Roteiro

Ushuaia Inverno Completo

8 dias / 7 noites

 


SAÍDAS DIÁRIAS 

Legenda:
C=café da manhã; A=almoço; J=jantar.

 

 

 

 

 

1º Dia - USHUAIA - Passeio pela Cidade
Chegada ao Aeroporto de Ushuaia. Recepção e traslado ao hotel. À tarde, passeio pela cidade: visitaremos o Mirador Martial para apreciar vistas panorâmicas, desfrutaremos de uma casa de chá com delícias locais, percorreremos a pitoresca costa e terminaremos no Museu do Presídio (entrada opcional, retorno por conta própria).

 

 

 

 

2º Dia - USHUAIA - Parque Nacional Terra do Fogo, Trem do Fim do Mundo e Marítima Ilha dos Lobos - (C)
Pela manhã, visita ao Parque Nacional Terra do Fogo. O Parque Nacional representa a área protegida mais austral da Argentina. É o único que possui costas marítimas e montanhas. Neste percurso conheceremos o Rio Pipo, Monte Susana, Lago Acigami, Centro de visitantes Alacush, Laguna Verde e Bahía Lapataia panamericano. Realizaremos paradas para fotografias e uma caminhada de uns 30 minutos que estará sujeita às condições meteorológicas.
A topografia do Parque é variada sendo uma sucessão de montanhas escarpadas, rios, vales, lagos até acessar a costa do Canal Beagle.
Durante todo o ano poderemos admirar o bosque subantártico. O mamífero mais frequente é a raposa colorada. A variedade de ambientes marinhos e montanhosos permite que aqui habitem muitas espécies de aves
Embarcaremos no Trem do Fim do Mundo, que nos convida a reviver os últimos 7 km do antigo percurso do trem dos prisioneiros. A bordo de um trem elegante de época poderemos escutar a história e deleitar-se com magníficas paisagens.
Nosso guia nos aguardará ao final do percurso em trem. Em ônibus percorremos os 21 km restantes a visitar dentro do parque e retornaremos à cidade. À tarde, a navegação começa saindo do Porto Turístico, em direção ao Canal Beagle, desfrutando da vista panorâmica da costa de Ushuaia. Seguiremos em direção sudoeste, aproximando-se da ilha dos Lobos, onde, desde a embarcação, poderemos avistar exemplares de lobos marinhos, observando seu hábitat permanente. Continuando a navegação, chegaremos à ilha dos Pássaros, hábitat de Cormoranes Magalhânicos e Cormoranes Imperiales. Em seguida, chegaremos ao Farol Les Eclaireurs, no arquipélago do mesmo nome, onde naufragou a embarcação Monte Cervantes em 1930. Retorno a Ushuaia.

IMPORTANTE
O Parque Nacional e a Navegação requerem a disposição de ter o dia todo dedicado a esses passeios. Sugerimos a possibilidade de fazer os dois passeios em dias diferentes.

3º Dia - USHUAIA - Tour Aventura Invernal no Valle Tierra Mayor - (C)
Partida do hotel em direção ao vale Tierra Mayor: a aventura começa! Após as instruções do nosso guia, calçamos as raquetes de neve e iniciamos uma caminhada pelos arredores, visitamos mirantes e contemplamos a majestade da paisagem… Ao final da caminhada, subimos no veículo especialmente equipado com esteiras e começamos a travessia da grande planície nevada. Lá faremos uma parada e teremos tempo para tirar fotos. O passeio nos leva de volta ao Husky Park, onde almoçaremos no Domo e teremos tempo para nos divertir com os trenós deslizantes. Após o almoço, viveremos a experiência de passear em um trenó puxado por huskies e pilotar uma moto de neve em uma aventura guiada!!!

Observação: A ordem das atividades e dos percursos poderá ser alterada, dependendo das condições da neve e do clima, e de acordo com o tamanho do grupo, a critério do guia, sem direito a qualquer reclamação por parte dos passageiros. O passeio em 4×4 com esteiras está sujeito às condições do solo; caso não possa ser realizado, não haverá reembolso. Não inclui bebidas. As motos são biplaces, com 2 passageiros por moto, e é possível trocar de condutor no meio do percurso.


Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com
Observação: A ordem das atividades e passeios pode ser invertida, dependendo das condições de neve e clima, e do tamanho do grupo, a critério do guia, sem direito a reclamação por parte dos passageiros.

4º Dia - USHUAIA - Ski em Cerro Castor - (C)
Depois de um delicioso café da manhã, a montanha te chama. Iremos buscá-lo para o seu primeiro dia inteiro de esqui em Cerro Castor. Este magnífico resort de esqui oferece uma grande variedade de pistas para todos os níveis, desde iniciantes até experientes: a diversão está garantida! Ao final do dia, vamos levá-lo de volta ao seu hotel para que você descanse e recarregue as energias.

5º Dia - USHUAIA - (C)
Café da manhã e, em horário determinado, traslado do hotel ao aeroporto de Ushuaia.

Saídas

  • DIÁRIAS

Valores

Valores por pessoa

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Período da Viagem

CANAL BEAGLE Apto Standard U$ 2.046 U$ 3.055 U$ 1.888 11/07/2026 até 30/09/2026 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- Pagamento à vista: 3% de desconto (depósito ou pix), exceto sobre taxas e impostos.
- ⁠No Cartão: Entrada de 20% (à vista - depósito ou pix) + 9 parcelas iguais

IMPORTANTE

CONSULTE CONDIÇÃO ESPECIAL DE COBERTURA MAIS AMPLA DE SEGURO VIAGEM

- Em caso de haver voos sugeridos ou incluídos nos roteiros e o passageiro optar por voos diferentes, deverão consultar o valor do traslado adicional e/ou privativo;
- Poderá haver cobrança de valores posteriores à celebração da venda, em função de majoração de preços de ingressos em parques nacionais e atrativos turísticos nos destinos a serem visitados, bem como devido a despesas extras por alteração e ou cancelamento de voos.
- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento;
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras;
Aceitamos pagamento com cartão de credito desde que seja do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

- As companhias aéreas adotam a prática de alterarem horários e programações de saídas, chegadas, escalas e conexões de seus voos, de forma aleatória e sem prévios avisos. A Freeway não se responsabiliza ou assume qualquer vínculo ou participação com tais alterações, comprometendo-se, entretanto, em prestar toda a assistência possível ao seu passageiro, buscando, sempre, minimizar os impactos negativos de tais ocorrências.

OBSERVAÇÕES:

***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Além das informações, pedimos um sinal de 200usd por passageiro. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

Depoimentos

Patagônia Argentina
Sensacional !!!!  Tudo muito bem planejado.  Instalações, comida, serviço, atendimento dos guias.  Uma das melhores viagens que já fizemos ! Parabéns! Irei...

Continue lendo

Sensacional !!!!  Tudo muito bem planejado.  Instalações, comida, serviço, atendimento dos guias.  Uma das melhores viagens que já fizemos !

Parabéns! Irei recomendar a todos meus amigos!

Sergio e Adriana Silva

Patagônia Argentina
A viagem foi maravilhosa. Tudo funcionou super bem, desde o atendimento da Laura que adaptou o roteiro para tudo o que eu...

Continue lendo

A viagem foi maravilhosa.

Tudo funcionou super bem, desde o atendimento da Laura que adaptou o roteiro para tudo o que eu pedi, os receptivos, muito bons, hoteis bacanas, guias muito simpáticos.

Enfim, foi uma delícia.

 

ELIANE DEL LAMA

Patagônia Argentina
USHUAIA -  A viagem a Ushuaia foi muito legal. O receptivo em Buenos Aires foi super profissional e pontual, tanto na...

Continue lendo

USHUAIA -  A viagem a Ushuaia foi muito legal. O receptivo em Buenos Aires foi super profissional e pontual, tanto na chegada quanto no contato para acertar o horário de retorno para o aeroporto para pegar o voo Buenos Aires - Ushuaia.

Em Ushuaia os passeios foram bem legais. O lugar realmente é muito bonito. Os guias são bem profissionais e educados. Gostei bastante do pessoal local que representa a Freeway em Ushuaia. Todo dia, no final da tarde, havia uma mensagem no quarto informando o horário que me apanharia para o passeio do dia seguinte. Excelente.

O ARAKUR é excelente. O que mais me chamou a atenção foi a simpatia, presteza e educação dos funcionários. Realmente um grande diferencial.

No mais é isso. Agradeço a atenção e presteza.

Sergio Pereira

Entre em contato!

SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.

Baixe o PDF