Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS

* Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar

1º Dia – BEIRUTE (J)
Chegada a Beirute, recepção e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

2º Dia - BEIRUTE - Vale dos Santos (Jounieh – Vale do Qadisha) (C,J)
Café da manhã e saída para o Norte para visitar o Vale de Qadisha (Vale Sagrado) - Cheio de cavernas e abrigos rochosos habitados desde o 3º milênio AC até o período romano, o vale é repleto de capelas rupestres, ermidas e mosteiros escavados nas rochas. Os destaques no vale são: o Mosteiro de Qouzhaya, escavado na rocha; e o Mosteiro de Qannoubin. O Vale foi declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. 
Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

3º Dia - BEIRUTE - São Hardini & Santa Rafka (Jounieh – Jrepta – Hardini ) – Nourieh (C,J)
Café da manhã e saída para visitar a Capela do Santíssimo Salvador em Kubba construída no século XII, uma bela estrutura ainda em excelente estado de conservação. Prosseguiremos para a cidade de Edde para visitar a igreja de Mar Saba, um pequeno edifício medieval de pedra clara, que ainda mantém fragmentos de pinturas murais do século XIII. Em seguida, iremos em direção ao local de peregrinação do Mosteiro de São Cipriano e Justiniano, na aldeia vizinha de Kfifane, onde o beato Nematallah Kassab Al Hardini está enterrado neste modesto lugar. Linguista destacado, notadamente nas línguas árabe e siríaca, padre Al Hardini faleceu em 14 de dezembro de 1858, aos 48 anos. Foi canonizado em 2004. 
A alguma distância de Kfifane e no profundo “deserto” a leste de Batroun, onde viveu o abençoado Padre Hardini, está o Mosteiro de Mar Youssef Al Dahr em Jrebta. Cercado por árvores antigas, o mosteiro encontra-se no coração de uma região solitária, notável por sua beleza elvagem. É aqui que a Beata Irmã Rafqa está enterrada. Nascida em 19 de junho de 1833 aspirando a total devoção a Deus. Ela teve uma morte santa em 1914 e seus restos mortais foram transferidos para o túmulo que ainda permanece na igreja e logo se tornou um local de peregrinação. Em 17 de novembro de 1985 foi beatificada e canonizada em 10 de junho de 2001. Em seguida, continuaremos para visitar Nossa Senhora de Nourieh em Chekka.
Retorno ao hotel para jantar e hospedagem.

4º Dia - BEIRUTE - São Charbel (Annaya – Bkerke – Harissa – Beirute) (C,J)
Café da manhã e partida para visitar o Mosteiro de Mar Maroun em Annaya, a ermida e tumba de São Charbel, que nasceu em 8 de maio de 1828 em Bqaa Qafra na região dos Cedros. São Charbel é hoje objeto de veneração e sua vida é um exemplo supremo de devoção absoluta a Deus. Faleceu em 24 de dezembro de 1898. Beatificado em 1965, foi canonizado em outubro de 1977. 
Prosseguiremos para Bkerke, para visitar a residência do Patriarca Maronita, depois para Harissa ou Nossa Senhora do Líbano, antes de seguir para Beirute para um passeio pela cidade. 
Jantar e hospedagem no hotel em Beirute.

5º Dia - BEIRUTE - Afqa – Tannourine (C,J)
Café da manhã e partida para visitar as Grutas de Afqa e depois visitar os Cedros de Tannourine.
Jantar e hospedagem.

6º Dia - BEIRUTE - O Sagrado Sul – Sidon - Qana (“O Milagre do Vinho”) – Tyre (C,J)
Café da manhã e saída para visitar o sul do Líbano. Seguiremos até Sidon para visitar o Castelo do Mar e depois continuaremos até Qana onde descobriremos os jarros de pedra descritos no Evangelho, aqueles que continham água e Cristo transformou em vinho. Seus volumes correspondem ao descrito no Novo Testamento: 80 a 120 litros. Perto da aldeia de Caná, sobre uma grande rocha isolada, existe uma escultura representando doze pessoas e, no meio delas, ergue-se uma décima terceira pessoa de maior estatura, esta, provavelmente, simbolizando os doze discípulos e Cristo. Prosseguiremos para Tiro, a primeira cidade que teve sua própria igreja; a caminho de Jerusalém em 57 DC, São Paulo parou, descobriu alguns discípulos e permaneceu sete dias (Atos, XXI, 4). Visitaremos os vestígios da Catedral Cruzada de Tiro. A seguir, continuaremos até Sarafand, a bíblica Zarephath (mais tarde conhecida como Sarepta) que é famosa pelo milagre de Elias, que ressuscitou o filho da viúva dentre os mortos e multiplicou seu azeite e suprimentos de grãos (1 Reis 17). Continuaremos para visitar Maghdoucheh, onde o santuário de Saydet el-Mantara, ou Nossa Senhora dos Cuidados, foi escavado na rocha. É uma capela onde a Virgem Maria esperou por seu Filho enquanto Ele pregava na costa libanesa. No dia 8 de setembro (festa da Virgem Natividade), as pessoas vão em peregrinação à gruta.
Retorno a Beirute para jantar e hospedagem.

7º Dia – BEIRUTE (C,J)
Café da manhã e visita de dia inteiro a Beirute com as 4 principais igrejas conforme abaixo A Catedral Ortodoxa Grega de Saint Georges, é a Catedral Mãe da comunidade ortodoxa de Beirute. A Catedral é a igreja mais antiga da cidade de Beirute e uma das mais antigas da região: o primeiro templo cristão já construído no local, remonta ao início do século IV DC.
Durante a guerra civil libanesa, a Catedral sofreu muitos ataques de roubo e vandalismo, além de efeitos do impacto da natureza em uma região considerada zona de guerra e linha de confronto. Em 1998, iniciou-se o projeto multifases de restauro e a 15 de dezembro de 2003, a Catedral abriu as Suas Grandes Portas.
A Catedral faz fronteira a nordeste com a Catedral Greco-Católica do Profeta Elias, ao sul com o Parque Arqueológico ou 'Jardim do Perdão', onde anteriormente ficavam localizados os antigos Souks (mercados) e a Catedral Maronita de Saint-Georges. Visitaremos o projeto de reconstrução Solidere e ao Museu Nacional de Beirute.
Continuaremos para Antelias e visitaremos o Patriarcado Armênio.
À tarde, retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

8º Dia – BEIRUTE (C)
Traslado ao Aeroporto Internacional de Beirute para embarque.

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa | Parte terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

PARISIAN + Apto Standard U$ 2.206 10x U$ 221 U$ 4.261 10x U$ 426 U$ 2.308 10x U$ 231 + opções de datas 15/09/2023 até 22/12/2023 solicitar reserva
RAMADA DOWNTOWN + Apto Standard U$ 2.261 10x U$ 226 U$ 4.370 10x U$ 437 U$ 2.381 10x U$ 238 + opções de datas 15/09/2023 até 22/12/2023 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard, AMEX e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo

INCLUÍDOS:
- 07 noites de hospedagem em Beirute com meia pensão;
- Traslados de chegada e saída com assistência;
- Transporte privado durante todos os 6 dias de passeio;
- Guia local em português/espanhol durante os 6 dias de passeio;
- Entradas nos locais mencionados;
- Kit Viagem (3);
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 74 anos).


NÃO INCLUÍDOS:

- Passagem aérea; 
- Imposto de remessa para o exterior (8%); 
- Almoços (cada almoço custará USD 35 por pessoa por dia);
- Extras de caráter pessoal (telefones, lavanderia, bebidas, etc...);
- Gorjetas;
- Qualquer item não mencionado como incluído.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem.
Por decreto do Governo Libanês, é concedido aos portadores de passaporte brasileiro com validade mínima de 06 meses, um visto de turismo para 01 (uma) entrada e estadia de até 30 (trinta) dias corridos, gratuitamente e  será obtido diretamente no Aeroporto do  Líbano.  NÃO pode possuir o carimbo do país Israel e  na chegada declarar o endereço do local onde ficará hospedado.

Condições de Cancelamento e Gerais: De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.