1º Dia - MONTEVIDÉU
Chegada na cidade, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.
2º Dia - MONTEVIDÉU - City Tour - (C)
Café da manhã no hotel. Em seguida, saída para desfrutar de um city tour autoguiado em veículo privado, uma forma flexível e confortável de conhecer a cidade no seu próprio ritmo. Com o motorista como único acompanhante, a experiência é realizada por meio de audioguia, permitindo uma conexão especial com cada canto de Montevidéu e a liberdade de escolher o horário de início.
O audioguia está disponível em seis idiomas (espanhol, inglês, português, alemão, francês e chinês) e acompanha um percurso de aproximadamente 2h30 pelos principais pontos da cidade. Durante o trajeto, são feitas paradas em locais emblemáticos, como a Igreja Matriz, a Plaza Independência, o Palácio Legislativo, o Mercado Agrícola (parada técnica de 30 minutos), La Carreta, o Estádio Centenário e o icônico letreiro de Montevidéu, ideais para caminhar, explorar e tirar fotografias.
Retorno ao hotel e restante do dia livre.
3º Dia - MONTEVIDÉU - Vinícola Bouza - (C, A, L)
Café da manhã no hotel. Saída para visita à renomada Vinícola Bouza, uma das vinícolas mais emblemáticas do país. Em um ambiente único, percorreremos suas instalações, vinhedos e áreas de produção, conhecendo de perto o processo de elaboração de seus vinhos.
O Uruguai destaca-se pela Tannat, sua uva emblemática, reconhecida internacionalmente pela qualidade e personalidade de seus vinhos. A experiência continua com almoço na vinícola, incluindo entrada, prato principal (com opções de carnes, massas ou peixe), sobremesa, café, água e vinhos para acompanhar.
Além disso, teremos a oportunidade de conhecer a singular coleção de carros clássicos da família, com mais de 30 exemplares que refletem diferentes épocas da história do país. Ao final da visita, retorno ao hotel.
À tarde, de forma independente, poderemos desfrutar de um lanche gourmet em uma boutique de alfajores localizada em frente ao emblemático Mercado do Porto. A experiência inclui uma bebida à escolha (café, pingado, refrigerante, suco natural ou água) e dois alfajores artesanais de autor, entre uma ampla variedade de sabores, em um espaço acolhedor, ideal para uma pausa durante o passeio pela cidade. Retorno ao hotel por conta própria.
4º Dia - MONTEVIDÉU - (C)
Café da manhã no hotel. No horário indicado, traslado à terminal de ônibus, porto ou aeroporto de Montevidéu.











