
Entre em contato!
SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS
Depoimentos
ver todos voltar para o topo
Gostaria de registrar que a viagem superou minhas expectativas. Agradeço aos coordenadores que estiveram atentos a todos os detalhes. Quanto às acomodações, tudo funcionou perfeitamente. O traslado também foi muito bom, com um motorista experiente e muito cuidadoso, além de respeitoso e cordial. Agradeço à Freeway o cuidado e o carinho durante toda a viagem. A empresa está de parabéns.
Foi uma viagem incrível.
Desde o atendimento com a Ana e com a Eva, já começou muito bem.
A organização, com os coordenadores Vinicius e Rafael.
O compartilhamento de quarto foi uma experiência bem interessante, nunca tinha feito essa modalidade de acomodação.
O roteiro foi muito bom, paisagens incríveis.
O guia local foi muito bom também, assim como o motorista de nossa van.
Os hotéis escolhidos foram excelentes.
Parabéns aos envolvidos.
Um grande Abraço,
Andréa