Blog

Que tal remar na Costa Rica com Roberta Borsari?

Deixo essa dica aqui pra quem gosta de remar e viajar (e tá com um dinheirinho sobrando). A atleta Roberta Borsari, do querido projeto SUPtravessias, está organizando uma SUP Trip em grupo para a Costa Rica. A ideia é reunir remadores para compartilhar conhecimento e experiências sobre stand up paddle e, claro, explorar as águas costa-riquenhas.

Para quem ainda não conhece, Roberta Borsari é atleta premiada de kayaksurf e canoagem. Com o projeto SUPtravessias, ela se dedica a visitar ilhas do Brasil e do mundo, sempre levando uma prancha de SUP na bagagem. Nesse ano, ela fez nada menos do que a circum-navegação de Fernando de Noronha (confira aqui o nosso papo sobre essa travessia). Ou seja, experiência não falta.

A SUP Trip para a Costa Rica acontece no final de abril e está com um roteiro bem legal. Dá uma olhada aqui em alguns dos lugares que serão visitados durante a viagem:

Interessou? Veja aqui mais informações sobre o projeto. Em janeiro, deve rolar uma palestra de informação para quem estiver pensando em participar!

Link: http://www.freewayviagens.tur.br/viagem-para-costa-rica-sup 

Fonte: http://wesup.com.br/outros-papos/stand-up-paddle-costa-rica-com-roberta-borsari/