Blog

10 destinos inesquecíveis para o reveillon 2018

 

Reveillon no deserto, na praia, na floresta ou na geleira? Confira 10 opções imperdíveis para você entrar em 2018 de forma inesquecível!

 

Para curtir o Reveillon da forma que você sempre sonhou e merece, não dá para planejar tudo de última hora. Para conseguir as melhores oportunidades e com o melhor custo-benefício é importante decidir tudo o quanto antes.

Basta unir as nossas dicas com o seu estilo de viagem. Torne os primeiros instantes do novo ano uma experiência única.

Seja no Brasil ou fora dele, há lugares sensacionais para uma boa virada do ano. Por isso, separamos 10 opções imperdíveis para você escolher:

 

Bonito

Um destino brasileiro com mania de grandeza. Um verdadeiro paraíso para quem gosta de aventuras e praticar turismo sustentável.

Águas encantadoras, cavernas, cachoeiras, tucanos, araras, delicadas corredeiras, florestas.. Tudo para fechar o ano em grande estilo!

Bonito tem uma fauna muito rica, com uma coloração espetacular. São lindas aves e peixes, que podem ser observados através de suas águas cristalinas, suas rochas esculturais e toda beleza natural da Serra da Bodoquena.

 

 

Floresta Amazônica

Sair totalmente da cidade grande e mergulhar nos encantos da maior floresta tropical do mundo. Outro destino brasileiro de grandeza, que você precisa descobrir.

O potencial da viagem está ao adentrar nas lendas que envolvem a grandeza da selva e vislumbrar como era a vida nos primórdios do nosso planeta.

Navegar de canoa pelos longos rios, passear pelas trilhas na floresta, conhecer a cultura indígena e cabocla, ser cativado pelos botos e se encantar com o Encontro das Águas.

A Floresta Amazônica fará você ter um reveillon memorável, com atrativos naturais que só essa majestosa floresta tropical pode oferecer.

 

 

Atacama

O paraíso se materializa em sua versão deserto: o  Deserto de Atacama; um dos destinos mais procurados do mundo, suas paisagens exóticas e impressionantes atraem viajantes de todos os continentes, de mochileiros a fotógrafos, astrônomos, pesquisadores e turistas que buscam um lugar diferente de tudo o que já viram.

Atacama é o deserto mais seco e mais alto do planeta. Localizado no norte do Chile, entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes, tem como principal cidade a charmosa e agitada San Pedro de Atacama, a 2.438 metros de altitude.

 As paisagens atacamenhas são únicas. Lagoas salgadas, cordilheira de sal, vulcões e gêiseres, salares, lagoas altiplânicas, vilas pré-cordilheiranas e outros incríveis atrativos fazem parte do cenário. É ou não é o paraíso na versão deserto?

 

 

Carretera Austral

O maior índice de beleza, diversidade e encantamento por quilômetro rodado que a natureza é capaz de nos dar... A mais nova descoberta do continente sul-americano.

Carretera Austral é uma rodovia maravilhosa que percorre a região de Aysén, norte da Patagônia chilena. E caracteriza-se pelo contraste de paisagens agrestes que ora são invadidas por bosques localizados em áreas preservadas ora substituídas por imensos glaciais e canais patagônicos.

Percorrê-la, e conhecer seus imperdíveis ícones como o Parque Nacional Queulat, em Puyuhuapi, as Capillas de Mármol, o Rio Baker, a majestosa estrada que beira o Lago General Carrera, é ainda uma atividade que muito poucos fazem. Por isso, se quiser fazer parte do seleto grupo de pioneiros, junte-se a nós nesta viagem encantadora!

 

 

Patagônia

As  paisagens  que encontramos na Patagônia explicam  facilmente  por que  esta região do planeta é tão irresistível: sua beleza cênica em escala imponente  parece criada pela natureza nos limites máximos de sua imaginação...

Comece sua viagem pelo Glaciar Perito Moreno e pela cidade de El Calafate. Veja o rompimento de paredes de gelo com mais de 70 metros de altura e caminhe sobre o gelo do glaciar. Outra sugestão é El Chaltén, declarada capital nacional do trekking (na Argentina). A partir do povoado, é possível realizar caminhadas com diversos níveis de dificuldade, visitar o maravilhoso lago do deserto e ter uma impressionante visão do monte Fitz Roy, um dos maiores desafios mesmo para os mais experientes escaladores do mundo.

Já na Península Valdés (Puerto Madryn), você verá uma grande variedade de animais que vivem protegidos e que estão ao alcance do olhar de qualquer visitante. Tenha um contato de primeiro grau com lobos e elefantes marinhos, guanacos, choiques, raposas, pingüins e as impressionantes baleias franca austrais. Conheça também Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, e o Parque Nacional do Fim do Mundo. Ali, bosques, altas montanhas e o Canal de Beagle formam uma paisagem deslumbrante. Descubra os lagos Fagnano e Escondido de uma maneira diferente: em veículos off-road... A natureza realmente exagerou na Patagônia!

 

 

Egito

O país com o melhor mix de história, cultura, navegação... O mais bem acabado destino de um turismo envolvente. Tudo para ter um final de ano faraônico!

O Egito é um destino majestoso e imponente, isso fica mais evidente ao comtemplar a beleza das maravilhosas pirâmides e a esfinge. Com seus templos e monumentos assombra a todos os que o visitam. Mas o Egito não significa somente tesouros históricos. Dotado de vastas extensões de deserto, excelente mergulho, e o famosíssimo rio Nilo, há sempre algo para todos os gostos neste país.

Os amantes da praia seguem para o Sinai a fim de  aproveitar um sol maravilhoso, enquanto os fãs de arqueologia terão um dia fascinante em Luxor. O Cairo é a megalópole para todos desvendarem, enquanto o oásis de Siwa e a cidade de Assuã nos oferecem uma fatia do ritmo lento e tão agradável do campo. O Egito é o país perfeito para um mix de atividades, a combinação muito bem acabada de cultura, relaxamento e aventura...

 

 

Tailândia

Tailândia... Abrir a cortina para um novo mundo de sensações inéditas, emoções que surpreendem e culturas que trazem riqueza ao nosso ser. O 10º país mais visitado do mundo, a Tailândia possui atrações diferenciadas que o tornam um destino espetacular.

Comparado ao restante do mundo, o sudeste asiático é uma região barata para viajar. Mas a região não fica devendo em infraestrutura. Por isso é o melhor custo-benefício que você pode fazer para um Reveillon maravilhoso.

A capital Bangkok encanta com seu misto de modernidade e cultura. As atrações ficam por conta dos mercados, templos budistas e o Grande Palácio Real, onde reside o rei tailandês. As praias paradisíacas também estão entre as mais bonitas do mundo, sejam no continente ou nas suas famosas ilhas. Outro lugar de destaque é Chiang Mai, onde é possível viver experiências fantásticas nos campos de elefantes. 

 

 

Urubici

As belezas das serras catarinenses e ser o lugar eleito por muitos em busca de qualidade de vida, falam por si só sobre o sucesso de Urubici. Poder curtir a época de verão lá, então, é uma delícia! 

Urubici significa "Pássaro Brilhante" no idioma Xokleng, tribo que habitava esta região no sul de Santa Catarina, quase divisa com o Rio Grande do Sul. Uma região de grande beleza, que reúne os picos e altos do estado. Os atrativos do local, como uma tranquilidade em meio a cenários montanhosos, atraíram pessoas que vinham de longe para viver a sua nova vida. Estrangeiros e brasileiros. Com isso uma bela natureza local ganhou o encanto gastronômico e de hospitalidade importados de outras paragens.

 

 

Pomerode

A região fazia parte da Colônia Blumenau, onde em 1863 recebeu diversos imigrantes da Pomerânia, que ocuparam lotes ao longo do Rio do Testo. A grande maioria dos habitantes é de descendência alemã e ainda hoje cerca de 80% da população fluentemente fala o idioma dos antepassados.

Palco de descobertas, encontros e amizades. Pomerode - A cidade mais alemã do Brasil. Esta pequena e próspera cidade, situada no "Vale Europeu", é uma das responsáveis para o Vale do Itajaí ter este título. A grande maioria dos habitantes é de descendência alemã e ainda hoje cerca de 80% da população fluentemente fala o idioma dos antepassados. 

Os costumes se mantiveram intactos desde a chegada dos primeiros colonos em 1868, seja nas construções de estilo enxaimel, seja nas festas e bailes, nos jardins floridos das casas, nos clubes de caça e tiro. Mesmo com toda esta tradição, a pequena cidade tem um pólo industrial moderno e uma das melhores qualidades de vida do país. Willkommen!! Bem-vindos todos!! 

 

 

Inhotim

Natureza e arte combinadas em Brumadinho, Minas Gerais. O Insituto surgiu há pouco mais de 10 anos para combinar plena Mata Atlântica a um museu, que hoje é um dos mais bem avaliados do mundo. A origem de nome veio de uma mineradora que existia antigamente no local, onde o responsável era um inglês de nome Timothy - o "Senhor Tim", que, na linguagem mineira, acabou virando "Nhô Tim". 

Este parque único em nosso continente abriga um dos mais importantes Acervos de Arte Contemporânea e é considerado o Maior Centro de Arte a Céu Aberto do Mundo. É morada também de um Jardim Botânico que ostenta diversas plantas raras, tanto nativas quanto exóticas.

Não há como descrever, apenas como vivenciar, mesmo.. A dimensão do lugar e relação das obras com o espaço, fazem a visita a Inhotim uma experiência para sempre. Uma ótima oportunidade para curtir o final de ano.

 

Viaje com a Freeway

Para um Reveillon perfeito, do jeito que você merece, sugerimos um planejamento antecipado. Permita-se esse presente! Começar 2018 de forma inesquecível!

A Freeway há 33 anos vem criando experiências incríveis para os seus viajantes. Selecionamos destinos únicos, para todos os gostos.

Seja na praia, no deserto, na floresta ou na geleira, cuidamos com perfeição da sua viagem, para que você se preocupe apenas em descobrir e desfrutar os encantos de cada lugar.

Selecionamos e montamos grupos para esses 10 destinos pensando em proporcionar momentos incríveis para você. No Brasil ou fora dele, há opções que se adequam ao seu perfil e orçamento. Faça parte de um grupo de viagens Freeway, reserve agora mesmo o seu Reveillon.

Aproveite, promoção imperdível com pagamento em 10x até o dia 15 de agosto! 

 

 

FALE COM NOSSO CONSULTOR