Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo


 
SAÍDAS DIÁRIAS DE MARÇO A OUTUBRO
 


*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche 
 
 
1º Dia – YEREVAN
Chegada ao Aeroporto Internacional de Zvartnots e traslado ao hotel. Acomodação. 

2º Dia – YEREVAN - Visita á Cidade (C, A, J)
Café da manhã no hotel. Saída para passeio por Yerevan. Seguiremos para o precioso centro da capital que mistura o antigo e o novo. Visitaremos a Matenadarán, Instituto de Investigações de manuscritos antigos que contém a maior coleção do mundo. Continuação ao Centro de Arte Cafesjian, que se dedica a trazer o melhor da arte contemporânea do todo o mundo  a Armênia e apresentar o melhor da cultura armênia para o mundo. O Centro oferece uma ampla variedade de exposições. O edifício que hoje abriga o Centro de Artes Cafesjian, localizado no complexo "Cascade" foi concebido originalmente pelo arquiteto Alejandro Tamanyan (1878-1936) que desejou conectar o norte e o centro da cidade com uma ampla área verde de cascatas e jardins,que descem por um dos maiores promontórios da cidade. Após o almoço, visitaremos Tsitsernakaberd (fortaleza das pequenas andorinhas), um monumento dedicado às vítimas  do genocídio armênio, ocorrido em 1915. Visita ao Museu do Genocídio. Tempo livre para passear e fazer compras pelo centro da cidade. Jantar de boas-vindas em restaurante armênio com comida típica e música ao vivo. Hospedagem.

3º Dia – YEREVAN // KHOR VIRAP // NORAVANK // YEREVAN (C, A)
Café da manhã no hotel. Sairemos até o monasterio de Khor Virap, onde teremos uma vista magnífica do bíblico Monte Ararat. Neste mesmo monastério, em um poço foi preso São Gregorio Iluminador durante 13 anos antes de batizar o rei e o povo com a fé Cristã. . Em seguida, visita ao monastério de Noravank que se encontra na região de Vayots Dzor. Era um centro religioso no início do século XIII. Almoço. Em Areni visitaremos a vinícola mais antiga do mundo. Retorno a Yerevan. Hospedagem.

4º Dia – YEREVAN // GUEGHARD // GARNI // YEREVAN (C, A)
Café da manhã no hotel. Saída com destino à região de Kotayk onde se encontra o Monasterio de Gueghard (século VII-XII, UNESCO) que é uma construção arquitetônica parcialmente escavada na rocha. A viagem continua até o  Templo Pagão Garní  ( I século DC, UNESCO) que estava dedicado ao deus do sol ¨Mitra¨. Aquí poderemos ver também os banhos em estilo romano. Contemplaremos um impressionante concerto de duduk, instrumento nacional armênio . Visitaremos a casa de uma família rural e participaremos do processo de preparação de Lavash (pão tradicional armênio). Almoço.
Retorno a Yerevan. Visita a fábrica do legendario brandy armênio ‘’Ararat” com degustação.  Tempo livre. Hospedagem.

5º Dia – YEREVAN // ECHMIADZIN // ZVARTNOTS // YEREVAN (C, A) 
Após o café da manhã, partiremos a Echmiadzín, o centro espiritual de todos os armênios, a residência de Católicos e a primeira Igreja cristã no mundo ( ano 303 DC, UNESCO) construída por São Gregorio Iluminador e Tiridates III.  Almoço em um centro educativo e cultural em Echmiadzín onde o grupo poderá admirar exposições de pinturas feitas pelos alunos do centro. Neste local, os jovens aprendem diferentes artesanatos e artes. A rota continuará até as ruínas da catedral Zvartnots (UNESCO) - uma das obras mais extraordinarias da arquitetura eclesiástica armenia.  Regressaremos a Yerevan e visita ao Museu Nacional de História da Armênia, onde poderemos ver o velho sapato de couro de 5500 anos encontrado em uma das cavernas da região de Vayots Dzor. Em seguida, parada no pitoresco mercado de Vernissage, lugar para conhecermos o sabor da capital e cenário único para presenciar a fusão da tradição armênia com seus elementos mais modernos. Tempo livre para passear e fazer compras. Retorno ao hotel.

6º Dia – YEREVAN // SEVÁN // DILIJAN (C, A, J)
Após o café da manhã, saída até "a pérola da Armênia", o lago Seván, o segundo maior lago alpino do mundo (1900 metros). Visita à península e ao monastério Sevanavanq do século IX.  Seguimos até a cidade de Dilijan chamada pelos locais de  “A Suíça armênia” por sua natureza impressionante, ricos bosques e pitorescas paisagens. Visita ao centro antigo da cidade e aos Monasterios Haghartsin e Goshavank. Jantar e acomodação em Dilijan.

7º Dia – DILIJAN // HAGHPAT // SANAHÍN // YEREVAN (C, A)
Café da manhã. Saída para visitar a preciosa região de Lorí. Visitaremos uma das obras-primas da arquitetura eclesiástica medieval-o monastério Sanahín do século X (UNESCO). Vamos visitar também outra jóia da arquitetura armênia-o monastério medieval Haghpat (UNESCO). São únicos por seu valor tanto arquitetônico como espiritual. Almoço. Retornaremos a Yereván e passaremos próximos aos povoados das minorias étnicas que vivem na Armenia- yezidíes e curdos. Foto parada próximo ao "Alfabeto armênio", um conjunto arquitetônico composto pelas gigantescas letras armênias. Chegada a Yereván. Hospedagem.  

8º Dia – YEREVAN (C)
Café da manhã e traslado ao aeroporto.

 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

 

CATEGORIA PRIMEIRA SUPERIOR

YEREVAN - HILTON DOUBLE TREE
DILIJAN - DILIJAN RESORT OU BEST WESTERN PARADISE

 

CATEGORIA LUXO

YEREVAN - GRAND HOTEL GOLDEN TULIP
DILIJAN - DILIJAN RESORT OU BEST WESTERN PARADISE

 

 

 

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

Categoria Primeira Superior U$ 1.383 10x U$ 138 U$ 1.693 10x U$ 169 01/03/2020 até 31/10/2020 solicitar reserva
Categoria Luxo U$ 1.547 10x U$ 155 U$ 1.928 10x U$ 193 01/03/2020 até 31/10/2020 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo

 
INCLUÍDO:
Hospedagem por 06 noites em Yerevan e 01 noite em Dilijan com café da manhã;
- 06 almoços e 02 jantares (sem bebidas);
- Todos os traslados desde/para aeroportos;
- Transporte em carro, mini ônibus ou ônibus com ar condicionado durante todo o programa;
- Acompanhamento de guia em espanhol;
- Entrada aos lugares para visita de acordo com o itinerário;
- Gorjetas nos restaurantes;
- Concerto de duduk em Garni;
- Visita à vinícola em Arení;
- Visita e degustação na fábrica de Brandy "Ararat";
- Kit Viagem Freeway; 
Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 70 anos). 

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Taxas de fronteiras ou aeroporto;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 
 
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
· Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 



CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: