San Antonio de Areco & Buenos Aires - Reveillon - Com Aéreo - Saída em Grupo

8 dias

San Antonio de Areco

Envie para o cliente voltar para o topo


San Antonio de Areco, pouco conhecida pelos brasileiros, é uma grata surpresa nos pampas argentinos. Cidade autêntica, tranquila e ao mesmo tempo alegre, é conhecida por preservar bravamente suas tradições gaúchas. Sua arquitetura é muito bem conservada e seu ambiente rural é fortemente percebido em seus antigos armazéns transformados em charmosos restaurantes ou em pequenas vendas de produtos campestres como embutidos, queijos e afins.


Nesta viagem vamos vivenciar experiências únicas como a “doma índia”, uma técnica de domar o cavalo com base na confiança e respeito ao animal. Vamos participar de uma alegre “peña folclore” quando os locais se reúnem para dançar e se divertir. Vamos visitar e almoçar debaixo de árvores em uma de suas tradicionais “estâncias” em um típico “dia de campo”. Também vamos conhecer seus povoados vizinhos como Suipacha e Uribelarrea onde teremos a oportunidade de conhecer a queijaria “Cabañas Piedras Blancas” com seus queijos premiados e também uma produtora de mirtilo.


Quanto à acomodação estamos proporcionando duas opções para sua escolha. Ambos hotéis são pequenas joias de hospedagem na cidade, por serem pequenos, charmosos e autênticos, mas com estilos diferentes: Hotel Draghi e Posada de La Plaza. 


Enfim, preparamos uma viagem de réveillon para te surpreender! Ah, e naturalmente terminaremos a viagem em “Mi Buenos Aires Querido”!


 

Roteiro voltar para o topo

SAN ANTONIO DE ARECO
& BUENOS AIRES - ARGENTINA
28 de dezembro a 04 de janeiro de 2023
Reveillon

 
 
 *Legenda: C=café da manhã; A=almoço; 
 

1º Dia - 28 de dezembro – 4ª feira – SÃO PAULO / BUENOS AIRES / SAN ANTONIO DE ARECO (150km) (A)
Apresentação no AEROPORTO DE GUARULHOS, no balcão da cia Swiss, terminal 3, às 06:50. Saída no voo LX 092 decolando 08:50. Chegada no Aeroporto de Ezeiza às 11:50. Almoço no restaurante “La Pasion de Rosas”, um charmoso restaurante campestre, servindo uma autêntica “parrilla” argentina. Seguiremos para San Antonio de Areco. Acomodação no hotel escolhido. Noite livre.
 

2º Dia - 29 de dezembro – 5ª feira – SAN ANTONIO DE ARECO (C,A)
Café da manhã na pousada. Durante o dia conheceremos SAN ANTONIO DE ARECO a pé. Visitaremos sua praça principal “Ruiz de Arellano” com sua bela Paróquia de Santo Antonio de Pádua, datada de 1870. Na praça, observaremos seus casarões e visitaremos o Museu Draghi, uma pequena e rica coleção particular de prataria. Passaremos pelo Boliche Bessonart, considerada a esquina mais famosa da cidade, onde encontra-se o mais antigo armazém da cidade, hoje um descontraído local de encontro para comidinhas e drinques. Conheceremos também o belo parque da cidade às margens do Rio Areco com sua “Puente Viejo”, seguiremos para o Parque Criollo e também faremos uma visita guiada no Museu de Tradições Gauchas “Ricardo Guiraldes. Durante a visita, não poderíamos deixar de conhecer sua famosa fábrica de chocolates e alfajores “La Olla de Cobre” e também seus charmosos armazéns que vendem embutidos, queijos e produtos de campo. Almoço no passeio. À noite, participaremos de uma “pena folclórica”, em um de seus tradicionais restaurantes, onde locais se encontram para dançar e se divertir.

3º Dia - 30 de dezembro – 6ª feira – SAN ANTONIO DE ARECO / SUIPACHA / SAN ANTONIO DE ARECO (C,A)
Café da manhã na pousada. Sairemos pela manhã com destino a queijaria “Cabañas Piedras Blancas”, localizada em Suipacha, e onde participaremos de uma degustação de seus queijos artesanais e premiados. Aqui também visitaremos suas instalações e seu capril com aproximadamente 500 cabras. Seguiremos para almoço na CASA FREIRE, um antigo armazém de 1903 e boliche dançante, hoje um simpático restaurante e cervejaria. Após o almoço, conheceremos o Sitio Santa Isabel com sua plantação de mirtilos e amoras. Tempo para compra de suas geleias. Retorno para San Antonio de Areco. Noite livre.

4º Dia - 31 de dezembro – sábado – SAN ANTONIO DE ARECO (C,A)
Café da manhã no hotel. Hoje seguiremos para a tradicional “Estancia el Ombu” para participarmos de um típico “Dia de Campo”. Será uma imersão nos costumes e tradições rurais em total contato com a natureza. A Fazenda El Ombu, criada em 1880, se dedica hoje a criação de 350 cabeças de gado, 70 cavalos e agricultura (soja, milho e trigo) e também ao turismo. Participaremos e assistiremos de várias atividades como a “doma índia”, baile folclórico, passearemos de carruagem e teremos um delicioso almoço ao ar livre debaixo de frondosas árvores. Retorno à San Antonio de Areco. À noite, participaremos da ceia de réveillon em restaurante da cidade.

5º Dia - 01 de janeiro – domingo – SAN ANTONIO DE ARECO / LUJAN / URIBELARREA / BUENOS AIRES (250km) (C,A)
Café da manhã na pousada. Pela manhã, seguiremos para Lujan, onde conheceremos sua Basílica e Santuário Nacional da Argentina. Nossa Senhora de Lujan é a padroeira da Argentina e seu belo edifício foi construído em 1887 em estilo neogótico. Seguiremos para Uribelarrea, um charmoso povoado rural, com suas ruas todas em terra, e que se transformou em destino gastronômico. Almoçaremos no restaurante “El Pueblo Escondido”, uma antiga casa que foi a primeira carpintaria da cidade. Hoje, além de se dedicarem à gastronomia do campo, são produtores de salames e embutidos de qualidade. Após o almoço, seguiremos para Buenos Aires. Acomodação no NH Lancaster Hotel, ótimo hotel categoria 4****, distante duas quadras da Calle Florida, com suas lojas, cafés e restaurantes. Noite livre.

6º Dia - 02 de janeiro – 2ª feira – BUENOS AIRES (C,A)
Café da manhã no hotel. Pela manhã, faremos um city tour tradicional na cidade, conhecendo a Plaza de Mayo com a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana. Seguiremos para o antigo bairro de San Telmo com suas ruas de paralelepípedo e lojas de antiguidades. Já no bairro de La Boca, percorreremos a Rua do Caminito, onde muitas vezes cantores e dançarinos de tango se apresentam na rua. Por fora, passaremos pelo estádio de futebol do Boca Juniors. Seguiremos para Puerto Madero com suas docas transformadas em restaurantes e escritórios e também visitaremos a Recoleta, onde está o cemitério que descansa Eva Peron. Almoço. Tarde livre para passeios e compras na Calle Florida.  À noite, sugerimos assistir um dos espetáculos de Tango no lendário “Café Tortoni”.

7º Dia - 03 de janeiro – 3ª feira – BUENOS AIRES (C,A)
Café da manhã no hotel. Pela manhã visitaremos o imponente Palácio Paz, atual sede do Círculo Militar, uma das joias ocultas de Buenos Aires. Localizado na Plaza San Martín, seu interior guarda magníficos e luxuosos salões. Idealizado por José Camilo Paz, diplomático, fazendeiro e dono do Diario de la Prensa, pertencia a aristocracia portenha e foi um dos responsáveis em tornar Buenos Aires a cidade mais europeia da América Latina. Com 12.000m2 e um total 140 aposentos, foi a maior residência em estilo francês fora da França. Conheceremos seus lindos salões como o “Gran Comedor de Honor” a Sala de Estar, o Salão de Baile, a Sala de Música e o espetacular “Gran Hall de Honor”, sala coroada com uma impressionante e magnífica cúpula de 21m de altura. Almoço no palácio. Tarde livre. À noite, sugerimos assistir ao “Señor Tango” uma das casas mais tradicionais de espetáculos de tango.

8º Dia - 04 de janeiro – 4ª feira – BUENOS AIRES / SÃO PAULO (C)
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Ezeiza para apresentação no balcão da cia Swiss às 11:40. Embarque no voo LX 093 decolando 14:40. Chegada em Guarulhos às 17:20.

Galeria voltar para o topo

Saídas voltar para o topo

  • 28

    Dez

    2022

preços por pessoa |Aéreo + Terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem

Apartamento

Duplo

Single

Triplo

Criança

Período da Viagem

Posada de la Plaza Apto Standard U$ 3.370 8x U$ 421 U$ 3.930 8x U$ 491 U$ 3.160 8x U$ 395 28/12/2022 até 04/01/2023 solicitar reserva
Hotel Draghi Apto Standard U$ 3.460 8x U$ 433 U$ 4.040 8x U$ 505 U$ 3.320 8x U$ 415 28/12/2022 até 04/01/2023 solicitar reserva

- Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento.
- Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras .
- Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Entrada (depósito ou cheque) + 7 parcelas iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 7 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 7 parcelas iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O que inclui voltar para o topo

Neste programa incluímos:

- Passagem aérea Swiss na classe econômica
- Taxas de embarque nos aeroportos
- Os hotéis mencionados no programa ou similares
- Regime de ½ pensão, ou seja, café da manhã e almoço diariamente com exceção do dia 04-jan que não inclui o almoço.
- Ceia de réveillon
- Acompanhante brasileiro desde o Brasil
- Passeios e visitas mencionadas no roteiro
- Transporte em micro-ônibus exclusivo para o grupo.
- Franquia de bagagem: 1 mala de 23kg a ser despachada + 1 maleta de mão de até 5kg.
- Kit Viagem (1)
- Seguro viagem Assist Card Classic AC 35 – Inclui Covid

 

 Não inclui:

- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Despesas pessoais;
- Qualquer outro serviço não mencionado como incluído;
- Extras e gorjetas.

 

Informações Gerais:

Documentação necessária:

- Passaporte válido ou RG original emitido nos últimos 10 anos
- Comprovante da vacina contra Covid aprovadas pela OMS: Jansen – Pfizer – Coronavac – AztraZeneca)
- Formulário eletrônico preenchido 48 horas antes do embarque:
  
https://ddjj.migraciones.gob.ar/app/home.php

 

 


Dicas & Informações voltar para o topo

Neste programa incluímos:

- Passagem aérea Swiss na classe econômica
- Taxas de embarque nos aeroportos
- Os hotéis mencionados no programa ou similares
- Regime de ½ pensão, ou seja, café da manhã e almoço diariamente com exceção do dia 04-jan que não inclui o almoço.
- Ceia de réveillon
- Acompanhante brasileiro desde o Brasil
- Passeios e visitas mencionadas no roteiro
- Transporte em micro-ônibus exclusivo para o grupo.
- Franquia de bagagem: 1 mala de 23kg a ser despachada + 1 maleta de mão de até 5kg.
- Seguro viagem Assist Card Classic AC 35 – Inclui Covid

 

 Não inclui:

- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Despesas pessoais;
- Qualquer outro serviço não mencionado como incluído;
- Extras e gorjetas.

 

Informações Gerais:

Documentação necessária:

- Passaporte válido ou RG original emitido nos últimos 10 anos
- Comprovante da vacina contra Covid aprovadas pela OMS: Jansen – Pfizer – Coronavac – AztraZeneca)
- Formulário eletrônico preenchido 48 horas antes do embarque:
 
https://ddjj.migraciones.gob.ar/app/home.php

 

 



 

 

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.