SAÍDAS DIÁRIAS
Leganda: C = Café da Manhã.
1º Dia - MANAMA (Bahrain)
Chegada ao aeroporto internacional de Bahrain. Recepção e traslado ao hotel.
2º Dia - MANAMA - Visita à Cidade (C)
Café da manhã no hotel e passeio de dia inteiro pela cidade. Visita à Grande Mesquita Al Fateh, uma das maiores mesquitas do mundo. Abrange 6.500 metros quadrados e tem capacidade para acomodar mais de 7.000 fiéis ao mesmo tempo. Continuação ao Museu Nacional do Bahrein e ao Muharraq Souq, conhecido como Al Qaisariya Souq, apresenta uma variedade de lojas que vendem produtos e mercadorias que vão desde pérolas a especiarias e chás. Tempo livre para almoço. Visita à Royal Camel Farm, onde os camelos são mantidos ao ar livre. Em seguida iremos ao Forte do Bahrein, do século XVI, construído pelos portugueses. A área onde está localizada é conhecida como Qalat Al Bahrain, com muita história oculta da Civilização Dilmun. E por fim, visita ao Manama Souk, um mercado movimentado e vibrante, localizado na parte central da cidade, perto de Bab Al Bahrai. Visitantes podem conhecer quase todos os tipos de especiarias raras e comuns, tecidos incríveis, frutas secas, artesanato regional único, nozes e muito mais. Traslado ao hotel.
3º Dia - BAHRAIN - Ponte Rei Fahd, Forte Riffa, Circuito de Fórmula 1 (C)
Café da manhã no hotel e passeio de dia inteiro. Visita à Ponte do Rei Fahd, com 25 km de extensão que atravessa o Golfo Pérsico, liga o Reino do Bahrein à região oriental do Reino da Arábia Saudita. A ponte começa na Arábia Saudita em Al-Aziziyyah, ao sul de Alkhobar, e se estende até Al-Jasra, a oeste de Manama, no Bahrein. Em seguida, visita ao Al Jasra Craft Center, um dos centros de artesanato mais importantes do
Reino do Bahrein, e ao Al Ali Ceramics, onde ficaremos fascinados ao ver os ceramistas trabalhando, usando métodos tradicionais. Continuação ao Forte Sheikh Salman bin Ahmed Al-Fateh, conhecido como Forte Riffa devido à sua localização em Riffa, é um marco histórico e testemunha uma das mais belas arquiteturas que vive na memória da família governante do Bahrein, os Al Khalifas. Tempo livre para almoçar por conta própria. Visita ao Circuito Internacional do Bahrein e, em seguida, à Árvore da Vida, uma acácia que sobrevive sozinha há mais de 400 anos no meio do deserto do Bahrein. E por fim, visita ao primeiro poço de petróleo do país. A indústria petroleira do Bahrein começou antes da Arábia Saudita iniciar sua própria busca por ouro negro. Traslado ao hotel.
4º Dia - MANAMA (C)
Café da manhã do hotel. De acordo com o horário do seu voo, sairemos do hotel 3:30 antes do horário de sua partida.