Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo



INÍCIO EM LIMA DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2021 
(Mínimo 2 passageiros)
 
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha
 
 
1º Dia – LIMA
Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Lima.

2º Dia – LIMA – Centro Histórico e Convento Santo Domingo  (C)
Visitaremos a parte moderna e colonial de Lima, "A Cidade dos Reis", começando pelos distritos de Miraflores e San Isidro e passando por um huaca ou local sagrado pré-inca, antes de seguir para o Centro Histórico. Lá, visitaremos algumas das ruas mais importantes da história da cidade, que nos levarão à Plaza Mayor, onde poderemos apreciar e tirar fotos de alguns dos principais exemplos da arquitetura colonial. Além disso, visitaremos o Convento de Santo Domingo, um dos mais importantes edifícios religiosos em estilo colonial. 

3º Dia –  LIMA / CUSCO – Visita à Cidade e Ruínas (C)   
Voo não incluído (Lima/Cusco)                                   
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cusco. Chegada à cidade de Cusco, recepção e traslado ao hotel. Restante da manhã livre para descansar e se aclimatar à altitude. Visita a cidade de Cusco, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco a qual possui uma essência muito particular. O passeio começará no templo Koricancha, antigo palácio Inca e principal centro de culto ao Deus Sol, onde muito tempo depois a ordem dos Domínicos construiu uma maravilhosa igreja que ainda permanece no lugar. Em seguida, iremos até a Fortaleza de Sacsayhuaman, construção inca conhecida pelos enormes muros de pedra talhada, localizada num lugar estratégico, sobre uma colina, com uma visão vasta da cidade de Cusco. Continuaremos o passeio com uma visita ao sítio arqueológico de Qenko , importante centro religioso e administrativo Inca. Terminaremos o passeio na Praça de Armas onde visitaremos a Catedral. Hospedagem em Cusco.

4º Dia –  CUSCO // VALE SAGRADO – Visita à Chinchero e Ollantaytambo (C, A)
Saída para visita à Chinchero, um pequeno e pitoresco povoado que abriga um importante centro arqueológico inca construído no final do século XV, assim como uma preciosa e tradicional igreja. Visitaremos o centro PARWA, onde poderemos apreciar a técnica de fiação e tecidos andinos tradicionais. Logo, no caminho a Ollantaytambo, faremos uma parada no mirante de Racchi, onde teremos algumas das melhores vistas do Valle Sagrado. Almoço em restaurante local. Continuação a Ollantaytambo, um dos complexos arquitetônicos monumentais mais antigos do Império Inca e um dos poucos lugares onde os espanhóis perderam uma batalha importante. Conhecido por seus “andenes” (terraços escavados nas ladeiras das montanhas, para uso agrícola), Ollantaytambo foi uma fortaleza muito eficaz que também serviu como templo. Finalmente, vamos seguir até o povoado de Ollantaytambo, “a única cidade Inca vivente”, com suas ruas estreitas e de pedras, que ainda são habitadas desde o século XII. Hospedagem no Vale Sagrado.

5º Dia - VALE SAGRADO // MACHU PICCHU // ÁGUAS CALIENTES // CUSCO (C, A)
Visita a um dos centros energéticos mais importantes do mundo: Machu Picchu. Esta excursão é feita em trem e durante o trajeto teremos uma vista impressionante das paisagens do Vale Sagrado do Urubamba. Na chegada a Águas Calientes, assistência no embarque em ônibus que o levará até a cidadela. Será uma experiência inesquecível, onde você percorrerá cada recinto acompanhado por um guia turístico. No horário combinado, desceremos ao povoado de Águas Calientes. Almoço incluído. Embarque em trem com destino a Cusco e traslado ao hotel. Hospedagem.

6º Dia - CUSCO (C)
Dia livre para atividades pessoais.

7º Dia - CUSCO / LIMA (C)
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Lima. Chegada e conexão com seu voo internacional.

 

HOTÉIS PREVISTOS:

 

 - CATEGORIA TURISTA SUPERIOR

LIMA: Ibis Larco Hotel
CUSCO: San Franciso Plaza 
VALE SAGRADO: Agustos Urubamba
TREM A MACHU PICCHU: Expedition         

 

- CATEGORIA PRIMEIRA

LIMA: Mercure Ariosto Miraflores Hotel 
CUSCO: Terra Andina Cusco
VALE SAGRADO: Casona Yucay
TREM A MACHU PICCHU: Expedition

Importante: É recomendável que leve a carteira de vacinação contra a Covid-19, pois eventualmente pode ocorrer de algum estabelecimento solicitar a apresentação da mesma.

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • 27

    Dez

    2021

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Chd1

Validade

Categoria Turística Superior U$ 772 10x U$ 77 U$ 1.124 10x U$ 112 U$ 758 10x U$ 76 27/12/2021 até 02/01/2022 solicitar reserva
Categoria Primeira U$ 838 10x U$ 84 U$ 1.245 10x U$ 125 U$ 812 10x U$ 81 27/12/2021 até 02/01/2022 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
Hospedagem por 02 noites em Lima, 03 noites (01+02)  em Cusco e 01 noite no Vale Sagrado com café da manhã;
- Traslados de chegada e de saída;
- P
asseios em serviço regular com acompanhamento de guia em espanhol;
- Visita a Lima com ingresso ao Convento Santo Domingo;
- Visita a Cusco com ingresso a Korikancha, Catedral, Sacsayhuamán e Qenqo;
- Visita ao Vale Sagrado com ingresso a Chinchero e fortaleza de Ollantaytambo;
- Visita a Machu Picchu com ticket de trem;
- Almoço no Vale Sagrado e em Águas Calientes (sem bebidas);
- Kit Viagem (1); 
Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 65 anos).


NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea;
- Taxas de embarque; 
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
 
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru. Carimbe seu passaporte ao entrar e sair do país.
É recomendável a carteira internacional  de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente e deve estar munido além do passaporte, a certidão de nascimento do menor que irá viajar.
 
 
IMPORTANTE: Com o objetivo de agilizar o processo de entrada e saída no país e reforçar a segurança nas fronteiras,  a Superintendência Nacional de Migração ativou 4 portões biométricos no Aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima e substituiu  a “Tarjeta Andina de Migración (TAM)” física por uma virtual. Isto significa que os passageiros que chegarão ao Peru, não mais precisarão preencher a TAM física, só deverão apresentar na imigração um passaporte válido ou RG com menos de 10 anos e em bom estado de conservação.

Por este motivo, passageiros que ao chegarem ao Peru, devem solicitar ao oficial de imigração seu TAM Virtual impresso ao ingressar no país, a fim de ter uma prova física de registro de entrada. Sendo assim é imprescindível informar em suas reservas os seguintes dados:

- Nome Completo
- Data de Nascimento
- Nacionalidade
- Número de passaporte ou RG

 
 
 
ANTECEDÊNCIA PARA RESERVAR
As reservas estão sujeitas a capacidade de visitação diária que foi estabelecida pela UGM (Unidade de Gestão de Santuário Histórico de Machu Picchu), por esse motivo se sugere fazer as reservas com a máxima antecedência possível, 60 dias ou mais.Para quem deseja fazer as trilhas, o ideal é reservar com 90 dias de antecedência.


IMPORTANTE SABER: A permanência em Machu Picchu é de no máximo 4 horas, e após se dirigir à porta de saída, não será mais possível retornar à cidadela. 


CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.

FALE COM NOSSO CONSULTOR