Patagônia Torres Del Paine - Hotel Tierra Patagonia com Santiago

6 dias

Patagônia Chilena

Envie para o cliente voltar para o topo


Em uma área que começa ao sul de Buenos Aires, corta os Andes até o Pacífico e se estende até a Terra do Fogo, a Patagônia é uma das áreas mais isoladas do planeta. 






Este lugar, que é o sonho de todos os viajantes, abriga um dos parques nacionais mais belos e selvagens da América do Sul: o Parque Nacional Torres Del Paine. Situado no coração da Patagônia e declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO, graças à diversidade de suas paisagens deslumbrantes e intocadas, o maciço Paine é especial devido ao conjunto de montanhas distintas que o compõem, sempre cobertas de neve: a primeira, Cuernos del Paine, possui picos retorcidos. A segunda e que batizou o lugar, Torres del Paine, tem a forma de três grandes dedos de granito que emanam uma energia intrigante. As Torres aparecem abruptamente acima de um vale singular, propiciando um espetáculo de cores e formas: lagos incrivelmente azuis, rios, cachoeiras e cascatas, geleiras enormes, florestas impenetráveis e ainda espécies raras de plantas e animais, como o guanaco, o puma e a raposa cinzenta, mamíferos nativos da região. Estas são algumas das maravilhas que encontraremos em Torres del Paine. 






O Tierra Patagonia Hotel & Spa está localizado em um penhasco onde os vastos pampas da América do Sul encontram o Lago Sarmiento. O hotel está imerso na paisagem e emerge da encosta. A premiada arquitetura é complementada pela localização privilegiada e pela magnífica vista do Parque Nacional Torres del Paine








Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS
 
 
 
 *Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha
 

 
1º Dia - SANTIAGO
Chegada ao Aeroporto de Santiago do Chile, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 01 noite. 

2º Dia - SANTIAGO / PUNTA ARENAS // PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE (C, J)
Voo não incluído (Santiago / Punta Arenas)
Em horário pré-determinado, traslado ao Aeroporto de Santiago, para embarque com destino a Punta Arenas. Chegada e traslado ao Parque Nacional Torres del Paine. Acomodação por 03 noites. 

3º Dia e 4º Dia - PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE (C, A, J)
Dias dedicados à realização de excursões exclusivas do Hotel Tierra Patagônia. Nossas excursões são lideradas por guias qualificados e com vasta experiência; com eles poderão realizar variadas atividades como caminhadas, cavalgadas, passeios cênicos ou passeios em bicicleta para conhecer os lugares de maior interesse turístico do Parque Torres del Paine como também outras regiões menos exploradas fora de suas fronteiras.

As atividades estão divididas em 3 níveis de dificuldade:

- Fácil: apta para todas as idades e capacidades.
- Média: requer um nível razoável de condicionamento físico e experiência
- Alta: Esta atividade requer um ótimo condicionamento físico, experiência e habilidade.

Todos os dias poderão escolher 2 excursões de meio dia ou uma excursão de dia inteiro:

- Meio dia: São realizadas pela manhã e/ou pela tarde, almoçando no hotel.
- Dia inteiro: Começa pela manhã e nós providenciamos um box lunch, voltando ao hotel à tarde, geralmente depois das 18.00h.

5º Dia - PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE // PUNTA ARENAS / SANTIAGO (C)
Voo não incluído (Punta Arenas / Santiago)

Traslado ao Aeroporto de Punta Arenas, para embarque com destino a Santiago. Na chegada, acomodação e restante da tarde livre para atividades pessoais. 

** A viagem de Torres del Paine até Punta Arenas têm duração aproximada de 5 horas. Caso não deseje este traslado, você pode optar por pernoitar em Puerto Natales, seguindo viagem no próximo dia. Consulte seu agente e valores para este adicional!**

6º Dia - SANTIAGO
Após café da manhã, traslado do hotel ao Aeroporto de Santiago.


Obs:
 
Traslado desde Hotéis em Punta Arenas ao Hotel Tierra Patagonia - entre 8:30 a 9:30
Traslado desde o Aeroporto de Punta Arenas ao Hotel Tierra Patagonia - 10:00 e 14:30

Traslado desde Hotel Tierra Patagonia a Punta Arenas - 8:00 e 10:00

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

TIERRA PATAGONIA & EUROTEL PROVIDENCIA Apto Standard & Apto Standard U$ 2.873 10x U$ 287 U$ 3.822 10x U$ 382 01/05/2020 até 31/05/2020 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
- Traslados Aeroporto de Santiago - Hotel em Santiago - Aeroporto de Santiago;
- Traslados Aeroporto de Punta Arenas - Tierra Patagônia - Aeroporto de Punta Arenas; 
- 02 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no Tierra Patagônia com pensão completa e uso do spa (piscina, sauna e jacuzzi);
- Passeios realizados pelo Tierra Patagônia a serem escolhidos localmente;
- Kit Freeway (1);
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 70 anos).



NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea;
- Passeios sugeridos (opcionais);
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Taxas de embarque;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 
 
 
 
OBSERVAÇÕES
Informações extras sobre valores
Pode haver alteração no preço da viagem conforme disponibilidade de reservas e hotéis.
Preços não válidos para feriados, Natal e Reveillon.
   

RESERVAS 
Para solicitações de reservas internacionais é necessário enviar a ficha de solicitação de reservas devidamente preenchida com os dados de cada um dos passageiros e efetuar o pagamento de um sinal de US$ 200,00 por pessoa. 
O valor do sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.  

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual ou passaporte válido. 

Para sua tranqüilidade, providencie a documentação com antecedência. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente no embarque.


 
CONDIÇÕES GERAIS
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimo de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

 
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Dicas & Informações voltar para o topo

RAPIDINHAS DA PATAGÔNIA: 

Área: cerca de 800.000 km2

População: Apesar de cobrir uma parte significativa, tanto da Argentina quanto do Chile, menos de 5% da população desses países vive por lá, o que garante a visita a lugares praticamente intocados.

Localização: A Patagônia se estende desde o litoral do Oceano Atlântico, na Argentina, até o Oceano Pacífico, no Chile.

Economia: Criação de ovelhas (Argentina), lã, carne, petróleo, peixe (Chile) e turismo.

Geografia: A Patagônia pode ser dividida em duas áreas: Patagônia Atlântica e Patagônia Andina.
- Patagônia Atlântica: Apresenta vegetação rasteira e desértica. A parte oceânica é bastante rica: é considerada a maior concentração de animais marinhos do planeta, com diversos pingüins, baleias, leões-marinhos e lobos-do-mar.
- Patagônia Andina: É dominada pela Cordilheira dos Andes, com montanhas de picos nevados, regiões de florestas, lagos e geleiras. 


Clima: De novembro a março (primavera e verão) o clima é menos frio e os dias são mais longos. Em março e abril chove e venta mais; e a partir de então começa a nevar. Os ventos são frios, fortes e comuns em qualquer época.


Fuso horário: 01 hora a menos em relação à Brasília

Eletricidade: 220 volts 

Proteja sua bagagem: Os aeroportos oferecem serviço de lacre de bagagens, que consiste em um revestimento plastificado que ajuda a prevenir contra a violação de suas malas. Os valores deste serviço variam dependendo do aeroporto.

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQÜENTES:  

Vacinas: Não são exigidas


Documentação: o Chile não exige visto ou passaporte de brasileiros. Esteja apenas com seu documento de identidade (RG ou Passaporte) original. 

Bagagem: É permitida 01 peça de até 20 kg por passageiro, além da bagagem de mão de no máximo 05 kg. 

O que levar: Para as explorações roupa esportiva, incluindo sapatos apropriados para andar. São necessárias roupas e agasalhos resistentes ao frio e ao vento. No verão as temperaturas são normalmente bem agradáveis. Recomendamos levar tudo o que for preciso para proteger-se do sol, do vento constante e do frio, como óculos, lenços e meias compridas. Para caminhar sobre um glaciar sugerimos levar roupas quentes como gorro, luvas de lã, cachecol, meias quentes e jaquetas resistentes ao frio.  


Dificuldade física: Para visitar a maioria dos atrativos durante as excursões, não é necessário bom preparo físico, sendo acessível para qualquer pessoa em condições normais.

Crianças: Para todas as idades, mas indica-se para crianças acima dos 05 anos de idade.

Tempo de antecedência para reservar: Na temporada de verão a região recebe muitos turistas, por isso sugerimos fazer as reservas com a máxima antecedência possível. Portanto para esse período o ideal é reservar com 60 dias de antecedência.

Carregar coisas: Durante o dia, leve em uma mochila pequena, o necessário para o passeio, e deixe sua bagagem principal no hotel. 

Quando ir:  a melhor época para visitar a região é na primavera e no verão, quando o clima é menos frio e os dias são mais longos.

 

 

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: