco variedades de uvas tintas. Imaginando ser um especialista de vinhos poderemos aprender muitos segredos que convivem ao redor do vinho, como assim também treinará tudo o que tem a ver com o sensorial.
Depois, visitaremos Casa Vigil El Enemigo, inspirada em uma obra literária infantil de Alejandro Vigil (o atual enólogo-chefe de Catena Zapata) que ele compartilhava com seu avô. A simplicidade abunda aqui, é o templo onde se guardam os sonhos para o futuro. Cultivador do dia-a-dia, Alejandro tem como objetivo compartilhar a felicidade no conforto de sua casa, localizada dentro da mesma propriedade. Após uma breve visita, será servido um almoço de três pratos acompanhado de deliciosos vinhos.
4º Dia - 30/12/2025 - MENDOZA - City Tour (C)
Uma cidade é seu povo, o povo sua história, a história seus lugares. A vegetação de um território que sem a intervenção do homem seria um deserto, suas avenidas, as Ruínas de San Francisco, Plaza Independencia, a Área Fundacional, o Parque General San Martín e o Cerro de la Gloria formam parte do coração urbano da província de Mendoza. Vamos conhecer tudo isso e muito mais nesse city tour que é uma verdadeira viagem no tempo pela história de Mendoza. Visita a área de fundação e praça Pedro del Castillo + Panorâmica pela Alameda, Praça Independência e suas 4 praças satélites e microcentro + Casa de Gobierno (memorial de la bandera), Parque General San Martín, Fuente de los Continentes e Cerro de La Gloria, pela Alameda, Praça Independencia e suas 4 praças satélites e microcentro + Casa de Gobierno (memorial de la bandera), Parque General San Martín, Fuente de los Continentes e Cerro de La Gloria.
5º Dia - 31/12/2025 - MENDOZA - Vinícola Chandon e Jantar de Reveillon (C,A,J)
Desfrutaremos de uma jornada enogastronômica inesquecível em Chandon, situada entre os vinhedos da belíssima região de Mendoza. A visita guiada revela o processo de elaboração de espumantes, combinando tradição francesa com o espírito vibrante da viticultura argentina. Após a degustação, oferecemos um almoço estilo piquenique ao ar livre, ideal para saborear ingredientes frescos e locais em meio à natureza. Essa experiência é pensada para turistas que buscam conexão com os sabores e paisagens de Mendoza, em um formato leve, acolhedor e memorável.
À noite, experiência Réveillon no Park Hyatt (somente para hóspedes): Uma proposta especial para receber esse novo ano. Requintado jantar de ano novo acompanhado dos melhores vinhos e espumante!
6º Dia - 01/01/2026 - MENDOZA - Dia livre (C)
Dia livre.
7º Dia - 02/01/2026 - MENDOZA (C)
Café da manhã. Em horário estabelecido, traslado ao aeroporto para embarque.