Peru ao Estilo Belmond - Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu

7 dias

Peru

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

INÍCIO EM LIMA

JUN: 11 / JUL: 04 / AGO: 08 / SET: 04

*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha


1º Dia - LIMA
Chegada à cidade de Lima, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º Dia - LIMA - City Tour (C)
No horário indicado, sairemos para um passeio pelas principais ruas, avenidas e praças da cidade. Visitaremos Lima Colonial e iremos à Praça de Armas. Ali, faremos uma parada para passear a pé e admiraremos o Palácio de Governo, a Catedral de Lima, a Prefeitura, mostras da opulência arquitetônica colonial que continua sendo usada e também, visitaremos um convento. Deixaremos para trás o centro histórico e começaremos o nosso passeio pelas ruas de Lima moderna e continuaremos para as áreas residenciais mais tradicionais da capital: San Isidro e Miraflores. Em San Isidro, passaremos pelo coração do centro financeiro da cidade e, em seguida, iremos ao bairro de Miraflores, mirante perfeito para termos uma vista maravilhosa do Oceano Pacífico.

3º Dia - LIMA / CUSCO - Passeio de meio dia pela cidade e ruínas próximas (C) 
Voo Lima / Cusco não incluído
No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cusco. Chegada e traslado ao hotel. Saída à tarde para passeio pela Praça de Armas, visitaremos a Catedral de Cusco e vamos admirar os lindos átrios e as inestimáveis pinturas da escola cusquenha dos séculos XVII e XVIII. Continuaremos a uma das edificações mais impactantes de Cusco incaico: o Qorikancha (Recinto de Ouro), templo dedicado à adoração do deus Sol que, de acordo com os relatos, exibia, no seu interior, paredes inteiras recobertas de ouro. Em seguida, vamos ao noroeste da cidade para visitar os sítios arqueológicos: à fortaleza de Sacsayhuamán, edificação colossal de enormes pedras talhadas e unidas com precisão, Qenko, Puca-Pucara e Tambomachay.

4º Dia - CUSCO // VALE SAGRADO // CUSCO (C, A)
Excursão de dia completo ao Valle Sagrado com almoço em rota. 
Nesta manhã, tomaremos o caminho para o Vale Sagrado e a nossa primeira parada será Awanakancha, onde conhecerá os diferentes tipos de camelídeos que habitam nos Andes e aprenderá mais sobre as técnicas tradicionais e ancestrais de arte têxtil. Após continuaremos a Pisac, um lindo lugar onde o incaico e o colonial convivem perfeitamente e são parte do dia a dia da população. Passearemos por esse vilarejo pitoresco, famoso pelas feiras de artesanato, onde se podem comprar os mais delicados trabalhos em cerâmica, artesanato têxtil e joalheria. Almoçaremos em um restaurante local. À tarde, visitaremos Ollantaytambo, um dos últimos vilarejos viventes da cultura inca, que foi cuidadosamente resguardado por uma fortaleza colossal. Descubra o grande complexo arqueológico da área que, um dia, foi uma pousada ou cidade de descanso e hospedagem para as comitivas reais que viajavam longas distâncias. As ruínas arquitetônicas ainda conservam muralhas e torreões que a protegeram de possíveis invasões.
Continuaremos com a visita ao povado de Chinchero, famoso pela extraordinária qualidade e beleza de seus tecidos.

5º Dia - CUSCO // MACHU PICCHU // CUSCO (C, A)
Neste dia, visitaremos o santuário histórico de Machu Picchu. Partiremos a bordo de um trem confortável que nos levará à estação de Águas Calientes desfrutando, durante o trajeto, de uma vista espetacular. Ao chegarmos, tomaremos o ônibus que nos conduzirá à porta de entrada da cidadela de Machu Picchu. Descoberta por Hiram Bingham há mais de um século, Machu Picchu é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo. A beleza arquitetônica, as espetaculares paisagens naturais e a energia que encerram as suas enigmáticas construções, vão nos deixar sem fôlego. Junto ao nosso guia, seguiremos os passos dos antigos incas em um passeio pela mágica cidadela. No horário indicado, tomaremos o trem de retorno. Chegada e traslado ao hotel.

6º Dia - CUSCO (C)
Dia livre para desfrutar da cidade de Cusco. Para quem tiver interesse em trilhas e tiver condicionamento físico adequado, recomendamos visitar a Montanha Vinicunca ou Laguna Humantay.

Excursão de dia completo à montanha Vinicunca com box lunch
Começaremos com o pick up de seu hotel às 5h30am, aproximadamente, para iniciar a viagem aosul de Cusco, durante umas 2 horas e 30 minutos, até chegar à comunidade de Chillihuani (4.600 msnm), onde começaremos a caminhar, em subida, por cerca de 1 hora e 30 minutos para chegar à montanhaVinicunca, tambémconhecida como “Montanha de Sete Cores” (5020msnm). Teremos a chance de apreciar o Vale Vermelho a partir de umbelo mirante. No lugar vocêterá uma vista mágica e estará livre para tirar todas as fotos possíveis. Após ter desfrutado, começaremos o retorno, em descida, pela mesma rota, por aproximadamente 1 hora, até Chillihuani. Desde lá, nosso transporte estará nos aguardando para retornar a Cusco, porémnão sem antes desfrutar de um delicioso almoço box lunch. A chegada à cidade de Cusco será aproximadamente às 16:00hrs.
Alimentação: Box lunch
Altitude máxima: 5,020m / 16,466 pés
Altitude mínima: 4,600m / 15,091 pés
Distância: 08 km / 5 milhas 
Tempo aproximado de caminhada: 1 hora e 30 minutos de subida; 1 hora de descida.
Nível de dificultade: Moderado  

Excursão de dia completo à Lagoa Humantay com box lunch
Sairemos de Cusco bem cedo e começaremos nossa manhã atravessando diversos vilarejos até chegarmos em Soraypampa, nosso ponto de partida da trilha. O tempo de viagem até o ponto de partida é de quatro horas aproximadamente. Após um breve descanso, começaremos nossa trilha até a Lagoa de Humantay (duas horas de caminhada aproximadamente). Desfrutaremos desse momento único de impressionantes vistas da cordilheira de Vilcabamba. Box lunch incluído. À tarde, começaremos nosso retorno até Soraypampa, desde onde retornaremos a Cusco.
Alimentação: Box lunch
Altitude máxima: 4,200m / 13,776 pés
Altitude mínima: 3,800m / 12,464 pés
Distância: 07 km / 4 milhas (subida e descida)
Tempo aproximado de caminhada: 2 horas de subida; 1 hora e 30 minutos de descida. 
Nível de dificultade: Moderado  

7º Dia - CUSCO (C)
No horário indicado, assistência e traslado para o aeroporto de Cusco. 


HOTÉIS PREVISTOS

LIMA - Belmond Miraflores Park (Ocean View Junior Suite) 
CUSCO - Belmond Hotel Monasterio (Apto Superior)

Saídas voltar para o topo

  • 11

    Jun

    2020

  • 04

    Jul

    2020

  • 08

    Ago

    2020

  • 04

    Set

    2020

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

+ Superior U$ 1.787 10x U$ 179 U$ 2.867 10x U$ 287 + opções 11/06/2020 até 17/06/2020 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo

INCLUI: 
-  Hospedagem por 02 noites em Lima e 04 noites em Cusco nos hotéis mencionados com café da manhã;
- Traslados de chegada e saída em serviço privativo;
- Excursões em Serviço Regular;
- Guia em espanhol;
- Ingressos para as excursões mencionadas;
- Ticket de  trem Vistadome a Machu Picchu (ida e volta) ;
- Refeições especificadas no itinerário;
- Kit Viagem Freeway; 
- Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 70 anos);` 
 
 
 
NÃO INCLUI: 
- Passagem aérea doméstica e internacional.
- Early Check In / Late Check Out
- Refeições não mencionadas no itinerário.
- Despesas pessoais e gorjetas.
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

 
OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
 
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru. Carimbe seu passaporte ao entrar e sair do país.
É recomendável a carteira internacional  de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente e deve estar munido além do passaporte, a certidão de nascimento do menor que irá viajar.
 
 
IMPORTANTE: Com o objetivo de agilizar o processo de entrada e saída no país e reforçar a segurança nas fronteiras,  a Superintendência Nacional de Migração ativou 4 portões biométricos no Aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima e substituiu  a “Tarjeta Andina de Migración (TAM)” física por uma virtual. Isto significa que os passageiros que chegarão ao Peru, não mais precisarão preencher a TAM física, só deverão apresentar na imigração um passaporte válido ou RG com menos de 10 anos e em bom estado de conservação.
Por este motivo, passageiros que ao chegarem ao Peru, devem solicitar ao oficial de imigração seu TAM Virtual impresso ao ingressar no país, a fim de ter uma prova física de registro de entrada. Sendo assim é imprescindível informar em suas reservas os seguintes dados:


- Nome Completo
- Data de Nascimento
- Nacionalidade
- Número de passaporte ou RG

 
 
 
ANTECEDÊNCIA PARA RESERVAR
As reservas estão sujeitas a capacidade de visitação diária que foi estabelecida pela UGM (Unidade de Gestão de Santuário Histórico de Machu Picchu), por esse motivo se sugere fazer as reservas com a máxima antecedência possível, 60 dias ou mais.Para quem deseja fazer as trilhas, o ideal é reservar com 90 dias de antecedência.


IMPORTANTE SABER: A permanência em Machu Picchu é de no máximo 4 horas, e após se dirigir à porta de saída, não será mais possível retornar à cidadela. 


CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para feriados ou eventos especiais que serão informados no momento da reserva.
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: