Adoramos a viagem como um todo e estamos recomendando aos nossos amigos e conhecidos.
Impecável o atendimento e organização da Freeway.
Quanto ao receptivo, no geral, também classificamos como excelente.
Hotéis muito bons.
Achamos o roteiro muito bom, mas um pouco apertado. Talvez uns dois dias a mais, fosse o ideal.
O grupo foi muito legal e bem diversificado entre idosos e jovens.
Excelente serviço e atendimento!
Grato pelo atendimento de qualidade,
enviado em: 25 de Junho de 2026
