A viagem à Puglia , incluindo a festa de réveillon em Lecce foi muito boa!
A Coordenadora, sempre atenta e disponível para as informações, esclarecimentos, inclusão de todos ao grupo.
Guia italiano, competente, falante português fluente, disponível para ajudar e esclarecer dúvidas, interesses, mesmo fora do escopo .
Motorista, grata surpresa pela gentileza, interesse em atender às demandas do grupo, simpatia, preparador de play list de músicas italianas, além obviamente de excelente e seguro motorista
Todos os guias locais , ótimos, com pleno conhecimento, portugues fluente, simpáticos.
Destaque para o roteiro, distribuição dos dias x cidades e especialmente para os hotéis, muito bem localizados, fácil acesso que possibilitou deslocamento nos tempos livres;
A festa de réveillon ( com indumentária temática anos 20...) , ceia e hotel em Lecce foram fantásticos!
Gostei muito de ter um dia a mais em Nápoles, tempo livre, ao final da viagem, para interesses de cada um, andanças sem compromisso de horário, algumas compras..., especialmente pelo ótimo hotel e excelente localização.
Até a próxima!
enviado em: 28 de Dezembro de 2025
