Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS

1º Dia – PARO / THIMPU (A, J)
Após a chegada, seremos recebidos com uma tradicional boas-vindas. Pela manhã, partida pela estrada para Thimphu (2400 metros), a capital do país do Himalaia e a maior cidade. O caminho até Thimphu segue o Pa-chu (rio) até a confluência onde Thimphu se une. Almoço incluído. À tarde, visitaremos o Memorial Chorten (Stupa), construído em memória do rei falecido e caminharemos na rua principal de Thimphu. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

2º Dia - THIMPU (C, A, J)
Café da manhã. O tour de hoje inclui a Biblioteca Nacional, que abriga uma imensa coleção de manuscritos budistas antigos e o maior livro do mundo, Escola de Pintura, onde os alunos mantêm a tradicional arte viva da pintura sagrada em pergaminhos religiosos e o popular Museu do Patrimônio, que celebra a vida rural do país. Após almoço incluído no restaurante local, visitaremos o Museu do Têxtil, onde veremos uma demonstração de tecido tradicional e Tashichhoe Dzong, a histórica fortaleza e mosteiro que agora abriga escritórios governamentais e templos. Mais tarde, visitaremos o convento de Zilukha, este templo é bastante novo e dedicado a um santo tibetano que veio ao Butão no século XV e a fábrica de papel onde é feito um papel especial com a casca de uma planta, a Daphne. Visitaremos também Kuensel Phodrang, para ver uma das maiores estátuas de Buda do mundo e mais uma vez uma vista magnífica da cidade de Thimphu. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

3º Dia – THIMPU // PUNAKHA (C, A, J)
Pela Manhã, partida pela estrada até a capital antiga de Punakha através do Paso Dochula (3050 metros), que oferece vistas deslumbrantes da cordilheira do Himalaia. Aqui seguiremos a tradição sagrada de elevar as bandeiras de oração em nome da paz e da sabedoria. Continuando em direção a Punakha, visitaremos uma aldeia de arroz agrícola e também paramos para o chá. Punakha (1310 metros) está localizada na confluência do rio "Madre" e do rio "Padre" em um vale subtropical. Após o almoço incluído, visite o Punakha Dzong, casa de inverno da comunidade monástica central e um dos mosteiros mais atraentes e históricos do país, situado em uma terra onde os rios se encontram. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

4º Dia – PUNAKHA // PARO (C, A, J)
Pela manhã, saída pela estrada até a histórica Paro (2225 metros), Após o almoço incluído, visita ao Paro Dzong e Ta Dzong, o museu nacional que mostra o rico patrimônio cultural de Butão, datado de pelo menos 2000 A.C até hoje. Construído em 1648 como uma torre de vigia, o museu cilíndrico abriga uma bela coleção de arte e artefatos de Butão. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

5º Dia – PARO (C, A, J)
De manhã, partida para as encostas do Mosteiro de Taktsang subindo até o ponto de vista do mosteiro sagrado Taktsang, que fica aproximadamente 610 metros acima do vale de Paro. Este é um lugar sagrado para os butaneses que vem de vários lugares distantes para visitar este lugar pelo menos uma vez em sua vida. Existe uma opção para caminhar ou andar de pônei. Almoço incluído. Mais tarde, visite as ruínas de Drukyel Dzong, uma fortaleza de vitória do século XVII, visitaremos uma fazenda em Butão e conheceremos uma família. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

6º Dia – PARO (C)
Café da manhã. Os quartos estarão disponíveis para o check-out a partir das 12h00. Traslado ao aeroporto para seu voo de volta. 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES


CATEGORIA  TURÍSTICA 

THIMPU – Thimphu Towers 
PUNAKHA – Drubcchu Resort
PARO – Tenzinling Resort 

CATEGORIA  PRIMEIRA SUPERIOR

THIMPU – Namgay Heritage 
PUNAKHA – Kunzang Zhing
PARO – Naksel Boutique Resort & Spa

CATEGORIA LUXO 

THIMPU – Le Meridien
PUNAKHA – Dhensa Boutique Resort
PARO – Le Meridien

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

+ Categoria Turistica U$ 1.687 10x U$ 169 U$ 1.800 10x U$ 180 U$ 1.460 10x U$ 146 + opções 11/01/2021 até 28/02/2021 solicitar reserva
+ Categoria Primeira Superior U$ 2.593 10x U$ 259 U$ 3.620 10x U$ 362 U$ 2.673 10x U$ 267 + opções 11/01/2021 até 28/02/2021 solicitar reserva
+ Categoria Luxo U$ 3.307 10x U$ 331 U$ 5.033 10x U$ 503 U$ 3.620 10x U$ 362 + opções 11/01/2021 até 28/02/2021 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo



  
INCLUÍDO:
Hospedagem por 02 noites em Thimphu, 01 noite em Punakha e 02 noites em Paro com café da manhã;
- Pensão completa;
- Traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto e visitas guiadas em veículo privado sem ar condicionado;
- Guia acompanhante em inglês desde a chegada até a saída;
- Entradas aos monumentos e atrações;
- Taxas de serviço no Butão;
- Visto do Butão;
- Kit Viagem; 
Seguro Viagem Internacional (consulte suplemento para maiores de 70 anos)

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 
 
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. 
- Visto: * Índia - Brasileiros precisam de visto para visitar a Índia. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html
- O visto de Turismo Eletrônico pode ser requisitado por no máximo duas vezes ao ano. 

Como solicitar o e-Visa:

1. Upload de documentos e foto: Durante o processo de solicitação online, o requerente deve fazer o upload de uma fotografia recente e frontal do rosto, com fundo branco, além das páginas do passaporte em que estejam a foto e os dados pessoais (nome, data de nascimento, nacionalidade, data de validade etc.). A solicitação é passível de rejeição se o passaporte e fotografia inseridos não estiverem legíveis e conforme as especificações.

2. Taxa: o solicitante deve pagar a taxa indicada por passageiro, além dos encargos dos cartões de débito/crédito.  Uma vez paga, a taxa não será reembolsada.

3. Impressão: o solicitante deve imprimir e portar consigo a Autorização Eletrônica de Viagem (ETA), enviada por e-mail. Esse papel deve ser entregue às autoridades competentes no aeroporto indiano de chegada. As informações biométricas do solicitante serão coletadas pelo Serviço de Imigração em sua chegada à Índia. 

O visto do Nepal pode ser solicitado na chegada ao país ao custo de USD 30 por pessoa.
- O visto para o Butão é necessário, mas já está incluso no seu roteiro.   

 

IMPORTANTE

Cigarro: No Butão a venda de tabaco é proibida por lei, portanto não há locais para venda de cigarro. Cada pessoa pode entrar com 10 maços de cigarro (ou 200 unidades de cigarro), porém pagando imposto de 200% (sobre o valor do recibo da compra) na alfândega do aeroporto de Paro. Nesse caso, é necessário ter dinheiro (em espécie) para o pagamento. A moeda indiana (rupia) é aceita, porém somente em notas de 100. É necessário levar consigo o recibo de compra e apresentar a oficiais que solicitem. Não é permitido fumar em áreas públicas, como bares, hotéis, parques etc, somente em áreas designadas para tal. O guia irá orientar sobre os locais permitidos.

 


CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: