Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS
(Não válido para datas especiais e feriados) 

 
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha
 

1º Dia - MENDOZA (J)
Chegada ao aeroporto de Mendoza, recepção e traslado privado ao Hotel. 
Pela noite, nos deleitaremos com um jantar especial, estilo gourmet em passos harmonizado com vinhos, na vinícola Clos de Chacras cuja fundação foi em 1921. A família proprietária foi uma das mais históricas enquanto à atividade vinícola: os Gargantini. O restaurante da mesma se encontra montado numa antiga casona de adobe e trabalha principalmente com produtos mendocinos tradicionais.

2º Dia - MENDOZA - Vinícolas Santa Julia (Família Zuccardi), Chandon e Norton (C,A)
Desfrutaremos de um circuito especial pelas duas principais zonas vitivinícolas de Mendoza!
Vamos primeiro visitar uma famosa empresa familiar, fundada em 1963 pelo engenheiro Alberto Zuccardi. Naquela época, ele começou plantando videiras em Maipú, utilizando um sistema de irrigação de sua própria criação com base em um método usado na Califórnia. As gerações seguintes se tornaram apaixonadas pelo vinho e destacam-se por seu crescimento contínuo. Em setembro de 2015, a prestigiada revista Decanter reconheceu José Alberto e Sebastián Zuccardi dentro das cinco personalidades mais influentes do vinho argentino. Na vinícola Santa Julia (Família Zuccardi) realizaremos uma visita com uma degustação especial de vinhos. 
A uma distância de vinte e cinco minutos, por um caminho cheio de vinhedos e oliveiras com a cordilheira de fundo, vamos chegar na vinícola Chandon a qual mostra os diferentes métodos de produção de vinhos espumantes que podem ser elaborados através do método tradicional (champenoise) e aqueles feitos em tanques maiores (charmat). Durante a visita guiada que desfrutaremos aqui, será possível observar os dois métodos e também fotografar algumas das maquinarias que eram utilizadas antigamente para finalizar o processo de elaboração desta majestosa bebida. Através de uma completa degustação nos deleitaremos com borbulhas de aroma e sabor, perfeitas para realizar um brinde e escolher o seu estilo preferido dependendo da ocasião. 
Continuaremos o passeio para a nossa última parada, onde conheceremos os vinhos de uma vinícola icônica de Mendoza.
A vinícola Norton propõe viver uma experiência inesquecível. Os segredos dos grandes vinhos se escondem nos vinhedos, por isso, nosso passeio começa nas videiras degustando um bom vinho branco ou espumante. Depois de apreciar a paisagem dos vinhedos com a Cordilheira dos Andes, damos inicio a visita nas instalações internas. A guia anfitriã nos levará ao setor de fabricação e lá aprenderemos todo o processo. Conheceremos a grande cava (uma das mais antigas de Mendoza) como última parada pela visita na vinícola, antes de sentarmos para almoçar.
Após a visita guiada iremos ao restaurante "La Vid”. Restaurante gourmet construído no estilo adega onde serão servidos um menu em 03 passos harmonizados com vinhos. Finalizamos esse lindo passeio na boutique da vinícola onde se pode conhecer ou adquirir outros produtos.

3º Dia - MENDOZA - Dia livre (C)
Dia livre. Possibilidade de escolher entre os passeios opcionais abaixo:

1)Cavalgada entre Vinhedos e Oliveiras com Churrasco Argentino e Vinhos
Passeio original que combina cavalgadas ao ar livre, churrasco e vinho. 
Prepare-se para uma cavalgada suave acompanhada por um guia experiente (gaúcho). Esta excursão foi pensada para todos os níveis, para que os iniciantes e avançados desfrutem por igual. A terra neste distrito (vale do Lunlunta) é uma mistura maravilhosa de terreno rochoso, colinas e alguns caminhos estreitos, bem como campos abertos. A Oeste, contemplaremos o impressionante marco que desenha a Cordilheira. Durante o passeio a cavalo, vamos adquirir muitos conhecimentos sobre os costumes dos gaúchos argentinos, compartilhando momentos perfeitos para tirar lindas fotos ou para guardar essas paisagens ideais na memória. 
Em seguida, parada para desfrutar o tradicional churrasco argentino (asado!) acompanhado de saladas e vegetais grelhados harmonizados com vinhos.
Preços por pessoa
1 passageiro - USD 290,00
2 passageiros - USD 250,00

2)Trekking Parque Provincial Cordón del Plata na Cordilheira dos Andes
Em plena Cordilheira Frontal nos Andes, poderá desfrutar do ambiente único que oferece o reconhecido Cordón del Plata com suas montanhas e arroios. Um dos destinos de aventura mais visitados de Mendoza.
O Trekking contempla toda a beleza e proximidade que tem o mágico Cordón del Plata, localizado a 80 km da cidade de Mendoza e oferece um dos melhores mirantes da montanha da região. Um percurso sem dificuldades técnicas ou grandes esforços que nos convida desde o primeiro instante à admirar a magnificência dos Andes.
Partindo desde Mendoza, nos dirigimos à localidade de Cacheuta para logo continuar pela antiga estrada 40 até chegar a Potrerillos.
Parada na represa de Potrerillos, para tirar algumas fotos, tentando capturar em imagens toda a beleza natural dos arredores.
Continuaremos pela rota provincial 89, em direção a Vallecitos, um antigo centro de esqui que atualmente funciona como acampamento base para a ascensão a diferentes montanhas dessa área. 
Vallecitos é considerada a porta de entrada para as grandes montanhas do Cordon del Plata. Antigamente, no 
inverno, Vallecitos funcionava como um pequeno centro de esqui (atualmente já desativado e abandonado), durante o verão intensifica-se a visita de montanhistas de todo o mundo que pretendem escalar uma das montanhas da região, com alturas que variam de 3.000 a 6.000 metros.
Desde onde estacionamos o veículo temos aproxidamente 1h de trekking até a zona de LAS VEGUITAS que é um grande campo de grama verdinha, cercado pelas montanhas do Cordón del Plata, com riachos, cavalos selvagens e algumas sombras que será o lugar onde armaremos nosso piquenique para relaxar e curtir, antes de retornarmos por aproximadamente 40 minutos ao ponto de início.
Preços por pessoa
2 passageiros - USD 300,00

4º Dia - MENDOZA // VALLE DE UCO - Vinícola Monteviejo (C, A)
Hoje faremos check out do nosso hotel no centro e, logo depois do passeio, faremos check in na pousada entre vinhedos Alpasión Lodge no Valle de Uco!
Viajaremos ao sul da cidade de Mendoza, e conheceremos uma paisagem muito particular: campos abertos, fazendas cheias de vinhedos e de fundo os picos irregulares da Cordilheira dos Andes.
Este é o passeio ideal para quem busca uma experiência que vai além do normal, com paisagens perfeitas e sem dúvidas, deliciosos vinhos.
O destino é o Vale do Uco, onde estão situados os vinhedos mais altos do mundo. Pelas ruas de terra e entre as faixas de vinhedos, as pedaladas serão num ritmo descontraído e divertido para chegar até a primeira parada: a vinícola Gimenez Rilli. Fundada em 1945, é uma vinícola que representa há muitos anos a excelência na elaboração dos vinhos, combinando esta paixão argentina com as tradições familiares.
Aqui nos proporcionarão um dia repleto de experiências memoráveis. Continuaremos por pitorescas ruas que nos levarão a outra das grandes vinícolas que se destacam na região: Monteviejo. Da mão de um dos viticultores mais renomados da Argentina, também enólogo chefe de Le Chateau em Pomerol, Marcelo Pelleretti, que conseguiu que Monteviejo fosse conhecida por seus vinhos de alta pontuação: seu Lindaflor ganhou 93 pontos da Wine Spectator. Esta é uma vinícola chave dentro do famoso grupo Clos de los Siete, dirigido por Michel Rolland. 
Monteviejo foi construída sob a premissa de integrar e harmonizar o edifício com a paisagem natural, sem interromper ou limitar a impressionante vista da montanha dos Andes. A rota turística é orientada em torno do circuito externo da vinícola para dar aos visitantes uma vista para a adega, e permitir que os viticultores possam concentrar-se na vinificação em todos os momentos. Monteviejo produz blends de estilo francês, bem como alguns varietais.
Após realizar o passeio guiado pelas instalações desta moderna vinícola, parada para almoço.
Finalizada esta experiência especial, seguimos para fazer check in na pousada Alpasión.
Opcional - Suplemento por pessoa para realizar tour em bicicleta - USD 160,00

5º Dia - VALLE DE UCO - Aula de Cozinha na Vinícola Andeluna (C,A)
Hoje desfrutaremos de uma aula de cozinha realmente particular na vinícola Andeluna. Sua filosofia de cozinha é de constante mudança, combinando a frescura dos produtos de cada estação com as delícias típicas do nosso país. Garantimos que vai saborear diversas características presentes nas sete regiões da Argentina. 
Da mão do chef poderá aprender a preparar receitas tradicionais como "empanadas mendocinas" no forno de barro, carne e legumes com molho de chumichurri fresco, entre outras especialidades, que em seguida vamos experimentar durante o almoço, juntamente com uma seleção de vinhos premium que complementa cada passo.

6º Dia - VALLE DE UCO // MENDOZA (C)
Em horário combinado, traslado ao Aeroporto de Mendoza (aproximadamente 2 horas de distância)

Regras para retorno ao Brasil - Covid 19

- Brasileiros e estrangeiros devem apresentar, à companhia aérea no momento do embarque, o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.

- Os seguintes viajantes estão dispensados de apresentar o comprovante de vacinação no transporte aéreo, desde que apresentem, no momento do embarque, o comprovante de realização de teste do tipo antígeno ou RT-PCR, com resultado negativo ou não detectável para Covid-19, realizado um dia antes do embarque:

1. Brasileiros que não estejam completamente vacinados;
2. Estrangeiros residentes no território brasileiro que não estejam completamente vacinados;
3. Aqueles com condição de saúde que contraindique a vacinação (atestada por laudo médico);
4. Os não elegíveis para vacinação em função da idade;
5. Os provenientes de países com baixa cobertura vacinal;
em virtude de questões humanitárias..
Fonte: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

HOTEL SHERATON & ALPASION LODGE Apto Standard U$ 2.332 10x U$ 233 U$ 3.767 10x U$ 377 10/11/2022 até 30/01/2023 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros, a serem pagos até a data de embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

O que inclui voltar para o topo


 
INCLUÍDO:
 
- Traslados privativos Aeroporto / Hotel / Aeroporto com motorista em espanhol;
- Hospedagem por 3 noites no centro de Mendoza com café da manhã;
- Hospedagem por 2 noites no Valle de Uco com café da manhã;
- 01 jantar harmonizado na vinícola Clos de Chacras no dia da chegada;
- Passeio privativo às vinícolas Zuccardi Santa Julia e Chandon com degustações e vinícola Norton com almoço;
- Passeio privativo às vinícolas do Valle de Uco, Gimenez Rilli com degustação e Monteviejo com almoço;
- Aula de culinária na vinícola Andeluna e almoço harmonizado com vinhos;
- Guia anfitrião nas vinícolas a visitar;
- Kit Viagem (1);
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 70 anos).


NÃO INCLUÍDO:
 
- Parte aérea;
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Despesas pessoais;
- Qualquer outro serviço não mencionado como incluído;
- Extras e gorjetas.

IMPORTANTE:

* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Válido para mínimo de 2 passageiros
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Lugares sujeitos à disponibilidade 
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá nos informar sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações.



DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros  Brasileiros
Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual ou passaporte válido. 

Para sua tranqüilidade, providencie a documentação com antecedência. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente no embarque.

ATENÇÃO
Para passageiros que entrarem na Argentina com a carteira de identidade, fiquem atentos ao documento (tarjeta de imigración) que lhes é entregue, pois o mesmo será pedido na saída do país.

 
CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.
  
Cancelamentos e devoluções
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.   

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.