Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

Início em Amman aos Sábados, Domingos, Segundas, Terças, Quartas e Quintas 
A ordem do programa altera conforme o dia da chegada
(Mínimo de 2 passageiros)

1º Dia - AMMAN (J)
Chegada no Aeroporto Internacional Queen Alia e traslado até o hotel selecionado em Amman. Jantar (sempre que a chegada for antes das 21:00 hrs) e pernoite.
   
2º Dia - AMMAN - Dia livre (C,J)
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais.  

3º Dia - AMMAN - City Tour e Visita a Jerash e Ajlun (C,J)
Após o café da manhã, realizaremos a visita a Amman, que inclui a Cidadela, o Museo Arqueológico e o Teatro Romano. Logo após, visitaremos Jerash ou “Gerasa”. Essa antiga cidade possui um histórico de ocupação humana que remonta a mais de 6.500 anos. Encontra-se em uma planície cercada por montanhosas áreas arborizadas e bacias férteis. Conquistada pelo General Pompeu em 63 A.C, ficou sob domínio romano e foi uma das 10 grandes cidades romanas, a Liga Decápolis. Depois visitaremos o Castelo Saladino em Ajloun, que foi construído  com o objetivo de proteger as minas de ferro existentes aí, da invasão dos Cruzados no Oriente Médio. Situado no alto de uma montanha e de onde  se contempla uma vista fantástica. Retorno à Amman. Jantar e pernoite.

4º Dia - AMMAN // MADABA // MONTE NEBO // SHOBAK // PETRA (C,J)
Após o café da manhã, partiremos para Madaba. Chegada e visita à Igreja de São Jorge, com seu famoso mosaico que representa todos os territórios bíblicos. Continuaremos até o Monte Nebo, de onde Moisés avistou a terra prometida. Visita a coleção de mosaicos. Traslado para a visita do Castelo de Shobak denominado em alguma ocasião como “Mont Real”, Shobak datado do mesmo período turbulento que Karak. Está encravado na  ladeira de uma montanha, sobre uma ampla região de árvores frutíferas. O exterior do castelo de Shobak é impressionante, com uma imponente porta e uma parede tripla ao seu redor. Apesar das precauções tomadas por seu construtor, a fortaleza caiu em mãos saladinas só 75 anos depois de sua construção. As inscrições de seus orgulhosos sucessores aparecem nas paredes do castelo. Continuaremos até Petra para jantar e pernoite.

5º Dia - PETRA - Visita de dia inteiro (C,J)
Após o café da manhã, dia dedicado por completo a visita de Petra, conhecida como a “cidade rosa”, onde há mais de 2.000 anos os nabateus situaram a capital de seu império por longos 500 anos, esculpindo admiráveis templos e tumbas nas montanhas rosadas e utilizando sistemas agrícolas avançados e de condução de água.  A cidade estava abandonada e assim permaneceu por mais 300 anos. Foi redescoberto em 1812 quando um viajante suíço convenceu seu guia a levá-lo até a cidade perdida em Wadi Musa. Petra é espetacular, pois foi construída em meio a um estreito cânion ou passagem. Em seu interior, caminha-se entre abismos (siq), de rochas pré-históricas. Este local foi cenário do filme de Indiana Jones. O passeio começa pela Tumba dos Obeliscos continuando pelo Siq, um cânion de mais de 1 Km de comprimento atrás do qual se descobre o Tesouro, uma tumba colossal decorada com colunas e esculturas de um refinamento e uma beleza incomparáveis. Continuaremos até a rua das fachadas e o teatro para nos aproximar dos 850 degraus que nos levarão até o imponente Monastério “El Deir”. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

6º Dia - PETRA - Pequena Petra // WADI RUM (C,J) 
Após o café da manhã, visitaremos a Pequena Petra. O local é conhecido também como Siq al-Barid, que significa "cânion frio", já que o lugar está protegido do calor do deserto e dos assaltantes de caravanas por rochedos em arenito, verdadeiros paredões de um desfiladeiro natural. Situa-se a poucos metros do maior reservatório de água conhecido na região, entalhado nas próprias rochas, marca indelével da civilização nabateia, que desenvolveu eficientes métodos de coleta de água em desertos áridos. Partiremos até Wadi Rum. Faremos um safári no deserto de Wadi Rum em veículos 4x4. Entraremos nas areias rosadas deste deserto, que posuem um charme especial proporcionado por  maciços graníticos que a natureza modelou com formas caprichosas. Jantar e pernoite no acampamento.

7º Dia - WADI RUM // MAR MORTO (C,J)
Café da manhã. Saída para o hotel no Mar Morto. Restante do dia livre. Jantar e pernoite.  

8º Dia - MAR MORTO // AMMAN (C)
Após o café da manhã, traslado até o aeroporto em Amman.
 
 
ATENÇÃO: OS PREÇOS NÃO SÃO VÁLIDOS PARA ESTADIA NO MAR MORTO NAS SEGUINTES DATAS. POR FAVOR, CONSULTE-NOS:
 
10 de Março a 03 de Abril
14 a 25 de Abril
02 a 08 de Maio
07 a 16 de Julho 


HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES
(Recebemos a confirmação dos hotéis até 7 dias antes da viagem)

OPÇÃO  1

AMÃ – Mena Tyche ou Days Inn Grand Palace (4*)
PETRA – Sella Hotel(4*)
WADI RUM (Acampamento) – Hasan Zawaideh Camp ou Sun City Camp (4*)
MAR MORTO – Ramada Resort ou Grand East (3*)


OPÇÃO  2

AMÃ – Bristol (5*)
PETRA – Movenpick Nabatean Castle ou The Old Village (5*)
WADI RUM (Acampamento) – Hasan Zawaideh Camp ou Sun City Camp (4*)
MAR MORTO – Holiday Inn Resort (5*)
 
 
OPÇÃO  3

AMà– Kempinski (5*)
PETRA – Movenpick Nabatean Castle ou The Old Village (5*)
WADI RUM (Acampamento) – Hasan Zawaideh Camp ou Sun City Camp (4*)
MAR MORTO – Crowne Plaza (5*)

 


Importante: É recomendável que leve a carteira de vacinação contra a Covid-19, pois eventualmente pode ocorrer de algum estabelecimento solicitar a apresentação da mesma.

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • Segundas

  • Terças

  • Quartas

  • Quintas

  • Sábados

  • Domingos

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

+ Opcao 1 U$ 916 10x U$ 92 U$ 1.316 10x U$ 132 + opções 01/12/2021 até 23/12/2021 solicitar reserva
+ Opcao 2 U$ 1.109 10x U$ 111 U$ 1.656 10x U$ 166 + opções 01/12/2021 até 23/12/2021 solicitar reserva
+ Opcao 3 U$ 1.213 10x U$ 121 U$ 1.760 10x U$ 176 + opções 01/12/2021 até 23/12/2021 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
- Recepção e Assistência na chegada e na saída por representantes nos idiomas espanhol ou inglês; 
Hospedagem por 03 noites em Amman, 02 noites em Petra, 01 noite em Wadi Rum e 1 noite no Mar Morto com meia pensão;
- Traslados em veículos modernos;
- Entradas nos pontos turísticos mencionados no programa;
- Acompanhamento de guias em espanhol nos dias de visita;
- Kit Viagem (1); 
Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 65 anos).
 

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 


OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem.
- Para a Jordânia é necessário visto (veja informações abaixo). 
- Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
 
O visto coletivo grátis será aplicado nas seguintes condições:

- Passaporte do cliente deve ser válido por pelo menos 6 meses após a data de entrada e o passaporte deve ter no mínimo 2 páginas livres.
- Estadia de no mínimo 48 horas na Jordania (entre entrada e  saída)
- Os clientes devem entrar e sair pela mesma fronteira e/ou com os mesmos voos (entrada e saída) confirmados antes da chegada. Qualquer alteração no destino (Excursão opcional à Jerusalém ou alteração de estadia da última noite para uma  cidade diferente, ou alteração de voos de último hora, irá afetar no visto coletivo e neste caso os clientes com a alteração ou os que deixaram o programa, pagarão o visto na partida).
- Dados de passaportes terão que ser enviados com antecedencia.
- Se os dados do passaporte não forem enviados, o receptivo não será responsável pelos trâmites dos vistos.
Nota: Importante que os clientes se mantenham juntos e com o representante no aeroporto, caso um dos clientes  passe antes e pague o visto, possivelmente o restante do grupo terá que pagar também,  neste caso o receptivo não se responsabilizará pelos vistos.
 
 
Requisitos de Entrada até o momento (COVID-19): 

- Os passageiros deverão ter um teste PCR negativo conduzido dentro de 72 horas antes da hora programada de chegada (um certificado de qualquer laboratório aprovado pelo governo será aceitável), seguro de saúde e instalação do aplicativo ‘’AMAN’’ em seus dispositivos pessoais.
- Os passageiros serão submetidos a um segundo teste de PCR COVID-19 na chegada. O custo do teste JOD 28 (+/- USD 40)
Eles precisam preencher e pagar online pelo teste https://registration.questlabjo.com/. Após, eles receberão um código QR para ser apresentado no aeroporto.
- Preencher a Declaração de Saúde do passageiro (em anexo). 

Viajantes totalmente vacinados (doses completas) não precisam mais realizar um teste PCR ao chegar ao país. Todos os viajantes devem preencher uma declaração de saúde e formulário de localizador no check-in se chegarem de avião, obter seguro saúde / viagem e visitar https://gateway2jordan.gov.jo para preencher o formulário de declaração de viagem necessário e obter seu código QR pessoal que é obrigatório para embarque. Este código QR também servirá como prova de vacinação para viajantes totalmente vacinados na chegada e durante a viagem pelo país.
Durante sua estadia na Jordânia, o cliente faz outro teste de PCR (+/- USD 40) para o embarque de partida.


 

CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válida para Natal, Ano Novo, Páscoa e Feriados Locais.
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.

FALE COM NOSSO CONSULTOR