Gostamos de tudo. O roteiro, o hotel, tudo perfeito. Adoramos conhecer a equipe da freeway na viagem, o Edgard e o Felipe. Esperamos revê-los em breve.
enviado em: 14 de Fevereiro de 2026
Depoimentos - Serra da Mantiqueira voltar para depoimentos
Gostamos de tudo. O roteiro, o hotel, tudo perfeito. Adoramos conhecer a equipe da freeway na viagem, o Edgard e o Felipe. Esperamos revê-los em breve.
enviado em: 14 de Fevereiro de 2026