Envie por e-mail voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS

 
Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar 


1º Dia - TÚNIS 
Chegada a Túnis, capital do país. Assistência e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º Dia – TÚNIS - Museu do Bardo, Cartago e Sidi Bou Said (C,A,J)
Café da manhã. Visita ao Museu Nacional do Bardo, que abriga a maior coleção de mosaicos romanos do mundo. Saída para visitar Cartago,  cidade que foi uma potência na Antiguidade, disputando com Roma o controle do mar Mediterrâneo. Lá visitaremos as Termas de Antonino que são o terceiro maior conjunto de Termas do mundo romano. Almoço no restaurante  e continuação ao pitoresco povoado de arquitetura árabe andaluza com casas azuis e brancas chamado  Sidi Bou Said  onde é possível tomar um chá no famoso Café de Nattes ou Café El Alia. Jantar e hospedagem no hotel.

3º Dia - TÚNIS // DOUGGA // KAIROUAN (C,A,J)
Saída com destino às Ruínas de Thugga, a atual Dougga. No caminho, parada em Testur, povoado medieval, fundado no século XVI depois da Inquisição Espanhola. Continuação a Dougga, onde visitaremos as ruínas romanas mais importantes da África e consideradas como patrimônio da humanidade. Teremos idéia de  como os romanos da alta sociedade viviam, entre as casas de banho, um teatro de 3500 lugares e vários templos. Dougga está situada em uma linda encosta, cercada por olivais e com vista para campos de grãos, colinas arborizadas e construções em pedra marrom-amarelada que combinam-se harmoniosamente com a paisagem verde-escura do Vale.
Almoço no restaurante e continuação para Kairouan. Jantar e hospedagem.  

4º Dia - KAIROUAN // SBEITLA // TOZEUR (C,A,J)
Café da manhã e saída para visitar à Grande Mesquita e o Mausoléu do Barbeiro, Tempo livre nos souks (mercados). Almoço e partida para as ruínas de Sbeïtla que fornecem o maior testemunho do cristianismo na Tunísia nos séculos IV e V, com sete templos abertos aos fiéis. A abundância de igrejas e edifícios públicos mostram uma cidade próspera e digna de ser a capital do cristianismo depois de Cartago. Entre outros monumentos, a capela Jucondus (nome do bispo martirizado pelos vândalos), a igreja Bellator, a igreja Vitalis, a igreja Servis (igreja dedicada aos santos Gervasio, Portáis e Tryphon), a Basílica de São Silvano e São Fortunato e a capela do Bispo Honório. Continuação para Tozeur, bela capital de Jerid ou país das palmeiras. Chegada, jantar e hospedagem.

5º Dia – TOZEUR – Chebika, Tamerza e Mides  (C,A,J)
Após café da manhã saída para Chebika, o oásis de montanha mais acessível do país com cascatas. A fronteira com a Argélia está a 10 km e essa proximidade foi determinante no florescimento do oásis de Chebika, uma vez que ali passaram rotas comerciais que ligavam a parte ocidental e oriental do norte de África e do Magrebe.
Continuação em estrada de montanha para a grande cascata de Tamerza. Almoço. Em seguida, iremos em direção ao cânion de Mides onde grandes filmes bíblicos foram filmados, como Jesus de Nazaré, Indiana Jones, o paciente inglês. Seguimos para hospedagem no hotel e jantar.

6º Dia – TOZEUR // CHOTT EL JERID // DOUZ (C,A,J)
Café da manhã e saída ao deserto cruzando por estrada o lago salgado Chott el Jerid. É uma extensão plana e coberta por uma camada de sal. Parada. Ao longo da estrada, veremos as distintas cores de suas águas e seus reflexos. Chegada a Douz (a porta do deserto). Passeio por dromedário  e quadriciclo (opcional, não incluído). Jantar e hospedagem.

7º Dia – DOUZ // MATMATA // EL JEM (C,A,J)
Café da manhã e saída a Matmata, que é o último e importante bastião dos povos berberes situado no coração da cadeia montanhosa de Dahir, onde se esconderam as minorias berberes utilizando uma arquitetura única, totalmente camufladas e bem integradas ao meio ambiente. Se trata das casas Trogloditas onde foram realizadas as filmagens exteriores do filme Star Wars. Continuação a El Jem,  jantar e hospedagem. 

8º Dia – EL JEM // SOUSSE (C,A,J)  
Café da manhã e saída para conhecer o terceiro maior anfiteatro do mundo romano e o primeiro da África como patrimônio mundial. Uma experiência dramática e impressionante não só pela solidez e tamanho do anfiteatro em relação aos edifícios modernos que o cercam, mas como maneira de entender o alcance da civilização romana na África. Visitaremos a vila romana e seu museu arqueológico. Almoço e continuação a Sousse. Jantar e hospedagem.  

9º Dia – SOUSSE // MONASTIR // SOUSSE (C,A,J)
Café da manhã e saída até Monastir para visitar o mausoléu de Bourguiba que abriga os restos mortais do ex-presidente Habib Bourguiba, pai da independência da Tunísia. Conheceremos também o Ribat de Monastir, construído pelo líder árabe Hirthema Ibn Aoun no século VIII para defender a costa do Magreb contra as investidas bizantinas. Almoço. Continuação e retorno à cidade de Sousse. Jantar e hospedagem.

10º Dia – SOUSSE // HERGLA // SOUSSE (C,A,J) 
Café da manhã e visita à cidade mediterrânea de Hergla. Almoço e tarde livre. Jantar e hospedagem.

11º Dia – SOUSSE // TÚNIS (C)
Café da manhã e traslado ao aeroporto de Túnis.


HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Túnis - El Laico Tunis (5*)
Kairouan - Kasbah Golden Yesmin (5 *)
Tozeur - Ras el Ain (4*)
Douz – Douz Sun Palm (4*)
El Jem - Julius Hotel (4*)
Sousse - Iberostar Diar El Andalous  (5*)



Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa | Parte terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

Categoria Primeira U$ 2.024 10x U$ 202 U$ 2.371 10x U$ 237 U$ 1.835 10x U$ 183 01/09/2023 até 20/12/2024 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

FORMAS DE PAGAMENTO
- Pagamento à vista: 3% de desconto, exceto sobre taxas e impostos.
- No Cartão: Entrada de 20% + 9 parcelas iguais
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% + 7 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- No Cheque: Entrada + 9 parcelas iguais sem juros

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
Hospedagem por 02 noites em Tunis, 01 noite em Kairouan, 02 noites em Tozeur, 01 noite em Douz, 01 noite em El Jem e 03 noites em Sousse com café da manhã;
- 09 almoços e 09 jantares;
- Traslados de chegada e saída;
- Circuito em veículo climatizado com guia-motorista em serviço semi-privativo;
- Passeios e entradas de acordo com o programa descrito;
- Guia-motorista em espanhol ou português durante a viagem;
- Kit Viagem (3); 
- Seguro Viagem Internacional (consulte suplemento para maiores de 74 anos). 
 

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Taxa turística - US$ 3,00 por pessoa por noite em cada hotel;
- Imposto de remessa para o exterior (8%);
- Passeios Opcionais;
- Bebidas;
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais.
 
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O  EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE.  
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Brasileiros estão isentos de visto à turismo para permanência de até 90 dias



CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válida para Feriados.
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.