Depoimentos - Serra da Mantiqueira voltar para depoimentos

Emília

Amei a a viagem, principalmente pela atenção e cuidados nos mínimos detalhes da Fufa e do Rafael. Eles nos proporcionaram uma estadia muito gostosa e segura. 

Agradeço muito  a atenção de vcs da Freeway.

Até a próxima!

enviado em: 25 de Junho de 2026