Cachoeiras glaciais, golfinhos, plantas tropicais, cavernas de mármore: a remota Carretera Austral, na Patagônia, é o lugar ideal para quem busca experiências inéditas. Até há alguns anos, a região de Aysén, onde situa-se a  Carretera Austral, encontrava-se completamente isolada e poucos tinham a oportunidade de conhecer aquelas paisagens compostas por canais, fiordes, reservas naturais e imensos bosques nativos que dividiam espaço com gigantescos e imponentes glaciares. Vamos conhecer seus marcos de rara beleza, como o Parque Nacional Queulat, em Puyuhuapi, as Capillas de Mármol, o Rio Baker, e a fascinante estrada que beira o Lago General Carrera. 

Depoimentos ver todos voltar para o topo

A viagem a Carretera Austral foi para mim uma experiência bem diferente por causa das paisagens nunca antes vistas por mim.

Meus olhos e coração ficaram repletos de alegria e encantamento ao admirar as águas transparentes de cor azul turquesa; as flores coloridas nas beiras das estradas; os picos nevados da Cordilheira dos Andes; os simpáticos Cafés em que fizemos paradas de descanso!

Os hotéis muito bem escolhidos, aconchegantes e quentinhos!

Um grupo muito gostoso, composto por pessoas disponíveis a fazerem da nossa viagem uma experiência prazerosa e inesquecível!

A vibrante presença do Edgar que nos incitava a estreitarmos o conhecimento uns dos outros e a presença simpática e amorosa de sua companheira Solange, sempre cuidando para que tudo transcorresse a contento de todos, foi marcante!

Enfim... Somente elogios e agradecimentos a tudo e a todos!!

 

Arlenice Juliani

Prezada Renata,

A Carretera Austral foi minha segunda experiência com a Freeway, dez anos depois da primeira. Mais uma vez fiquei muito satisfeito com o passeio. O roteiro, ainda pouco explorado turisticamente, é muito interessante. Natureza maravilhosa, paisagens incríveis, bons hotéis, refeições de qualidade. A presença do Edgar foi um diferencial que deu segurança aos passageiros e tornou a viagem mais amena. Recomendo intensamente esse pacote a outros clientes. O clima na região varia muito e isso fez com que justamente em duas geleiras imponentes não tivéssemos boas condições de observação (Exploradores e Ventisquero Colgante), o que, claro, foge a seu alcance. O réveillon no Puyuhapi Lodge foi marcante, encerrando a etapa da Patagônia com chave de ouro. 

Parabéns pelo serviço e pelo pacote oferecido. 

 

José Ribeiro

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: