Envie para o cliente voltar para o topo
Roteiro voltar para o topo
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar
Voo incluído (Kathmandu / Paro)
No trajeto, veremos o templo Tamchog Lhakhang. Chegada ao hotel. À tarde, visita ao Memorial Chorten: a construção deste marco foi previsto pelo terceiro rei sua Majestade Jigme Dorji Wangchuck, como um monumento à paz e prosperidade mundial. Concluído em 1974, depois de sua morte prematura, é tanto um monumento ao rei atrasado ("o pai do Butão moderno") e um monumento à paz mundial. Em seguida, caminharemos pela rua principal da cidade e a região do mercado.
Visitaremos também uma tradicional casa de campo butanesa.
Voo incluído (Paro / Delhi)
SUPLEMENTO PARA GUIA ACOMPANHANTE EM ESPANHOL NO BUTÃO - USD 650,00 (valor total do guia)
Galeria
voltar para o topo
Saídas voltar para o topo
DIÁRIAS
preços por pessoa | Parte Terrestre voltar para o topo
Hospedagem |
Apartamento |
Duplo |
Single
TriploCriançaPeríodo da Viagem | ||||
PHUNTSHO PELRI & TASHI NAMGAY RESORT | Apto Standard | U$ 3.107 10x U$ 311 | U$ 3.699 10x U$ 370 | 01/10/2023 até 31/03/2024 | solicitar reserva |
- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard, AMEX e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.
O que inclui voltar para o topo
- Pensão completa;
- Todos os traslados e visitas em veículos sem ar condicionado (Hyundai Tucson, Toyota Hiace ou Toyota Coaster);
- Guias locais em inglês em cada cidade;
- Entradas aos monumentos e atrações;
- Taxas governamentais no Butão;
- Visto do Butão;
- Passagem de avião - Kathmandu / Paro e Paro / Delhi em classe econômica;
- Kit Viagem (3);
- Seguro Viagem Internacional (consulte suplemento para maiores de 74 anos).
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem.
- Visto: * Índia - Brasileiros precisam de visto para visitar a Índia. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html
- O visto de Turismo Eletrônico pode ser requisitado por no máximo duas vezes ao ano.
Como solicitar o e-Visa:
1. Upload de documentos e foto: Durante o processo de solicitação online, o requerente deve fazer o upload de uma fotografia recente e frontal do rosto, com fundo branco, além das páginas do passaporte em que estejam a foto e os dados pessoais (nome, data de nascimento, nacionalidade, data de validade etc.). A solicitação é passível de rejeição se o passaporte e fotografia inseridos não estiverem legíveis e conforme as especificações.
2. Taxa: o solicitante deve pagar a taxa indicada por passageiro, além dos encargos dos cartões de débito/crédito. Uma vez paga, a taxa não será reembolsada.
3. Impressão: o solicitante deve imprimir e portar consigo a Autorização Eletrônica de Viagem (ETA), enviada por e-mail. Esse papel deve ser entregue às autoridades competentes no aeroporto indiano de chegada. As informações biométricas do solicitante serão coletadas pelo Serviço de Imigração em sua chegada à Índia.
- O visto do Nepal pode ser solicitado na chegada ao país ao custo de USD 30 por pessoa.- O visto para o Butão é necessário, mas já está incluso no seu roteiro.
IMPORTANTE
Cigarro: No Butão a venda de tabaco é proibida por lei, portanto não há locais para venda de cigarro. Cada pessoa pode entrar com 10 maços de cigarro (ou 200 unidades de cigarro), porém pagando imposto de 200% (sobre o valor do recibo da compra) na alfândega do aeroporto de Paro. Nesse caso, é necessário ter dinheiro (em espécie) para o pagamento. A moeda indiana (rupia) é aceita, porém somente em notas de 100. É necessário levar consigo o recibo de compra e apresentar a oficiais que solicitem. Não é permitido fumar em áreas públicas, como bares, hotéis, parques etc, somente em áreas designadas para tal. O guia irá orientar sobre os locais permitidos.
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.