Cruzeiro Stella Australis - Punta Arenas a Ushuaia
05 dias / 04 noites
PROMOÇÃO EARLY BOOKING
Desconto de USD 500 por pessoa para saídas de Outubro.2025 a Março.2026
• Promoção válida para novas reservas realizadas entre 18 de março de 2025 e 16 de maio de 2025 ou enquanto durarem os estoques (10 cabines por saída).
• Válido apenas para viagens na temporada 2025-2026.
• O depósito de US$300 p/p deverá ser pago integralmente até 10 dias após a realização da reserva.
• A reserva deverá ser paga integralmente até 30 de maio de 2025.
• Aplicável apenas para cabines categoria A, AA, AAA e Superior (exclui cabine categoria B).
• Aplica-se à tarifa normal por pessoa, baseada em ocupação dupla por cabine. • Consulte descontos aplicáveis a passageiros em ocupação individual, crianças, bebês ou camas adicionais.
SAÍDAS DO CRUZEIRO
2025:
Outubro: 20, 28 | Novembro: 05, 13, 21, 29 | Dezembro: 07, 15, 23, 31
2026:
Janeiro: 08, 16, 24 | Fevereiro: 01, 09, 17, 25 | Março: 05, 13, 21
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar
1º Dia - PUNTA ARENAS - Crucero Australis - (J)
Check-in no escritório dos Cruzeiros Australis (entre 13h00 e 17h00). Às 18h00, embarque no cruzeiro. A tripulação, comandada por seu capitão, lhes dará as boas-vindas a bordo. Após um coquetel junto aos seus companheiros de viagem, o navio zarpará com destino ao Fim do Mundo. Navegando pelo místico Estreito de Magalhães e pelo canal de Beagle percorreremos a Patagônia e a Terra do Fogo. É o começo de uma grande aventura.
2º Dia - BAÍA AINSWORTH - ILHOTAS TUCKERS - (C, A, J)
Com as primeiras luzes da aurora, nossa navegação continuará através do Seno Almirantazgo, até chegar às imediações do Glaciar Marinelli na Baía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto de Agostini. Aprenderemos como a vida ressurge após o recuo das geleiras, depois começaremos uma caminhada para descobrir uma barragem feita por castores e o maravilhoso bosque magalhânico sub antártico que o rodeia. Na praia, tentaremos avistar elefantes marinhos. No entanto, não é possível garantir a observação destes animais, pois a localização exata da colônia é imprevisível. Pela tarde, visitaremos as Ilhotas Tuckers, onde avistaremos as colônias dos pinguins de Magalhães e cormorões desde os botes Zodiac. Em setembro e abril este passeio é substituído pela Baía Brookes, onde desembarcaremos para uma caminhada perto da geleira.
Obs: Em setembro e abril esta excursão é substituída pelos Glaciares Brookes.
3º Dia - GLACIAR PIA (C, A, J)
Navegaremos pelo braço noroeste do Canal Beagle para entrar no Fiorde Pia, onde desembarcaremos perto do glaciar de mesmo nome. Iniciaremos um passeio até o mirante para melhor observação da cadeia montanhosa, onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento rumo ao mar. Depois desta inesquecível experiência, continuaremos nosso passeio navegando pela majestosa vista da "Avenida dos Glaciares".
4º Dia - BAÍA WULAIA - CABO HORN - (C, A, J)
Desembarcaremos na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Chegaremos a um mirante caminhando pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies.
Pela tarde, navegaremos pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde desembarcaremos se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.
5º Dia - USHUAIA - (C)
Chegada à Ushuaia, a cidade argentina mais importante da Terra do Fogo e a mais austral do mundo. Desembarque pela manhã.