PUNO: Intiqa Hotel, La Hacienda Plaza Armas ou Tierra Viva Puno Plaza
PUNO: Jose Antonio
PUNO: Sonesta Posada del Inka ou Casa Andina Premium Puno
PUNO: GHL Lago Titicaca
10 dias
Roteiro
Saídas
DIÁRIAS
O que inclui
Valores
Valores por pessoa - Parte Terrestre
Hospedagem |
Apartamento |
Duplo |
Single |
Triplo |
Criança |
Período da Viagem |
|
& | Categoria Turistica Superior & Categoria Turistica Superior | U$ 1.440 10x U$ 144 | U$ 1.995 10x U$ 199 | U$ 1.360 10x U$ 136 | U$ 1.081 10x U$ 108 | 02/01/2024 até 20/12/2024 | solicitar reserva |
Categoria Primeira & Categoria Primeira | U$ 1.538 10x U$ 154 | U$ 2.263 10x U$ 226 | U$ 1.448 10x U$ 145 | U$ 1.155 10x U$ 116 | 02/01/2024 até 20/12/2024 | solicitar reserva | |
Categoria Primeira Superior & Categoria Primeira Superior | U$ 1.681 10x U$ 168 | U$ 2.474 10x U$ 247 | U$ 1.638 10x U$ 164 | U$ 1.262 10x U$ 126 | 02/01/2024 até 20/12/2024 | solicitar reserva | |
Categoria Luxo & Categoria Luxo | U$ 2.237 10x U$ 224 | U$ 3.513 10x U$ 351 | U$ 2.276 10x U$ 228 | U$ 1.678 10x U$ 168 | 02/01/2024 até 20/12/2024 | solicitar reserva |
FORMAS DE PAGAMENTO
- Pagamento à vista: 3% de desconto, exceto sobre taxas e impostos.
- No Cartão: Entrada de 20% + 9 parcelas iguais
- No Cheque: Entrada + 9 parcelas iguais sem juros
IMPORTANTE
- Em caso de haver voos sugeridos ou incluídos nos roteiros e o passageiro optar por voos diferentes, deverão consultar o valor do traslado adicional e/ou privativo;
- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento;
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras;
- Não aceitamos pagamentos com cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes. Aceitamos pagamento com cartão de credito desde que seja do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação e com menos de 10 anos desde a emissão.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru. Carimbe seu passaporte ao entrar e sair do país.
É recomendável a carteira internacional de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente e deve estar munido além do passaporte, a certidão de nascimento do menor que irá viajar.
ATENÇÃO: Com o objetivo de agilizar o processo de entrada e saída no país e reforçar a segurança nas fronteiras, a Superintendência Nacional de Migração ativou 4 portões biométricos no Aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima e substituiu a “Tarjeta Andina de Migración (TAM)” física por uma virtual. Isto significa que os passageiros que chegarão ao Peru, não mais precisarão preencher a TAM física, só deverão apresentar na imigração um passaporte válido ou RG com menos de 10 anos e em bom estado de conservação.
Por este motivo, passageiros que ao chegarem ao Peru, devem solicitar ao oficial de imigração seu TAM Virtual impresso ao ingressar no país, a fim de ter uma prova física de registro de entrada. Sendo assim é imprescindível informar em suas reservas os seguintes dados:
- Nome Completo
- Data de Nascimento
- Nacionalidade
- Número de passaporte ou RG
ANTECEDÊNCIA PARA RESERVAR
As reservas estão sujeitas a capacidade de visitação diária que foi estabelecida pela UGM (Unidade de Gestão de Santuário Histórico de Machu Picchu), por esse motivo se sugere fazer as reservas com a máxima antecedência possível, 60 dias ou mais.Para quem deseja fazer as trilhas, o ideal é reservar com 90 dias de antecedência.
IMPORTANTE SABER: A permanência em Machu Picchu é de no máximo 4 horas, e após se dirigir à porta de saída, não será mais possível retornar à cidadela.
Obs: Para a viagem em trem a Machu Picchu, não são permitidas malas grandes. É necessário levar roupas e pertences em uma mochila ou mala flexível pequena com peso de até 5kg. O restante da bagagem será guardada em Cusco para ser pega na volta.
CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Mínimo de 2 passageiros.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para feriados ou eventos especiais que serão informados no momento da reserva.
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.
Depoimentos
01/09/2015 - Fabiana, Boa tarde
Tudo na viagem foi de acordo com o acertado. Hoteis maravilhosos, bem localizados, transfers confortaveis, nenhum contratempo nem atraso. Experiencias incríveis, vivencias inesquecíveis, grupo maravilhoso. Agradeço ao René e esposa super prestativos e de um conhecimento cultural imenso, tornando assim nossa viagem completa (cultural e esperitual). Voltei com gostinho de quero mais.
Boa tarde. Só tenho elogios quanto aos serviços prestados nesta viagem ao Peru através da Freeway. Ótimos hotéis, o receptivo foi perfeito, sempre presente dando suporte e informações necessárias . Quanto ao trem Belmond Explorer, maravilhoso, instalações, refeições e atendimento perfeito. Meus agracimentos a toda equipe, a partir da Patricia que nos atendeu respondendo a todas as questões apresentadas. Bem, só posso dizer até a próxima!
Nós amamos a viagem! Tudo foi perfeito, as hospedagens, traslados, atendimento. Todos os guias que nos acompanharam foram incríveis, muito atenciosos e gentis. A experiência foi ótima, além dos lugares maravilhosos que visitamos, tudo funcionou perfeitamente.
Só temos a agradecer por todo o atendimento que tornou nossa experiência perfeita.
Esperamos fazer outras viagens com vocês e certamente recomendaremos a agência.