Blog

Freeway oferece viagens exclusivas para o Feriado da Consciência Negra

O Feriado da Consciência Negra está chegando, e para você não perder os seus dias de folga, a Freeway oferece algumas opções de viagens para você sair de São Paulo e relaxar em lugares onde a natureza se faz presente com cachoeiras energizantes, serras e flores magníficas. Conheça Carrancas, destino ainda pouco conhecido pelos brasileiros, Inhotim com Caraça, e Pomerode.

Carrancas, localizada em Minas Gerais, é uma das apostas para este feriado. A cidade, que foi eleita em 2008 pela Revista Encontros de Belo Horizonte como a 4ª Maravilha de Minas Gerais, chega na Freeway com um roteiro exclusivo, com um cenário composto de belas cachoeiras, poços, serras e grutas.

Outra viagem da Freeway é Inhotim com Caraça. Minas Gerais oferece uma infinidade de opções para o viajante. No roteiro exclusivo, a Freeway vai reunir o imperdível Inhotim, o museu-parque de arte contemporânea em meio aos jardins de Burle Marx, ao histórico Parque Natural do Caraça, encravado num vale que o afasta da vida mundana, envolto pelas magníficas montanhas que o protegem.

Outra opção fica por conta de Pomerode. O maior Vale Europeu está localizado em Santa Catarina e vai levar os viajantes da Freeway a vila mais alemã do Brasil, conhecida como Pomerode. A cidade faz parte de uma das viagens exclusivas da Freeway e uma das poucas a desenvolver roteiros de viagens para esta região.

As saídas da Freeway para Carrancas e Inhotim com Caraça será no dia 19 de novembro. Os viajantes terão 5 dias para relaxar nesses paraísos de Minas Gerais. Pomerode tem saída no dia 20 de novembro, e o passageiro terá 4 dias para mergulhar na cultura alemã.

Para mais informações: www.freewayviagens.tur.br

 

Texto por agência com edição Ana Clara Elias.