Amei a a viagem, principalmente pela atenção e cuidados nos mínimos detalhes da Fufa e do Rafael. Eles nos proporcionaram uma estadia muito gostosa e segura.
Agradeço muito a atenção de vcs da Freeway.
Até a próxima!
enviado em: 25 de Junho de 2026
Depoimentos - Serra da Mantiqueira voltar para depoimentos
Amei a a viagem, principalmente pela atenção e cuidados nos mínimos detalhes da Fufa e do Rafael. Eles nos proporcionaram uma estadia muito gostosa e segura.
Agradeço muito a atenção de vcs da Freeway.
Até a próxima!
enviado em: 25 de Junho de 2026