Envie por e-mail voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo


SAÍDAS DIÁRIAS 


*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar

 
1º Dia – KATHMANDU / PARO // THIMPU (A, J)
Voo incluído (Kathmandu / Paro)
Embarque com destino a Paro.  O voo para Paro é um dos mais espetaculares de todo o Himalaia. Voando ao longo da cadeia do Himalaia de Kathmandu, a viagem oferece vistas fascinantes e uma descida emocionante no Reino. Após as formalidades de imigração e de bagagem, você será recebido pelo nosso representante, e seguiremos com destino a Thimphu, a capital do Butão. Na chegada em Thimphu, check-in no hotel. A capital do Butão e do centro de governo, religião e comércio, Thimphu é uma cidade única com mistura incomum de desenvolvimento moderno ao lado de tradições antigas. Com a população de cerca de 90.000, talvez ainda seja a única capital do mundo sem um semáforo.
No trajeto, veremos o templo Tamchog Lhakhang. Chegada ao hotel. À tarde, visita ao Memorial Chorten: a construção deste marco foi previsto pelo terceiro rei sua Majestade Jigme Dorji Wangchuck, como um monumento à paz e prosperidade mundial. Concluído em 1974, depois de sua morte prematura, é tanto um monumento ao rei atrasado ("o pai do Butão moderno") e um monumento à paz mundial. Em seguida, caminharemos pela rua principal da cidade e a região do mercado.
Pernoite no hotel em Thimphu. (Altitude 2400m).
 
2º Dia - THIMPU -  City Tour e Fortaleza e Mosteiro de Trashichhodzong (C,A,J)
Pela manhã, saída em sentido norte da cidade até chegar a Buddha Dordenna, uma gigantesca estátua do Buda Shakyamuni. Em seguida visitaremos o Museu Postal e também o Museu Têxtil e Popular. Estes museus, que abriram em 2001, fornece uma fascinante visão sobre a cultura material do Butão. À tarde, visitaremos Pangri Zampa, um antigo monastério do século XVI e continuaremos ao Trashichhodzong: Esta impressionante fortaleza/monasterio abriga o edifício da Secretaria, a sala do trono de Sua Majestade, o Rei e diversos escritórios governamentais. É também a residência de verão do Chefe Abad e dos monges. 
Terminaremos nosso  passeio no Emporio de Artesanatos: Esta empresa administrada pelo governo mostra uma ampla e bela gama de tecidos feitos a mão e produtos artesanais. Também possui uma pequena coleção de livros sobre o Butão, o budismo e a cultura do Himalaya. Retorno ao hotel.

3º Dia – THIMPU // PARO - Torre de Ta Dzong e Fortaleza de Rinpung Dzong  (55 Km – 2h) (C, A, J)
Pela manhã, saída com destino a Paro. No caminho, visitaremos Simtokha Dzong, monastério construído em 1629. Chegada a Paro e check-in no hotel. Pela tarde, tour com vistas panorâmicas: Visita a Ta Dzong, uma torre de vigilância, construída para defender Rinpung Dzong durante as guerras entre os vales do século XVII, Ta Dzong foi inaugurado como Museu Nacional do Butão em 1968. Mantém uma fascinante coleção de arte, pinturas antigas Thangkha, têxteis, armas e armaduras, objetos domésticos e uma rica variedade de artefatos naturais e históricos.
Após Ta Dzong, seguiremos por curta caminhada pela trilha para visitar Rinpung Dzong (Paro Dzong), o que significa ("fortaleza do montão de jóias"), que tem uma longa e fascinante história. Construído em 1646 por Shabdrung Ngawang Namgyal, o primeiro governante espiritual e temporal do Butão, o Dzong abriga o corpo monástico de Paro, a oficina de Dzongda (distrito do chefe administrativo) e Thrimpon (juiz) do distrito de Paro. Terminando o passeio, visitaremos Kyichu Lhakhang, um dos 108 templos construídos  nos Himalaias pelo rei tibetano, Songsten Gampo, e caminharemos pelo centro de Paro. Hospedagem.

4º Dia – PARO - Visita ao Ninho do Tigre e Fortaleza de Drukgyel Dzong (C, A, J)
Após café da manhã, excursão ao Mosteiro Taktshang ou Ninho do Tigre (aproximadamente 5 horas de caminhada): É um dos monastérios mais famosos do Butão, situado no lado de um penhasco 900m acima do Vale de Paro. Diz-se que Guru Rinpoche chegou aqui na parte de trás de uma tigresa e meditado neste mosteiro e, portanto, é chamado de "Ninho do Tigre". Este local foi reconhecido como o lugar mais sagrado e visitado por Shabdrung Ngawang Namgyal em 1646 e visitado agora por todos os Bhutaneses pelo menos uma vez em sua vida. Em 19 de abril de 1998, um incêndio danificou severamente a estrutura principal do edifício, mas agora essa jóia butanesa foi restaurada para seu esplendor original.
À tarde, iremos até Drukgyel Dzong, uma fortaleza arruinada onde os guerreiros butaneses lutaram com os invasores tibetanos há séculos. A cúpula nevada de Chomolhari sagrado, "montanha da deusa" pode ser visto em toda sua glória da estrada de aproximação ao Dzong.
Visitaremos também uma tradicional casa de campo butanesa.
Pernoite no hotel em Paro.

5º Dia – PARO / DELHI (C)
Voo incluído (Paro / Delhi)
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Delhi. 
 
 
HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

THIMPHU - Phuntsho Pelri (4*)
PARO - Tashi Namgay Resort (4*)

SUPLEMENTO PARA GUIA ACOMPANHANTE EM ESPANHOL NO BUTÃO - USD 650,00 (valor total do guia)

 


Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa | Parte Terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

PHUNTSHO PELRI & TASHI NAMGAY RESORT + Apto Standard U$ 2.638 10x U$ 264 U$ 3.159 10x U$ 316 + opções de datas 01/04/2024 até 30/09/2024 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

FORMAS DE PAGAMENTO
- Pagamento à vista: 3% de desconto, exceto sobre taxas e impostos.
- No Cartão: Entrada de 20% + 9 parcelas iguais
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% + 7 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- No Cheque: Entrada + 9 parcelas iguais sem juros

O que inclui voltar para o topo


  
INCLUÍDO:
Hospedagem por 02 noites em Thimphu e 02 noites em Paro com café da manhã;
- Pensão completa;
- Todos os traslados e visitas em veículos sem ar condicionado (Hyundai Tucson, Toyota Hiace ou Toyota Coaster);
- Guias locais em inglês em cada cidade;
- Entradas aos monumentos e atrações;
- Taxas governamentais no Butão;
- Visto do Butão;
- Passagem de avião - Kathmandu / Paro e Paro / Delhi em classe econômica;
- Kit Viagem (3); 
Seguro Viagem Internacional (consulte suplemento para maiores de 74 anos).

NÃO INCLUÍDO:

- Passagem Aérea Internacional;
 - Taxas de embarque;
- Imposto de remessa para o exterior (8%); 
- Bebidas;
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais.
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. 
- Visto: * Índia - Brasileiros precisam de visto para visitar a Índia. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html
- O visto de Turismo Eletrônico pode ser requisitado por no máximo duas vezes ao ano. 

Como solicitar o e-Visa:

1. Upload de documentos e foto: Durante o processo de solicitação online, o requerente deve fazer o upload de uma fotografia recente e frontal do rosto, com fundo branco, além das páginas do passaporte em que estejam a foto e os dados pessoais (nome, data de nascimento, nacionalidade, data de validade etc.). A solicitação é passível de rejeição se o passaporte e fotografia inseridos não estiverem legíveis e conforme as especificações.

2. Taxa: o solicitante deve pagar a taxa indicada por passageiro, além dos encargos dos cartões de débito/crédito.  Uma vez paga, a taxa não será reembolsada.

3. Impressão: o solicitante deve imprimir e portar consigo a Autorização Eletrônica de Viagem (ETA), enviada por e-mail. Esse papel deve ser entregue às autoridades competentes no aeroporto indiano de chegada. As informações biométricas do solicitante serão coletadas pelo Serviço de Imigração em sua chegada à Índia. 

O visto do Nepal pode ser solicitado na chegada ao país ao custo de USD 30 por pessoa.
- O visto para o Butão é necessário, mas já está incluso no seu roteiro.   

 

IMPORTANTE

Cigarro: No Butão a venda de tabaco é proibida por lei, portanto não há locais para venda de cigarro. Cada pessoa pode entrar com 10 maços de cigarro (ou 200 unidades de cigarro), porém pagando imposto de 200% (sobre o valor do recibo da compra) na alfândega do aeroporto de Paro. Nesse caso, é necessário ter dinheiro (em espécie) para o pagamento. A moeda indiana (rupia) é aceita, porém somente em notas de 100. É necessário levar consigo o recibo de compra e apresentar a oficiais que solicitem. Não é permitido fumar em áreas públicas, como bares, hotéis, parques etc, somente em áreas designadas para tal. O guia irá orientar sobre os locais permitidos.

 


CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.