Índia - Triângulo de Ouro com Vida Selvagem

9 dias

India

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS (NÃO VÁLIDAS DE 20.DEZEMBRO A 05.JANEIRO)

MÍNIMO 2 PASSAGEIROS


*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha


1º Dia - DELHI 
Chegada ao aeroporto de Delhi, recepção e traslado ao hotel. Dia livre para descansar e começar a ter contato com essa cultura milenar e se deixar levar pelos sentidos. As cores são vibrantes, os odores e sabores diferentes, as roupas e a forma de tratar respeitosa e delicada.

2º Dia - DELHI – Visita à Nova e Velha Delhi (C)
Pela manhã, saída para passeio à Nova Delhi, com visita a Qutab Minar, a torre de pedra mais alta da Índia, a Tumba de Humayun construída em 1565, Índia Gate (Memorial da 1a Guerra Mundial), os edifícios governamentais e Gurudwara, o Templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Pela tarde visita à Velha Delhi, passando pelo Red Fort, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan e desfrutaremos de um passeio em riquixá  em Chandni Chowk, um dos bazares mais antigos e grandes da Índia. Em seguida, visitaremos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. Também visitaremos Rajghat, o lugar onde Mahatma Gandhi, “Pai da Nação”, foi cremado em 31 de Janeiro de 1948. Retorno ao Hotel. Hospedagem.

3º Dia – DELHI // JAIPUR (C) 
Pela manhã, saída por terra até Jaipur (268kms/5-6horas aprox.), a capital do Rajastão, também conhecida como "A Cidade Rosa". Traslado ao hotel. Hospedagem.

4º Dia – JAIPUR – Visita à Cidade (C)
Pela manhã, visita a Amber Fort onde desfrutaremos de um passeio em elefante. O Amber Fort, situado em uma colina pitoresca e resistente, é uma fascinante mistura de arquitetura Hindú e Mogol. Em seguida visita ao restaurado Jal Mahal. À tarde visita ao Palácio da Cidade, ao museu e Hawa Mahal ou Palácio dos Ventos – um cartão postal da cidade de Jaipur. Também visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor conservado dos cinco observatórios construídos  por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Conheceremos o Templo de Birla para ver o ritual noturno de culto religioso, a cerimônia Aarti. Hospedagem.

5º Dia – JAIPUR // RANTHAMBORE – Safári pela tarde (C)
Pela manhã, saída pela estrada a Sawai Madhopur (180kms/4horas aprox.) famoso por abrigar o Parque Nacional de Ranthambore. Ranthambore, aclamado como um dos destinos mais finos da India da vida silvestre, se encontra próximo à cidade de Sawai Madhopur. Foi estabelecido como um santuário em 1959, incluido na primeira fase do Projeto Tigre em 1972 e foi declarado como Parque Nacional em 1981. O parque deriva seu nome da fortaleza do século XI de Ranthambore, que se encontra no bosque. Esta fortaleza era importante para o controle da Índia central. Mesmo que invadidas pela vegetação, os restos dos palácios de verão e os templos permanecem. No pasado foi uma reserva de caça dos marajás de Jaipur, hoje em dia, é famoso por seus tigres e é um dos melhores lugares do país para ver a estes predadores majestosos na natureza. Traslado ao Hotel. Pela tarde, saída para fazer um safári no parque em Jeep (compartilhado) com acompanhamento de um  naturalista em Inglês. Hospedagem no Hotel.

6º Dia – RANTHAMBORE – Dia para a realização de safáris (C)
Cedo pela manhã, saída para fazer um safári no parque em Jeep (compartilhado). Retorno ao hotel para o café da manhã. Pela tarde, saída para o safári. Hospedagem.

7º Dia – RANTHAMBORE // FATEHPUR SIKRI – Visita à Cidade // AGRA (C)
Pela manhã, saída por estrada a Agra (296kms/6horas aprox.), visitando no caminho Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos Mogois e foi construída pelo Imperador Mogol Akbar em 1564. Serviu como capital por 16 anos. Mais tarde, devido à escassez de água, Akbar teve que abandonar esta cidade. Continuaremos por estrada até Agra, uma cidade antiga, foi o centro das atenções durante o reinado dos mogois. É famosa por ser o lar de uma das Sete Maravilhas do Mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tanta elegância que se considera sinônimo de beleza em si mesmo. Traslado ao Hotel. Hospedagem.

8º Dia – AGRA (C) – Visita ao Taj Mahal e ao Agra Fort
Pela manhã visita ao Taj Mahal (fechado às Sextas), o monumento mais fascinante e belo da India. O Taj Mahal foi construído em 1653 DC pelo Imperador Mogol Shah Jahan em memória de sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico levou 22 anos de trabalhos forçados de 20.000 trabalhadores, 
Também visitaremos o Agra Fort, uma imponente fortaleza às margens do rio Yamuna, Tarde livre. Hospedagem.

9º Dia -  AGRA // DELHI (C)
Pela manhã, saída por estrada a Delhi (210kms /4horas aprox.). Chegada e traslado ao aeroporto internacional para seu voo de retorno. 


HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Categoria Primeira Superior

Delhi -
The Park (Luxury Room)
Jaipur - Trident (Deluxe Garden View Room)
Ranthambhore - Nahargarh Ranthambore (Standard Room)
Agra - Trident (Deluxe Garden View Room)


Categoria Luxo
Delhi - 
 Le Meridien (Executive Room)
Jaipur - ITC Rajputana (Executive Club Room)
Ranthambhore - Sawai Vilas (Cottage Villa)
Agra - ITC Mughal (Mughal Room)


Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

Categoria Primeira Superior U$ 2.273 10x U$ 227 01/10/2020 até 31/03/2021 solicitar reserva
Categoria Luxo U$ 2.363 10x U$ 236 01/10/2020 até 31/03/2021 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo

 
INCLUÍDO:
Hospedagem por 02 noites em Delhi, 02 noites em Jaipur, 02 noites em Ranthambore e 02 noites em Agra com café da manhã;
- Traslados, visitas guiadas e excursões com ar-condicionado em veículo privado;
- Guias locais em espanhol em cada cidade, exceto nos safáris em Ranthambore onde haverá acompanhamento de naturalista em inglês;
- Entradas aos monumentos e atrações;
- 03 safáris em Jeep no Parque Nacional de Ranthambore (serviço compartilhado);
- Kit Viagem; 
Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 70 anos).  

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 
 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
 
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. 
- Vistos: Brasileiros precisam de visto de entrada, poderá ser tramitado on-line através do site https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration , (visto de entrada única por até 30 dias, solicitado 30 dias antes da viagem). O formulário está em inglês. Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 300KB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal.






CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: