Blog

2 paraísos que precisam ser redescobertos

Perdidos entre a história e continentes há dois verdadeiros paraísos que você precisa conhecer!

Há muito para se conhecer tanto na Europa, quanto na Ásia. Mas poucos imaginam que entre o velho continente e a grande Ásia há verdadeiros paraísos, que subestimados pela pequena influência política, precisam ser redescobertos e sem dúvida alguma, visitados.

Por isso, hoje vamos falar de dois maravilhosos países da Eurásia, especificamente na região do Cáucaso. Você provavelmente já ouviu falar, mas já pensou em conhecer?!

Então vamos à Armênia e a Geórgia!

 

Armênia

 

Conhecer a Armênia é entrar na história e sentir o espírito de mais de 41 séculos. É pisar na terra que abrigou a Arca de Noé durante o Dilúvio Bíblico e onde o ser humano. assim, renasceu...

A história religiosa da Armênia não para por aqui. Foi o primeiro país a adotar o cristianismo e hoje abriga maravilhosos mosteiros, monumentos e igrejas.

A natureza também reservou muitas belezas para o país. O sistema de montanhas entre os Alpes e Himalaia trouxe lagos escondidos, cachoeiras, rios, nascentes, vales, terras altas, florestas ricas.

Os amantes da natureza vão se apaixonar por cada metro rodado pela Armênia.

Os armênios ostentam a harmoniosa fusão do passado e do presente, com suas tradições, cultura, religião, artesanato, culinária deliciosa e hospitalidade que seduz a todos. De museus aos teatros, ópera, parques, restaurantes, cafés abertos, casinos, discotecas, clubes, restaurantes de jazz e outros locais de entretenimento, suas cidades são vivas, movimentadas e convidativas….

Acima de tudo, o calor e a maneira amigável das pessoas tornam a nossa visita inesquecível. Não se surpreenda se você reservar sua próxima viagem à Armênia enquanto você ainda estiver na Armênia.

 

Georgia

 

 

Ao sul da Rússia e ao norte da Turquia está a maravilhosa Geórgia. Um país que abriga a história da humanidade sobre o seu solo.

A história começa lá com o Homo Erectus e chega até os dias hoje. A mistura da influência árabe com a russa, faz com que a Geórgia tenha peculiaridades únicas, apesar de durante sua história ter passado por muitos conflitos também.

A capital Tbilisi é muito acolhedora. Diversos monumentos, igrejas e locais para visitar. O Rio Kura corta sua paisagem que mistura a influência soviética, medieval e prédios muito contemporâneos

Mas a beleza da Geórgia está em todo o país. Desde a sua cadeia de montanhas cobertas pela neve, suas torres medievais, a gastronomia deliciosa, as músicas e danças típicas.

Uma visita espetacular. Você terá certeza que realmente está em um lugar muito diferente de tudo que conhece.

 

Viaje com a Freeway

Pensando em te levar para descobrir esses dois espetaculares destinos, nós preparamos uma viagem especial de 10 dias para você curtir o melhor que os dois países podem oferecer.

E você pode escolher a melhor data. Claro que é importante se atentar ao clima frio na maior parte do ano, já que as temperaturas podem estar negativas. Mas tudo depende do tipo de viagem que se quer fazer.

Incluímos guia em espanhol, diversas atrações gastronômicas e a certeza de que você irá redescobrir muita coisa nessa viagem espetacular. Consulte!

 

FALE COM NOSSO CONSULTOR