Grande Tour de Tunísia - Saída em Grupo Freeway - Promoção Early Booking

12 dias

Tunísia

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

Grande Tour de Tunísia
Saída em Grupo Freeway – De 18 a 29 de abril de 2022

PROMOÇÃO EARLY BOOKING
DESCONTO DE USD 200,00 POR PESSOA PARA RESERVAS EFETUADAS E PAGAS ATÉ 15 DE DEZEMBRO DE 2021

*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha

1º Dia – 17/04 – São Paulo / Paris*
Embarque no Aeroporto de São Paulo com direção a Paris. Pernoite a bordo.

2º Dia – 18/04 – Paris* / Tunes (J)
Reembarque em Paris para voo com direção a Tunes. Chegada em Tunes, recepção e traslado ao hotel na cidade. Jantar e pernoite.

3º Dia – 19/04 – Tunes – Museu Nacional do Bardo e Almedina de Tunes (C, A, J)
Após o café da manhã saímos para visita ao Museu Nacional do Bardo, que abriga a maior coleção de mosaicos romanos do mundo. Continuação para Almedina de Tunes, a parte antiga da cidade, famosa por seus artesanatos, seus palácios otomanos e sua grande mesquita Zitouna, uma referência da arquitetura árabe muçulmana. Almoço no restaurante Fondouk Attarine e tarde livre na Almedina ou a Gran Via de Tunes. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

4º Dia – 20/04 – Tunes – Cartago e Sidi Bou Said (C, A, J)
Depois do café da manhã, seguimos para Cartago, onde iremos visitar as Termas Antoninas, as terceiras mais importantes do mundo romano.  Visitaremos também a antiga Acrópole de Cartago, o Santuário de Tanit (também conhecido como Tofet) e os portos púnicos. Depois do almoço, iremos de Sidi Bou Said, com a sua arquitetura árabe andaluza de casas azuis e brancas. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

5º Dia – 21/04 – Tunes // Dougga // Kairouan (C, A, J)
Café da manhã e saída para as Ruínas de Thugga, a atual Dougga. Faremos uma parada em Testur, uma cidade medieval fundada pelos primeiros Mudéjares que chegaram à Tunísia no século 16, após a Inquisição Espanhola. Continuamos em direção a Dougga, onde visitaremos as ruínas mais importantes da África, consideradas patrimônio mundial. Foi no teatro desta cidade em que Santo Agostinho se confessou e se arrependeu de todos os momentos que passou nestes lugares pagãos. Dougga, localizada entre a costa e a parte mais ocidental da África proconsular, foi um local importante de pregação para o santo. Entre outros monumentos visitaremos o Teatro, a Igreja da Vitória, os banhos termais, as casas e os templos. Almoço e continuação para Kairouan. Check in e jantar no hotel.

6º Dia – 22/04 – Kairouan // Tozeur (C, A, J)
Após o café da manhã, saímos para visitar a Grande Mesquita e o Mausoléu do Barbeiro, onde está sepultado Abu Dhama, o companheiro do Profeta Mohammed. Seguimos então para as lagoas de água, fundadas pela dinastia Aglabí no século VIII DC. Após o almoço nos dirigimos às ruínas de Sbeïtla, segundo local mais importante para o Cristianismo (depois de Cartago) na Tunísia dos séculos IV e V, com sete templos abertos aos fiéis. Entre outros monumentos, a capela de Jucundus (nome do bispo martirizado pelos vândalos), a igreja de Bellator, a igreja de Vitalis, a igreja de Servís (igreja dedicada aos Santos Gervásio, Portáis e Trifão), a basílica de San Silvano e San Fortunato e a capela do Bispo Honório. Continuamos para Tozeur, a bela capital de Jerid. Chegada, jantar e acomodação no hotel.

7º Dia – 23/04 – Tozeur – Montanha de Chebika, Tamerza e Cânion de Mides (C, A, J)
Café da manhã e saída para o oásis da montanha de Chebika. Chegada e caminhada por seu palmeiral entre vales e cachoeiras. Também veremos sua antiga cidade localizada nas montanhas do Atlas do Saara. Após um breve descanso continuaremos a jornada por uma estrada de montanha até a grande cachoeira de Tamerza. Após o almoço, iremos rumo ao Cânion de Mides, onde foram filmados grandes filmes bíblicos como Jesus de Nazaré, além de Indiana Jones e Guerra nas Estrelas. Jantar e acomodação.

8º Dia – 24/04 – Tozeur // Lago de Chott, El Jerid e Ksar Ghilane // Douz // Acampamento no deserto (C, A, J)
Café da manhã e saída para o deserto, atravessando por estrada o lago salgado de Chott el Jerid, uma área plana coberta por uma camada de sal. Ao longo do caminho veremos as diferentes cores de suas águas e a miragem. Chegada a Douz, a nossa porta de entrada para o deserto. Caminhada opcional (não inclusa) de dromedário. Continuação em direção ao oásis e deserto das dunas de Ksar Ghilane. Atividades opcionais em quadriciclo (não inclusas) para visitar a antiga fortaleza dos romanos ksar. Pernoite e jantar no acampamento Yadis Pansea.

NOTA: O acampamento possui barracas com cama de solteiro, dupla e tripla. No interior tem uma casa de banho com duche, com água termal e quente natural. O acampamento é aquecido e climatizado, e é bem iluminado por um grupo gerador de 220 volts. Tem um bar, um restaurante, uma piscina e está inserido num oásis.

9º Dia – 25/04 – Acampamento no deserto // Matmata // Sfax (C, A, J)
Café da manhã e saída para Matmata, que é considerado o último bastião importante dos povos berberes; ele está localizado no coração da cadeia Dahir, onde as minorias berberes se esconderam com uma arquitetura única, totalmente camuflada e bem integrada ao meio ambiente. Visitaremos em seguida o povoado berbere conhecido como Toujane, localizado no meio da cordilheira Dahar. Visitamos também o Alcácer Om-Tameur, também chamado de Ghorfas, lugar onde os berberes guardavam seus grãos. Continuação para Sfax para jantar e acomodação no Hotel.

10º Dia – 26/04 – Sfax // El Jem // Mahdia // Sousse (C, A, J)
Após o café da manhã, visita à Medina de Sfax, que é uma autêntica Medina murada e ainda se mantém intocada pela globalização. Continuação para El Jem, onde visitaremos seu terceiro maior anfiteatro do mundo romano, e o primeiro da África, que foi declarado como patrimônio mundial. Continuação para Mahdia, capital dos fatímidas, para visita de seu kasbah e sua Medina com entrada na Skifa Kahla. Apresentação no hotel em Sousse para jantar e acomodação.

11º Dia – 27/04 – Sousse – Monastir (C, A, J)
Café da manhã e saída para a cidade de Monastir, para visita ao mausoléu de Bourguiba, o primeiro presidente da república Tunesiana. Visita também ao Ribat de Monastir, construído pelo líder árabe Harthama ibn A'yan no século VIII dC para defender a costa do Magrebe contra as incursões bizantinas. Este é um forte singular, devido a sua arquitetura excepcional e seu tamanho colossal. Retorno ao hotel para jantar e acomodação.

12º Dia – 28/04 – Sousse – Kantaoui (C, A, J)
Após o café da manhã, visita pela cidade mediterrânea de Kantaoui, com sua bela marina. Retorno para Sousse para visita à sua medina histórica de Sousse. Almoço e tarde livre. Jantar e acomodação no hotel.

13º Dia – 29/04 – Sousse // Tunes / Paris* / São Paulo (C)
Café da manhã e traslado ao aeroporto de Tunes para embarque com direção a Paris. Chegando em Paris, apresentação para embarque em voo com direção a São Paulo.
 
 
 Hotéis previstos (ou similares):

 

Cidade

Pernoites

Hotéis

Tunes

02 noites – 18 a 21/04

La Residence Tunes Gammarth

Kairouan

01 noite – 21 a 22/04

Kasbah Golden Yesmin

Tozeur

02 noites – 22 a 24/04

Palm Beach Tozeuro ou Golden Yasmin Ras El Ain

Acompamento

01 noite – 24 a 25/04

Yadis Pansea

Sfax

01 noite – 25 a 26/04

Les Oliviers Palace Sfax

Sousse

03 noites – 26 a 29/04

Movenpick Resort Sousse

 

Voos sugeridos – Air France:


17/04 – AF  457 – Guarulhos (GRU) / Paris (CDG) – 15:10 / 07:35+

18/04 – AF 1284 – Paris (CDG) / Tunes (TUN) – 09:10 / 10:35

29/04 – AF 1285 – Tunes (TUN) / Paris (CDG) – 11:35 / 15:05

29/04 – AF  454 – Paris (CDG) / Guarulhos (GRU) – 23:40 / 06:30+

             

Preços a partir de US$ 1660,00 + taxas (preço de REFERÊNCIAS – sujeitos a alterações e disponibilidade)

 

Importante: É recomendável que leve a carteira de vacinação contra a Covid-19, pois eventualmente pode ocorrer de algum estabelecimento solicitar a apresentação da mesma.

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • 18

    Abr

    2022

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

Apto Standard U$ 2.890 10x U$ 289 U$ 3.590 10x U$ 359 U$ 2.690 10x U$ 269 18/04/2022 até 29/04/2022 solicitar reserva

Formas de Pagamento:

- No Cheque – Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9) no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão – Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 9 x. O cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome.
- No Boleto bancário – Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque) – 3% de desconto

* Adicionar o Imposto – recolhimento de tributo federal para remessa de valores ao exterior. O pagamento do imposto poderá ser parcelado junto ao pacote (em duplo por pessoa USD 120,00 // em single por pessoa USD 148,00 // em single por pessoa USD 108,00).
 

 

O que inclui voltar para o topo

Inclui:
- 10 noites de hospedagem em hotéis;
- 01 noite de hospedagem no acampamento Pansea;
- Pensão completa (cafés da manhã, almoços e jantares);
- Traslados de entrada/saída;
- Passeios conforme mencionados no roteiro com guia local em português ou espanhol;
- Maleteiros nos hotéis;
- Coordenador desde o Brasil;
- Assessoria de embarque em Guarulhos;
- Kit Viagem (3);
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 64 anos).


Não inclui:
- Passagem aérea e taxa de embarque;
- Taxa locais a serem pagas diretamente nos hotéis (cerca de 3 dinares por noite);
- Despesas com documentação;
- Excesso de bagagem;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas durante as refeições;
- Passeios sugeridos/opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas para guias e motoristas;
- Testes de COVID;
- Qualquer item não mencionado como incluído no roteiro.
 
 
* Adicionar o Imposto – recolhimento de tributo federal para remessa de valores ao exterior. O pagamento do imposto poderá ser parcelado junto ao pacote (em duplo por pessoa USD 120,00 // em single por pessoa USD 148,00 // em single por pessoa USD 108,00).

– Viajando Sozinho?
Para aqueles passageiros que querem compartir apartamento, oferecemos a possibilidade de reservar apartamento duplo compartindo com outro passageiro Freeway. Se ao final das inscrições não houver outro passageiro para compartir, será cobrado um suplemento de single involuntário de USD 550,00 + USD 28,00 imposto.
 
 
Documentação necessária – Para Brasileiros: 

- Passaporte com validade mínima de 6 meses
- Certificado Internacional da Vacina de Febre Amarela.
- Protocolo do COVID (sujeito a alterações) - Viajantes do Brasil precisam apresentar um teste RT-PCR (NAAT) negativo feito até 72 horas antes de partir para a Tunísia; visitantes totalmente vacinados com certificados de vacinação aprovados não precisam ficar em quarentena.
- Obs.: A documentação é de inteira responsabilidade do passageiro. 

Condições de Cancelamento e Gerais: De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

 

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.

FALE COM NOSSO CONSULTOR