Salta - Grupo Freeway


Depoimentos ver todos voltar para o topo

Gostaria de registrar que a viagem superou minhas expectativas.  Agradeço aos coordenadores que estiveram atentos a todos os detalhes.  Quanto às acomodações, tudo funcionou perfeitamente.  O traslado também foi muito bom, com um motorista experiente e muito cuidadoso, além de respeitoso e cordial. Agradeço à Freeway o cuidado e o carinho durante toda a viagem.  A empresa está de parabéns. 

Isabella Goulart

Foi uma viagem incrível.

Desde o atendimento com a Ana e com a Eva, já começou muito bem.

A organização, com os coordenadores Vinicius e Rafael.

O compartilhamento de quarto foi uma experiência bem interessante, nunca tinha feito essa modalidade de acomodação.

O roteiro foi muito bom, paisagens incríveis.

O guia local foi muito bom também, assim como o motorista de nossa van.

Os hotéis escolhidos foram excelentes.

Parabéns aos envolvidos.

Um grande Abraço,

Andréa

Andrea Nogueira

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.