Depoimentos - México voltar para depoimentos

Eva

Adoramos a viagem como um todo e estamos recomendando aos nossos amigos e conhecidos.

Impecável o atendimento e organização da Freeway.

Quanto ao receptivo, no geral, também classificamos como excelente.

Hotéis muito bons.

Achamos o roteiro muito bom, mas um pouco apertado. Talvez uns dois dias a mais, fosse o ideal.

O grupo foi muito legal e bem diversificado entre idosos e jovens.

Excelente serviço e atendimento!

Grato pelo atendimento de qualidade,

enviado em: 25 de Junho de 2026