Blog

Os principais passos para planejar a sua viagem

Viajar: essa pequena palavra gera em todas as pessoas uma sensação agradável e de prazer, porém para que o passeio seja perfeito, o melhor é realizar um planejamento. Para isso, confira as dicas que a Freeway separou para você:

 

Liste os destinos que se pretende conhecer

O primeiro passo para quem está buscando planejar sua viagem é listar os lugares que se pretende conhecer, pois assim será possível definir quais os destinos são realmente viáveis economicamente e quais mais combinam com o seu perfil. Nessa etapa nós facilitamos o processo com um leque de sugestões para você: navegue pelo menu principal do site e conheça os melhores destinos se for viajar sozinho, em grupo, em uma época específica do ano, ou escolha o destino ideal através do filtro por temáticas, interesses e assuntos.

Verificação dos documentos necessários para determinado destino

Depois de montar a lista de possíveis destinos, chegou a hora de realizar a checagem burocrática. Esse procedimento inclui verificar todos os documentos e vistos que são necessários para entrar no país de destino, validade do passaporte, seguro de viagem e, ainda, buscar saber se é preciso tomar alguma vacina.

Passagens, hospedagem e atrações

Nessa etapa também ajudamos você, com os melhores pacotes de viagens e incríveis roteiros. 

Lembre-se que caso o voo tenha partida de São Paulo, uma opção é deixar seu carro no estacionamento mais próximo do aeroporto de Guarulhos. Dessa forma, o seu veículo ficará muito bem guardado e seguro durante todo o seu passeio, garantindo uma viagem tranquila e sem preocupações.

Chegando no destino: aproveite tudo!

Por fim, a última dica é aproveitar muito tudo o que envolve a viagem e tudo quer dizer: os momentos bons, ruins, imprevistos e surpresas, afinal, cada viagem é um momento único não é? E quando acabar, o que vai restar são as lembranças e ensinamentos desses momentos. Então não economize na energia, e esteja com a mente aberta para curtir essa nova experiência. Boa Viagem!

Conte com a Freeway!

A Freeway está aqui para te ajudar em todas essas etapas. Assim, você terá menos preocupação e poderá focar no que realmente importa, curtir a viagem com conforto e sem imprevistos. Passeios, reservar, passagens, preocupe-se apenas em aproveitar! Entre em contato: 11 5088-0999